• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como funciona os 1k de gold gratis e a promoçao 100%?

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Poderiam me responder se existe um tempo estabelecido pra ganhar 1k de gold e a promoçao 100% aparecer? Eu tenho q pagar pensao e infelizmente ex mulher eh pra sempre , ja eh quase o terceiro mes que nao pago a pensao , sera que a Inno pode liberar um goldão pra mim ? Demora quanto tempo?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
As 1000 moedas de ouro são distribuídas automaticamente pelo sistema. Isso é programado direto pelo setor responsável na Alemanha e não passa pela equipe de suporte. Não temos como informar um tempo preciso, mas geralmente é distribuído para jogadores que ficam um tempo sem acessar o jogo como forma de incentivo para voltar a jogar.
 

DeletedUser16058

Guest
Essa promoção de 100% ouro como fico sabendo? Jogo mais por APp e no app não me mostrou essa ultima e perdi ...

Aproveitando perguntar sobre outro ...
Como faço pra saber se jogador estar inativo ??(sem ser por meu de líder de ally)
 

DeletedUser15675

Guest
As 1000 moedas de ouro são distribuídas automaticamente pelo sistema. Isso é programado direto pelo setor responsável na Alemanha e não passa pela equipe de suporte. Não temos como informar um tempo preciso, mas geralmente é distribuído para jogadores que ficam um tempo sem acessar o jogo como forma de incentivo para voltar a jogar.
Pois a quer saber eu acho isso errado! Quem não joga ganha e quem joga não ganha? Pensem bem
 
Topo