• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como criar soldados?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos , sou iniciante no jogo, só tenho esperiencia em jogar age of empires ii, e gostaria de saber como criar soldados aqui ? Obrigado.
 
Olá WALTÃOJR
Para formar soldados, você terá de construir o quartel, com isso poderás treinar espadachin, para treinar outros tipos de unidades, você terá de construir academia e fazer a pesquisa dos mesmos, as unidades terrestres são fundibulários, hoplitas, arqueiros, cavaleiros e bigas, mas para treinar os mesmos, além de ter pesquisado eles na academia, você precisa ter população livre
0f5bb344fb1246e98c4e832.png
, o mesmo é liberado quando sobe um nível da fazenda, mas também precisarás de recursos, olhe aqui abaixo uma breve lista das unidades terrestres.


21d33733494a40b1935fc48.png


Aqui abaixo é a lista das unidades que podem ser pesquisadas na academia. (que no meu caso está horrível, pois eu conquistei a cidade que já estava com a academia nesta situação)

643680465e904dd68515b3e.png


Eu te recomendo dar uma olhada no Grepolis wiki brasil, isso te ajudará muito no início.
 

DeletedUser

Guest
ah entao eu tenho que expandir a minha fazenda ,de 600 para cime , conforme o seu modelo, ok minha academia esta em nivel 8 , e pouco ainda ? por isso nao consigo ?
 
WALTÃOJR, é o seguinte, você precisa fazer as pesquisar, cada nível da academia lhe permite fazer pesquisas novas e lhe dará mais pontos de pesquisa. Para fazer a pesquisa, basta você clicar na academia, lá lhe aparecerá uma lista de coisas para pesquisar. olha a imagem abaixo

27d386e3b970487b89340b0.png


Você terá de clica em uma setinha que aparece do lado inferior direito das coisas à serem pesquisadas na academia, olha a imagem abaixo.

b1dd881735094892a9dab74.png


Basta você escolher qual é melhor para você, sobre qual pesquisa fazer na academia, é uma questão bem subjetiva, cada um pesquisa o que lhe favorece, mas não poderás sair pesquisando tudo, pois a academia no nível máximo que é o 30, que lhe dará se tu não gastar nada 120 pontos de pesquisa, cada item pesquisado gasta uma certa quantia de pontos de pesquisa, para saber mais clique aqui
As pesquisas também gastam uma certa quantia de recursos, aqui vou postar uma lista dos recursos utilizados na pesquisa dos mesmos.


3ef07b04a2d547aa8ef5c4f.png

cbc1e1c306254d22a84294d.png
 

DeletedUser3797

Guest
Olá WALTÃOJR,

Seu tópico foi movido,

De: [Br20] Tau
Para: Perguntas e Respostas.

Toda e qualquer duvida referente a jogabilidade do jogo deve ser tratado nesta área.
 

DeletedUser

Guest
ok sheydonn mas eu acho que o meu jogo ta com problemas porque eu tenho a academia no nivel 10 e quero pesquisar espadachim por exemplo, tenho os recursos necessarios mas quando clico na setinha nada acontece, o mesmo se da quando quero aceitar um convite de aliança, eu clico em aceitar mas nada acontece.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado mais uma vez pela sua atenção, mas ja estou cansando do jogo, valeu.
 

DeletedUser2014

Guest
É primordial que quem realmente deseja entender e jogar corretamente, que LEIA a WIKI

Lá Possuem tópicos que esclarecem perguntas como essas e os detalhes básicos para começo de jogo.

Guia para Iniciantes 1

Guia para Iniciantes 2

Guia para Iniciantes 3

Se após a leitura da wiki, alguma dúvida persistir, poste aqui no fórum que prontamente um jogador ou suporte estará esclarecendo, da melhor maneira possível a sua dúvida.

Informado sobre a wiki para que não ocorra super lotação do tópico que é direcionado para perguntas...
 

DeletedUser

Guest
uma coisa que eu notei, a minha academia esta cinza , nao esta colorida como a sua , e ela tbm permite pesquisar 0/7 e nao 0/2 como a sua porque esta diferente assim, ja li e re-li a wiki mas nada funciona do que diz la, e o suporte nao me instrui em nada,pode esclarecer esta duvida?
 
WALTÃOJR , é normal que sua academia esteja com todos os itens cinzas, isso quer dizer que não pesquisou nada aina, basta clicar na setinha que fica no canto inferior direito do item desejado.

b1dd881735094892a9dab74.png


Mas lembrando que somente aparecerá a setinha para os itens que pode pesquisar, a cada nível da academia lhe permite fazer novas pesquisar, olha a imagem abaixo de uma cidade minha recém conquistada.

c4c52b2f4bf743529089ff9.png


Repare que tem uma certa parte que eu não posso pesquisar, isso porque minha academia está no nível 25, assim que atinge o nível 28, a parte final das pesquisas estará liberada para mim.
 

DeletedUser

Guest
ja tenho

ok eu tenho o quartel no nivel 10 e a academia no 8, e mesmo assim nao consigo criar nada. pela imagem acima vc so pode pesquisar 3 itens é isso, pois é a minha academia esta no 10 , e nao fica colorida nenhum deles, e aparecem as mesmas setinhas do seu .
 
Olá WALTÃORJ,

estive acompanhando seu problema nesses dias. Gostaria de te fazer uma pergunta, Qual navegador você usa?
 

DeletedUser2014

Guest
WALTÃOJR

Veja só...
é tudo uma questão meia de lógica, já que disse que leu as wikis, com certeza saberia isso, mas vamos lá.
Posicione o mouse sobre o que deseja pesquisar..Se não tiver a 'setinha' que você pode pesquisar, vai aparecer o que precisa para ser pesquisado.

65b40d8ce70b46878e7b9de.png


Para pesquisar precisa de:
-Pontos de Pesquisa Suficiente
-Além de Madeira, Pedra e Prata suficiente para Pesquisa
-Também deverá verificar na parte superior que indica qual nível a Academia deve estar para que consiga tal pesquisa, ou então, caso não tenha expandido a Academia até o referido nível, novamente vai aparecer ao colocar o indicador do mouse sobre a imagem.

Veja:

095a0f4b6cae4658a46cd62.png




Com eu já informei, o jogo é algo bem lógico, sempre estará a demostrar o que precisa para uma certa expansão ou pesquisa na Academia, ou até mesmo para construções de tropas(terrestres ou navais).

Basta apenas também o companheiro estar a parar e analisar melhor o porque de tudo está a ocorrer.

Eu sugiro que primordialmente tente entender as funcionalidades do jogo, leia as Wikis(Ajuda) e também os Tutoriais que possuímos cá no fórum.


Caso assim mesmo persista alguma dúvida ou problema, peço que tire um print da ocasião e post aqui para que nós possamos ajuda-lo da melhor maneira possível e tendo conhecimento melhor do tal.

Porque até o momento estamos tentando entender a sua descrição, mas com a imagem o fato poderá ser explicado muito melhor.

PS.:
Caso não saiba efetuar print da tela.
Segue:
Quando ocorrer o problema, clique na tecla PrtScr no seu teclado.
Abra o programa Paint no seu computador.
Vá ao Menu Editar e Clique em Colar.
Salve a Imagem em seu micro.
Quando estiver a Escrever a mp aqui no fórum.
Clique no ícone de Imagem que é o 3º da direita para a esquerda, ou seja, esse
1ef31816b1a54def8a5a146.png


Vai aparecer uma tela onde vai escolher From Computer e após Select File.
Após escolher o arquivo, o mesmo será incluído na mensagem.


Espero que tenha compreendido e solucionado suas dúvidas, senão poste aqui que iremos ajuda-lo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Vamos lá, do jeito que está:
você já consegue colocar a produzir Espadachin, que é uma das tropas de defesa. Ela é básica, então assim que constrói o Quartel, pode produzi-la, como você realmente fez.

Para poder produzir fundibulários,Arqueiros e hoplitas, precisará clicar na seta que está no desenho para que esteja assim pesquisando tal unidade. Lembrando que no momento do seu print poderia estar pesquisando todos, pois tinha recursos para tal.
Só poderá fazer 2 pesquisas por vez e pense antes de efetuar as pesquisas pois os pontos de pesquisas são limitados.

Então, resumindo: Não consegue produzir outras tropas além de espadachins porque ainda não efetuou a pesquisa das referidas tropas junto a Academia.

O que ocorre não é defeito, não é bug.

Apenas não está a conseguir compreender a lógica do jogo.

Espero que dessa vez tenha compreendido, senão peço-te que poste o que não entendeu para melhor explicação.
 

DeletedUser

Guest
Nao meu querido voce nao esta entendendo, o que acontece é que eu clico nas setinha mas nada acontece para aparecer na fila de pesquisa que esta sendo pesquisada, entende, eu clico e nao funciona, na hora que eu printei ja tinha recursos , agora entao deve ter o triplo.meu quartel esta no nivel 10 .ok

Eu jogo no fire fox e no crhome ok

ALIANÇA.jpg

veja o mesmo caso da aliança, eu clico na setinha verde pra aceitar o convite , e nada acontece , igual a pesquisa na academia, o suporte me enviou uma msg agora a pouco , para limpar o cach dos navegadores que utilizo , o fire fox e o chrome, ja fiz , e continua igual, nada funciona.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Entendi.

Primeiramente, tenta novamente pelo Chrome já que é o mesmo que eu mais utilizo.

Sugiro que limpe os cookies de seu navegador e arquivos temporários, para fazer isto, siga as etapas abaixo:

- No caso do Firefox e da maioria dos navegadores, utilize das teclas: Ctrl + Shift + Delete.
- Logo após clique em "Detalhes" e confirme a limpeza.
- Feito isto, feche e abra o navegador.

Veja se o procedimento foi igual a esse:
42942ad3574d4f0b8334639.png



Mais uma dúvida, você consegue recusar os convites e expandir os edifícios?

Se o problema não for sanado, sugiro a você tentar efetuar um download de um novo navegador ou até mesmo excluir e reinstalar o já usado. Na dúvida, pode também efetuar login em um outro computador para efetuar o teste. Caso se resolva, o problema será mesmo em relação a alguma configuração do seu computador junto ao navegador e não um problema relativo do jogo e/ou sua conta.

Espero que consiga resolver seu problema o quanto antes.
 

DeletedUser

Guest
Ola , boa noite a todos , gostaria de informar que uma boa alma do suporte nesta madrugada teve paciencia e conhecimento o que é mais importante né, e me ajudou a concertar os problemas do jogo, agora esta tudo funcionando perfeitamente. Vim aqui para agradeçer a todos voces , muito obrigado.

Ola amigos , agora esta tudo funcionando aqui no jogo, obrigado a todos , nao era eu que nao sania criar soldados , era o navegador que tava com problemas , ja resolvido , obrigado mais uma vez a todos vcs...vleuuuuu
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá WALTÃOJR,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo