• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

colonizando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
queria saber o seguinte:2 duvidas
1º - Se a cidade ta fantasma é preciso ter pesquisa conquista ou só o colonizador ja resolve?

2º - tenho 2 cidades, a 1ª tem a pesquisa comquista + não tem o navio colonizador. já a 2ª cidade tem o colonizador + não tem pesquiza posso mandar o colonizador de uma cidade e conquista de outra e conquistar essa cidade já q é do mesmo jogador?
 

DeletedUser

Guest
a 1º pergunta eu nao tenho total certeza mas provavelmente vc precisa da conquista pq vc ira conquistar uma cidade independente dela nao ter jogador

a 2º, nao é possivel... vc precisa mandar o colonizador da onde vc tem a pesquisa da "conquista".
 

DeletedUser24

Guest
Impossível

Olá vinho.

Respostas:
1ª Pergunta: Para conquistar uma cidade é sempre necessário CONQUISTA ou REVOLTA. Que depende do mundo! Mas se no caso for revolta é só você enviar o colono que já vai conquistá-la, é claro, se zerar as unidades por lá.

2ª Pergunta: Amigo, é impossível você ter duas cidades se na primeira você só tem a pesquisa conquista. Como conseguiu a outra então?
Mas respondendo a pergunta, para conquistar é necessário ter os dois.
Mas novamente se for revolta, nada impede de você iniciar revolta com uma cidade e conquistar com outra.

MAS É NECESSÁRIO TER AS DUAS PESQUISAS.

Espero ter ajudado,

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
obrigado a ThalysBP e PaladiN, sem duvidas agora e paladin a respeito de:Amigo, é impossível você ter duas cidades se na primeira você só tem a pesquisa conquista. Como conseguiu a outra então? é pq ja colonizei 4 cidades e a cidade maior q tenho é q tem a conquista + o colonizador não tenho devido a população está todo ocupada com tropas e já fiz tbm o arado.....mais obrigado a vcs...valeu
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado.

Caso o criador do tópico necessite o mesmo poderá ser reaberto. Para isso entre em contato com a equipe de suporte via mensagem privada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo