• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

como derrubar essa defesa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ar pessoal gostaria de saber como derrubar esta defesa sempre que vou atacar o cara fica uma (?) no lugar e mata todas minhas tropas e o farol volta oq poderia ser? será q ele mandou suas tropas para uma cidade fantasma? mesmo assim nao era para mim colonizar nao?

exemplos dos ataques:

http://img51.imageshack.us/img51/3607/ataquew.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse "?" significa que todas as tuas tropas foram mortas, e que nenhuma voltou "para contar a história" se não sobreviver nenhuma tropa, não tens como saber o que as derrotou, experimente espiar e depois atacar.

repare que tem a moral a 64%! isto afecta muito o seu ataque, além que está a atacar com birremes (barcos de defesa) e que a sorte no seu último ataque foi de -14% e no primeiro -30%.

Tudo isso afecta o resultado dos seus ataques, tente atacar alguém com mais pontos de forma a que pelo menos a moral seja 100%.

Na minha opinião manticoras seria a melhor solução para limpar essa cidade.
 

DeletedUser

Guest
ainda em duvida

hum valeu demigod sobre os birremes mandei só para fazer um teste,
1-sobre moral e sorte baixa como faço para aumentar?
2-falou em atacar alguem com + pontos pq? n entendi!
3-jurei que seria devido a muralha dele e eu não ter levado catapulta + nao tem nada haver né?
 

DeletedUser

Guest
hum valeu demigod sobre os birremes mandei só para fazer um teste,
1-sobre moral e sorte baixa como faço para aumentar?

Sorte é ao acaso tanto podes vir a ter +30 ou -30, não consegues prever a sorte que terás no ataque.

A moral baixa ou aumenta consoante a tua pontuação for superior ou inferior ao defensor.



2-falou em atacar alguem com + pontos pq? n entendi!

Por causa da Moral, quanto menor, pior.
Ela é baixa, como já referi acima, porque a sua pontuação é muito superior ao do defensor, a única maneira é mesmo atacar jogadores com a mesma pontuação ou com pontuação superior.


3-jurei que seria devido a muralha dele e eu não ter levado catapulta + nao tem nada haver né?

A muralha pode ajudar se tiver um nivel grande (20+) ela está a nivel 5, no mínimo matou 1 ou 2 soldados.

Outra coisa que me esqueci de referir, também atacaste com bónus nocturno, não o faças vais perder muito mais tropa do que o habitual, espera que o bónus nocturno acabe para atacar o adversário.
 

DeletedUser

Guest
Só outra dica, nunca, em toda sua vida, faça um ataque tão, Horrível como fez, atacar com 350 tropas não vai fazer nada no cara, ataca com 600 pra mais, aí verá a diferença, e se ele continuar ganhando, está a receber apoio.
 

DeletedUser

Guest
Cara atacar com birremes ou sem farrois para mim é burrice, espiar é uma boa, mas cuidado tem cara com muita prata guardada:D
 

DeletedUser

Guest
Cara atacar com birremes ou sem farrois para mim é burrice, espiar é uma boa, mas cuidado tem cara com muita prata guardada:D

NÃO amiguinha não ataquei com birremes n apenas fiz um teste como falei mais em cima acho q o burro aquin sou eu ;)

********************************************************

Só outra dica, nunca, em toda sua vida, faça um ataque tão, Horrível como fez, atacar com 350 tropas não vai fazer nada no cara, ataca com 600 pra mais, aí verá a diferença, e se ele continuar ganhando, está a receber apoio.


valeu pela dica, é pq o cara é fraquinho e mandei um ataque só para acabar com alguns e depois o restante.....e sobre apoio ele não tem, pois está sem Ally e os vizinhos são da minha mesma ally

ele quase não entra acho q antes de sair ele mandou suas tropas para alguma cidade fantasma
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo