• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Comércio de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a nova funcionalidade que estará disponível em breve, o comércio de ouro, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser4230

Guest
Se eu entendi bem o ouro proposto para troca é de outros jogadores? Achei que o comercio fosse entre Jogador x Jogo, e não Jogador x Jogador.

Se eu estiver errado, por favor me explique como será.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Pelo meu ver, é jogador x jogador, pois parece ser a mesma funcionalidade do Tribal Wars!
 

DeletedUser

Guest
O comércio de ouro é feito jogador com jogador. É semelhante a troca de recursos no comércio do jogo atualmente. Por exemplo, você cria uma oferta para trocar 10 de ouro por 10000 de pedras, ou vice versa.

1eK3Vmg.png


Podem encontrar informações mais detalhadas aqui: wiki
Link traduzido aqui: Traduzido

Mas vale lembrar que ainda está em fase de testes para melhorar ainda mais esse recurso. Por isso a sugestão de vocês é imprescindível.


Qualquer dúvida a Equipe está a disposição.

Att, Equipe Grepolis BR
 

DeletedUser9402

Guest
será muito bom pros tops de ouro que terão como ter recursos rapidos. e para os tops sem ouro como eu que poderemos conseguir ouro sem meter credito no celular e ter briga com os pais ou esposa(o) rsrsrsrsr.
 

DeletedUser9495

Guest
Será ótimo pro começo de um novo mundo, já que com o comercio de ouro por recursos a variedade de pessoas com mais possibilidades de crescimento rápido aumentará muito.
Porem com toda a certeza vai aumentar o numero de casos de multicontas, afinal se o cara faz 3 ou 4 contas só para vender recursos por ouro e ele depois fazer a troca com a conta principal dele com um rácio mais baixo, no final vai ser um lucro MONSTRO. Principalmente no começo dos mundos.
 

DeletedUser7514

Guest
Pra eu que tenho bastantes amigos GOLDÉDA,vai ser uma boa.....ta aprovado haha
 
Topo