• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como criar soldados?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos , sou iniciante no jogo, só tenho esperiencia em jogar age of empires ii, e gostaria de saber como criar soldados aqui ? Obrigado.
 
Olá WALTÃOJR
Para formar soldados, você terá de construir o quartel, com isso poderás treinar espadachin, para treinar outros tipos de unidades, você terá de construir academia e fazer a pesquisa dos mesmos, as unidades terrestres são fundibulários, hoplitas, arqueiros, cavaleiros e bigas, mas para treinar os mesmos, além de ter pesquisado eles na academia, você precisa ter população livre
0f5bb344fb1246e98c4e832.png
, o mesmo é liberado quando sobe um nível da fazenda, mas também precisarás de recursos, olhe aqui abaixo uma breve lista das unidades terrestres.


21d33733494a40b1935fc48.png


Aqui abaixo é a lista das unidades que podem ser pesquisadas na academia. (que no meu caso está horrível, pois eu conquistei a cidade que já estava com a academia nesta situação)

643680465e904dd68515b3e.png


Eu te recomendo dar uma olhada no Grepolis wiki brasil, isso te ajudará muito no início.
 

DeletedUser

Guest
ah entao eu tenho que expandir a minha fazenda ,de 600 para cime , conforme o seu modelo, ok minha academia esta em nivel 8 , e pouco ainda ? por isso nao consigo ?
 
WALTÃOJR, é o seguinte, você precisa fazer as pesquisar, cada nível da academia lhe permite fazer pesquisas novas e lhe dará mais pontos de pesquisa. Para fazer a pesquisa, basta você clicar na academia, lá lhe aparecerá uma lista de coisas para pesquisar. olha a imagem abaixo

27d386e3b970487b89340b0.png