• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como conquistar uma cidade?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal estou com duvida sobre como conquistar uma cidade.
Primeiro eu tenho que limpar a cidade né...daí depois que eu limpar inicio o modo revolta? Tem que enviar colono quando a cidade ainda tiver em revolta?
Posso enviar o navio colonizador junto com barcos de guerra e tropas para ajuda-lo a conquistar? :confused:

Aguardo respostas, agradeço a atenção.:D
 

DeletedUser843

Guest
Olá Grifinória,

De imediato, sugiro a leitura dos links abaixo:

>> Sistema de Batalha
>> Sistema de Revolta
>> Post em nosso fórum

Estes links irão lhe ajudar com sua dúvida, mas irei fazer uma breve explicação sobre o assunto.

Você terá que cumprir alguns requisitos:

>> Ter o navio colonizador.
>> Pesquisa de "Conquista" na academia.
>> Pontos de Cultura necessários para se conquistar uma cidade.

Estes são os itens básicos para se efetuar alguma conquista. Mas seguindo, durante o processo, a colonização irá ocorrer da seguinte maneira:

>> Você terá que limpar a cidade como qualquer outra.
>> Após isto, ataque iniciando uma revolta.

Então o sistema de revolta se dará em duas etapas:

>> A primeira: A revolta iniciando e tudo dando certo, irá decorrer 12 horas onde o inimigo poderá ser apoiado.

>> A segunda: Após estas 12 horas, caso sua revolta dê certo, estará habilitado para a segunda etapa, onde você terá que enviar o colônia dentro deste período, enviando o ataque e você conseguindo pegar a cidade, ela será sua. No entanto, terá que ser dentro das próximas 12 horas após iniciada a revolta.

Ou seja, todo o sistema se dá em duas partes de 12 horas, totalizando 24 horas para se conquistar uma cidade, no entanto isto pode variar de mundo para mundo de acordo com a velocidade.

Mas ainda assim, sugiro a leitura dos links acima para uma explicação mais detalhada sobre o assunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo