• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como fechar minha conta de uma vez por todas?

  • Iniciar tópico leoarauj73
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber como faço pra fechar mina conta de uma vez por todas, e parar de receber e-mail de vcs pra jogar novamente? Não concordei com o bloqueio de vcs, e quero fechar minha conta, mas o moderador não me responde então resolvi abrir esta aba.

Att Leonardo Araujo.'.
 
Olá, no fórum não é o local correto para esse tipo de reclamação, o correto seria por tickets, mas irei de dar uma ajuda...

Cancelar a conta de uma vez por todas no registro eu creio que não dá (nunca tentei), mas há como cancelar o recebimento de email, lá em baixo no email vai a opção "cancelar subscrição", basta clicar nele


ekT5eBA.png



Espero ter ajudado
 

DeletedUser

Guest
Já fiz isso, mas parece uma praga, e igual a um vírus, sempre volta, e por isso que acabei jogando de novo. Depois estes tais tickts só servem mesmo pra vcs, como tudo neste jogo.

Att. Leonardo Araujo .'.
 
Editado por um moderador:
Olá, talvez o problema seja que você tenha clicado novamente no botão grande após clicar em cancelar sua inscrição, caso tenha feito isso, novamente receberás os email
 

DeletedUser

Guest
Olá, talvez o problema seja que você tenha clicado novamente no botão grande após clicar em cancelar sua inscrição, caso tenha feito isso, novamente receberás os email

não entendi porque vc cortou parte da minha resposta, tudo que eu disse estava no perfil do cara, eu não inventei nada, está tudo lá. Mas uma vez a mão pesada dos Moderadores, isso e que é democracia. Perdi a graça com vcs.
 

DeletedUser

Guest
é só colocar como spam

eu nunca recebo email.
pode ser que na sua conta de jogo as funções de receber email estejam ativas


Notificações via e-mail
Selecione as notícias do jogo que pretende receber por e-mail:

Aviso de nova mensagem
Aviso de novo relatório
Aviso de construção concluída
 

DeletedUser

Guest
blza já fiz isso, mas quero que eles desativem minha conta agora, já que eles começaram com a sacanagem, então termina logo,
 
Esse link te leva ao banco de dados da InnoGames, lá tu pode ver todas as contas que tu tem em todos os jogos da InnoGames.

Este link me foi fornecido pelo suporte à alguns anos quando parei de jogar, e guardei esse link comigo até hoje...

Se for proibido postar isso no fórum, avisem que excluo minha publicação, ou algum moderador exclui.

Link: http://goodbye.innogames.com/login
 

DeletedUser11336

Guest
Problema resolvido, tópico fechado!

Caso o erro volte a acontecer, o mesmo pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

TÓPICO ENCERRADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo