• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como publicar medalha mais recente (se já ganhou mais de uma da mesma)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Estou com uma dúvida: no dia 26 do mês passado eu ganhei a medalha de atacante do dia (maior número de unidades inimigas mortas), esta semana ganhei outra... mas quando vou publicar no forum da ally, em Publicar uma medalha específica, mundo Beta, atacante do dia, só aparece o bbcode da primeira medalha!!
No caso de medalhas como: espião, espiou com êxito 5 cidades, e espião, espiou com êxito 50 cidades, é lógico que fique somente a última, pois o "record" foi melhor... agora no caso de "atacante do dia" não quer dizer que eu matei mais tropas naquele dia do que no outro dia em que ganhara a mesma medalha; quer dizer, isto sim, que eu matei mais tropas que qualquer outro jogador naquele dia! Logo deveriam permanecer ativa a possibilidade de publicação das duas medadas...
Exemplo:
dia x: matei 10.000 soldados (utros jogadores individualmente mataram 5.000)
dia y: matei 2 soldados, outros jogadores não mataram nenhum (só um exemplo, isso quer dizer que eu fui a atacante do dia y também!!) e é assim que funciona a medalha atacante do dia.
 

DeletedUser98

Guest
Olá AMRA!

Bom, este é um erro que infelizmente ainda não foi sanado.

O mesmo inclusive já foi reportado aqui no fórum neste tópico, eu pessoalmente achei que o problema havia sido sanado quando foi informado na Atualização 2.07 que:

Apenas as medalhas diárias eram exibidas no perfil do jogador, embora as tivesse recebido várias vezes.

Mas pelo visto o erro permanece, sendo assim sugiro que entres em contato com o Suporte, clicando aqui e reporte o erro, para que seja repassado para os desenvolvedores do jogo e seja resolvido o mais rápido possível.
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Tópico inativo a mais de 10 dias, por este motivo será fechado.

Caso o autor tenha interesse em reabri-lo entre em contato com a equipe de moderação.

Abraços fraternos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo