• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Coleta de Recursos das Aldeias Barbaras usando Preimium

  • Iniciar tópico DeletedUser6764
  • Data de início

DeletedUser6764

Guest
Bom tarde a todos, venho atraves deste, sugerir uma alteração no modo de coleta de recursos utilizando a visão das aldeias barbaras no modo premium, hoje esta coleta tem que ser feita clicando cidade por cidade e fazendo a coleta delas, o que está se tornando um trabalho muitas vezes cansativo e desanimador pra que ja possui muitas cidades mesmo utilizando essa ferramenta, sugiro que se possa num click selecionar todas as cidades ao mesmo tempo e pedir a coleta ou pilhagem dos recursos ao inves de ter de selecionar uma a uma.
 

DeletedUser

Guest
Facilitaria muito nossa vida!
Eu mesmo depois de ter mais de 10 cidades não coleto recursos nas aldeias por ser uma tarefa exaustiva, mesmo com capitão ativado.
Acredito que grande parte dos jogadores também pensam assim e dessa forma contribuiria para a diminuição de uso de scripts e bots, pois os jogadores que se utilizam disso, geralmente é para facilitar a coleta das aldeias bárbaras.

Cumps...
 

DeletedUser2014

Guest
Prefiro me posicionar por partes.
Sobre coleta de recursos em todas cidades, realmente seria algo ótimo, sendo feito de maneira legal, que pudesse configurar como seria feito isso, porque muitos possuem mais de uma cidade por ilha e não é apenas 1 cidade a pegar todos os recursos.

Mas aproveitando o tópico, creio q outras mudanças também deveriam ser pensadas, como a sobre recursos para as maravilhas..
quem tem já esteve na Era das Maravilhas deve saber do que estou dizendo, pois é tenso ficar mudando de cidade em cidade para mandar recursos, tendo a opção para envio de recursos entre cidades com a função Administrador e não pode-se mandar para as maravilhas(Fail).

Está aí a minha resposta e complementando com o fato acima.
 

DeletedUser360

Guest
hahahha esta sugestão já foi dada por mim há anos!! Na época não existia nem a possibilidade que existe hoje! Ela foi implementada depois que sugeri, mas na época eu tinha sugerido também esta opção de captar recursos em TODAS as aldeias de todas as cidades com um só clique.!! Apoiadíssimo!
ps.: Vou ver se acho a minha sugestão que foi dada... não me lembro se foi aqui ou se foi no server pt, pois tem muito tempo isso.

Achei!! rsrsrsrs aqui está
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?482-Melhorando-a-Pesquisa-Tiro-no-Pé-(Saque)

Vejam que a sugestão foi dada logo após a mudança da versão 1.0 para 2.0 (era das maravilhas)... minha sugestão original era para a pesquisa Saque... mas claro, os desenvolvedores da Innogames viram aí uma chance de lucrar mais e ativou a função Saquear todas as aldeias (mesmo limitada por ilha) somente para a função Premium Capitão jejejeje...
Bom, talvez seria uma boa forma de incentivar os jogadores a jogarem mais se agora:
a) Ativassem a opção Saquear todas as aldeias de UMA ilha para quaisquer jogadores, ou seja, mesmo sem Premium Capitão; mas somente após a pesquisa Saque!
b) Ativassem a opção Saquear todas as aldeias de todas as ilhas onde o jogador tenha cidade, mas somente para quem tiver a Pesquisa Saque + Premium Capitão.

Isso é molezma para ser implantado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6487

Guest
Eu acho que deveria ser "Organizado" pelo nome das cidades (Ordem Alfabetiza).. e também poderia ter uma opção para pilhar tudo de uma vez.. porque quase todos que compram o capitão só usa para da mais ataque.. já que não serve para pilhar..
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que já estou com L.E.R (lesão por esforço repetitivo) no dedo de tando ficar nas aldeias barbaras, pilhando, pedindo trocando.

Até o clik do mouse jé esta incomodando. Foi obrigado a ir para a conta premiu, não dava mais tempo para pedir em todas as cidades.

Programadores, GREPOLIS é para ser aventura, emoção, distração. Chatice, a gente já tem no trabalho!!!
 

DeletedUser4840

Guest
é o maior teste de paciência do jogo coletar aldeias da forma atual, aliás perde-se muita mais tempo coletando recursos que jogando mesmo!

que altere-se a ferramenta de colheita do capitão urgente....
 

DeletedUser5742

Guest
Já falei isso em outros tópicos e sou a favor da coleta de uma só vez de todas as aldeias uma vez que como o gaigher falou se passa mais tempo pedindo que jogando ...Só imaginar uma coisa jogadores com + de 50 cidades imaginem aí como que é pedir em cada uma...
 

DeletedUser

Guest
seria ótimo, bom d+ o tempo perdido hoje para coletar é muito maior que programando ataques/defesas e ou administrando as citys.

outra sugestão é de seria a de ao olharmos as tropas no exterior, que tivéssemos como filtrar os jogadores e/ou as cidades apoiadas assim aparecendo na tela somente a que eu selecionasse, e não somente organizar por ordem alfabética conforme é hoje.
 
Topo