• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como identificar se o ataque é colono ou não !?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oie, Eu queria saber como identifikar se um ataque é colono ou não ?
 

DeletedUser869

Guest
Os ataques com colono são do tipo conquista... e a imagem do ataque é uma mão em chamas... já num ataque simples a imagem é um navio...
 

DeletedUser

Guest
1º Vá na cidade que esta recebendo o ataque.

2º Clique la em cima na "espadinha" aonde mostra o ataque vindo.

3º Clique em "Ir para", automaticamente vc irá para a cidade que esta te atacando.

4º Depois é só clicar nestes navios e ver se a duração do ataque condiz com o tempo do colono.


>>> Neste exemplo o tempo do colono é de 10 horas, enquanto o farol é de 2h:30m

imagemai.png



Os ataques com colono são do tipo conquista... e a imagem do ataque é uma mão em chamas... já num ataque simples a imagem é um navio...

Eu creio que a pergunta dele é de quando ele esta sofrendo o ataque...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os ataques com colono são do tipo conquista... e a imagem do ataque é uma mão em chamas... já num ataque simples a imagem é um navio...

Isso no modo REVOLTA, já no modo CERCO as imagem é de soldados de punho fechado.
Também pode descobrir pelo tempo de chegada, ou seja, você pode simular um ataque a cidade inimiga e ver o tempo se for bem abaixo do tempo do ataque que está vindo provavelmente é um ataque de CONQUISTA.
 

DeletedUser98

Guest
Olá ViBoris, além das alternativas citadas acima, podes ainda utilizar o encantamento Sabedoria da Deusa Atena em que podes ver quais e quantas tropas estão vindo em direção a sua cidade.
 

DeletedUser

Guest
Pow to perguntando pq eu estou sofrendo um ataque e quero saber se ele é colono ou não e eu venero hades não tem como eu usar sabdoria
 

DeletedUser

Guest
Pow to perguntando pq eu estou sofrendo um ataque e quero saber se ele é colono ou não e eu venero hades não tem como eu usar sabdoria

Se não conseguiu fazer do modo que falei só tem como saber de um jeito...


Esperando ele chegar :cool:
 

DeletedUser24

Guest
Ou então os ataques com colono sempre costumam ser os últimos,
mas eu por exemplo uso alguns como "pegadinhas"!

-PaladiN-
 

DeletedUser869

Guest
Ao que parece sua dúvida foi respondida e por este motivo este tópico será fechado. Caso tenha necessidade de reabri-lo entre em contato com a Equipe de Moderação.

Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo