• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

começou a guerra no mundo ny quem vencera essa guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3466

Guest
a guerra nem começou ainda e já tem neguinho falando que ta maor guerra ¬¬
imagine quando começar a verdadeira guerra. vai ter neguinho que vai falar que está no inferno



E quando Alexander deu-se conta da imensidão do seu império, ele chorou, por não existir mais nada a ser conquistado!


PQAAAE0-DFCc101vfGKTmpibBKtw9tgom-i96qFTbVz8iE9nVxKXSb27ZmAhn-UJvZo8lBBLa837QYT5n663dyQyhAgAm1T1UFv4GtNkRLNSsbt3GydpGeIEjRAZ.jpg
 

DeletedUser

Guest
A guerra vai começar daqui alguns dias quando um número razoável de jogadores tiver disponibilização de conquistar!
 

DeletedUser

Guest
é ai veremos quem é bom no jogo mesmo é quem só fala MESMO:p
 

DeletedUser3582

Guest
A guerra vai começar daqui alguns dias quando um número razoável de jogadores tiver disponibilização de conquistar!

guerra, é daki só uns 2 meses ou mais, pq se alguns abrir conquista e atacar e isso ja for guerra, no theta intao estou no meio de um Tsunami ou oasis... pq puts, ontem sofri 199 atks... em uma só cidade ! isso sim é guerra, ao um cara atacando com uma cidade só !
 

DeletedUser3466

Guest
guerra, é daki só uns 2 meses ou mais, pq se alguns abrir conquista e atacar e isso ja for guerra, no theta intao estou no meio de um Tsunami ou oasis... pq puts, ontem sofri 199 atks... em uma só cidade ! isso sim é guerra, ao um cara atacando com uma cidade só !


isso não é guerra não mano. isso já marcação
 

DeletedUser

Guest
guerra, é daki só uns 2 meses ou mais, pq se alguns abrir conquista e atacar e isso ja for guerra, no theta intao estou no meio de um Tsunami ou oasis... pq puts, ontem sofri 199 atks... em uma só cidade ! isso sim é guerra, ao um cara atacando com uma cidade só !
Estou a dizer do inicio de uma suposta guerra!
 

DeletedUser

Guest
Quanto barulho por nada...

Pra começo de conversa, a CAVEIRAS não está em guerra com ninguém ¬¬º

Só estamos farmando os fazendeiros de plantão, embora as conquistas já começaram a pintar.

Mas guerra... Guerra mesmo... Não vai rolar tão cedo, visto que tem muita noobaiada pra tirarmos do ny ate conseguirmos focar num certo inimigo em potencial :rolleyes:



Filho... Mas que fotinha linda heim!

Parabéns!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rsrsrs !

Conquistou a cidade ?! Se for verdade,os CAVEIRAS estao se saindo muito bem ! Parabens!Estes são bons jogadores !!! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
Bem meus caros venho informar a vcs que eu fui o primeiro a perder uma cidade no mundo ny cheguei a parabenizar meu algoz pelo feito em tão pouco tempo eu farmando as aldeias de 5 em 5 min não consegui pesquisar a conquista quisá colono no tempo em que o cara já tinha feito conquista e colono e uma quantidade imensa de tropas suficientes para acabar com minhas defesas que num eram poucas;
bem achei bem estranho isso pois estou de férias e ficava quase que 24 horas em frente ao pc só me dedicando a evolução nesse mundo e realmente estava entre os 5 primeiros classificados.
pois bem o cara conquistou minha cidade......... affff
assim é mole minha cidade já era,mas meu camarada oOHenriqueOo sei do teu potencial vi o trabalho que vc deu aos avengers no kappa estava lá como ainda estou mas vc saiu derrotado mas saiu com sua reputação integra.


Caro Rodrigo,

Realmente nosso amigo conquistou sua city,então caro amigo o ataque dele foi por motivo estrategico, sua cidade era ponto estrategico para a aliança,você tem que ver que ele usa uma estratégia e você outra a dele deu certo e não houve favorecimento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Caro Rodrigo,

Realmente nosso amigo conquistou sua city,então caro amigo o ataque dele foi por motivo estrategico, sua cidade era ponto estrategico para a aliança,você tem que ver que ele usa uma estratégia e você outra a dele deu certo e não houve favorecimento.

bem meu caro no sistema de revolta o q vale são os recursos o resto o ouro faz vc deve saber disso vc faz 1000 cavaleiros em minutos é só ter recursos,bom jogo e jogo entendo os motivos,amigo só que eu realmente achava que ele não precisava desse ponto estrategico para crescer no jogo e não é pela minha cidade já começei novamente e isso não é nada demais.
joguei no zeta com o player em questão e realmente o admirava por seu potencial só que agora ficou sob suspeita.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu morava com 3 amigos e todos jogavam, minha namorada (atualmente esposa) jogava também;
Então, não acredito que seja 'desculpinha', realmente existem pessoas que jogam com amigos!
Claro, assumo que é muito ruim, vc vendo sua namorada e amigos sendo atacados e vc não podendo se envolver!
 

DeletedUser3825

Guest
bem meu caro no sistema de revolta o q vale são os recursos o resto o ouro faz vc deve saber disso vc faz 1000 cavaleiros em minutos é só ter recursos,bom jogo e jogo entendo os motivos,amigo só que eu realmente achava que ele não precisava desse ponto estrategico para crescer no jogo e não é pela minha cidade já começei novamente e isso não é nada demais.
joguei no zeta com o player em questão e realmente o admirava por seu potencial só que agora ficou sob suspeita.

quem leu o que realmente escrevi antes da edição leu quem não leu provavelmente não vai ler nem essa.
a edição que foi feita nos meus post anteriores não expressa o que realmente eu disse bem fazer o que né........
 

DeletedUser98

Guest
Aviso:

Cuidado para não voltarem a falar de assuntos indevidos ao Fórum Grepolis Brasil.

Procurem respeitar a regra, para evitarem advertências/punições desnecessárias.
 

DeletedUser1003

Guest
A galera já gosta de um furdunço, pois mal o jogo no mundo NY começou e já estão querendo guerra. Caraca !!!!!
 

DeletedUser111

Guest
infelizmente abandonei este world.:cool:

mais adianto que suprises estão por vim.
rsrsrsrs

vai ter muita novidade neste fórum. rsrsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo