• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Colonização

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu já posso fazer navio colonizador , eu qria saber se é melhor ir logo colonizando um lugar não habitado , ou esperar pra pesquisar "conquista" e consquistar cidades inimigas com edificios prontos ?
 

DeletedUser

Guest
Isso irá depender da sua estratégia, Você pode preferir conquistar um lugar inabitado e 'criar' uma aldeia de 700 ou pesquisar conquista e conquistar um inimigo, eliminando-o, porém o inimigo poderá receber apoios enquanto um lugar inabitado não.

Enfim, vai de sua estratégia. Eu iria preferir pesquisar conquista e conquistar uma aldeia, pois em lugares não habitados não há aldeias bárbaras para você pedir recursos enquanto em uma ilha há... ^^
 

DeletedUser360

Guest
Isso irá depender da sua estratégia, Você pode preferir conquistar um lugar inabitado e 'criar' uma aldeia de 700 ou pesquisar conquista e conquistar um inimigo, eliminando-o, porém o inimigo poderá receber apoios enquanto um lugar inabitado não.

Enfim, vai de sua estratégia. Eu iria preferir pesquisar conquista e conquistar uma aldeia, pois em lugares não habitados não há aldeias bárbaras para você pedir recursos enquanto em uma ilha há... ^^
.
Mas ele pode fundar uma cidade um local inabitado, mas numa ilha mestre, aquelas com aldeias bárbaras! A esta altura do jogo já temos vários lugares assim, vagos, em ilhas principais.
 

DeletedUser

Guest
Conquista é mais arriscado, ela pode falhar e desencadear uma guerra, mas se der certo o ganho é melhor do que na colonização.
 

DeletedUser

Guest
Considero conquista melhor que colonização
pois já começa com a pontuação do jogador conquistado.
uma cidade fundada começa exatamente dos 774 pontos com as seguintes construções:

Senado: Nível 10
Armazem: Nível 10
Fazenda: Nível 10
Quartel: Nível 4
Serraria: Nível 15
Pedreira: Nível 15
Mina de Prata: Nível 12
Muralha: Nível 2
Gruta: Nível 2

é você que decide se quer começar com essas construções ou com as construções do jogador conquistado.
 

DeletedUser

Guest
tem um lugar vago na minha ilha e otro mais acima( um pouco longe da minha cidade) , qual devo colonizar ?
 

DeletedUser

Guest
se vc estiver falando de fundar,funde na ilha mais acima
se vc fundar na mesma ilha,tera que dividir as aldeias barbaras,
sendo que ganhara menos recursos
 

DeletedUser

Guest
Mas e compensação trocas e apoios serão mais lentos. Todas as minhas cidades ficam na mesma ilha, e eu nunca vi problema nenhum com as aldeias bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
Mais depende de quantas aldeias barbaras vc tem,a velocidade do mundo,e o nivel das minas de recursos,por exemplo,se vc jogar em um mundo de velocidade 3x(epsilon por exemplo),tiver com todas as suas minas pelo menos no nivel 25 em diante,pode ocupar todas as cidades da ilha,que não vai ter problema,mais em mundo com velocidade mais baixa,mesmo que não seja nada de ruin,mais vc tera que esperar o armazem encher um pouco para fazer a tal construção,a não ser que vc tenha uma boa produção de recursos.
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Por esse motivo ele será fechado.
Caso o autor(a) necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo