• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como atacar uma cidade

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Nesse tutorial eu vou ensinar a atacar uma cidade , primeiro selecione ela e depois clique em atacar ,antes disso selecione as tropas e clique em atacar , automaticamente se o adversario tiver o aplicativo do jogo o som ira tocar e ele ira escutar, provavelmente se for modo cerco ele ira ativar a milicia ou ira retirar as tropas , a dica eh que os ataques sejam feitos em horarios bons pra pegar ele do jeito, se ele tiver muro 25 mande uma catapultinha pra ele sentir o que é bom. Agradeço desde ja, depois irei criar um tutorial falando da importancia do barco incendiario pra atacar os barcos adversarios.
 

DeletedUser4235

Guest
Belo tutorial! Certamente vai ajudar a muitos nessa jornada que é o Grepois!

se ele tiver muro 25 mande uma catapultinha pra ele sentir o que é bom.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Lendo o tópico, me surgiu uma ideia :)
E se criarmos um tópico para selecionar as melhores estratégias no ataque? Pode ser um de tutorial ou de discussão apenas... :)
 

DeletedUser10753

Guest
Lendo o tópico, me surgiu uma ideia :)
E se criarmos um tópico para selecionar as melhores estratégias no ataque? Pode ser um de tutorial ou de discussão apenas... :)

Seria uma boa, acho que uma discussão seria melhor , pelo fato de alguns concordarem e outros não.
 

DeletedUser4235

Guest
Dependendo do que você espera ser abordado, pode sim ser feito sem mais problemas!
 
Topo