• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como será??

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1578

Guest
Esse novo mundo me chamou atenção pelo motivo de não poder se conquistar oponentes.

Como será o mundo?? Só vai se poder fundar cidades?? Como o mundo acaba??

Grato a quem puder me esclarecer isso!!
 

DeletedUser2014

Guest
então, Eduardo.
Por isso é um mundo Especial.
Ainda vão definir e informar as condições que darão esse mundo como fechado.
Um mundo sem conquista, não teria como ser um mundo normal, com maravilhas.

Agora resta-nos aguardar a ter maiores informações do referido mundo.
 

DeletedUser1578

Guest
Não sei se vai ser propriamente para fazendeiros... Deve ter alguma coisa especial nesse mundo para ser assim.

Enfim... Isso vamos conferir amanhã, eu acho que vou entrar só para ter uma ideia da coisa, mas provavelmente será meio chato, pois não terá como conquistar e vai ter que começar as cidades do ZERO!!
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo deve ser igual os do forge of empires,mais vou entrar tambem pra ver como é.
 

DeletedUser3289

Guest
que mundo loco kkkk qual o objetivo se não conqusitar? fazer pontos? digno mundo de fazendeiros SE for isso mesmo, mas acredito que tenha algum objetivo ou algo assim, vou entrar pra ver como é só ;)
 

DeletedUser

Guest
Observação do mundo

Pessoal pessoal, não se esqueçam de uma coisa apenas o Sistema de conquista esta desativado, ou seja, creio eu que ali onde relatam as configurações do mundo não diz nada sobre não poder atacar um jogador e/ou farma-lo... entretanto com uma velocidade destas fica difícil não poder conquistar e evoluir cidades fundadas...
E imagine na época das maravilhas, que a ally inimiga construa uma maravilha e a sua aliança já construiu as outras 6 mas para q o mundo acabe você deve construir as 7, em um mundo que não se pode conquistar, o que vocês fariam para destruir a maravilha dele e fechar o mundo? kkk :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa q mundo mais estranho kkkkkk, sem conquista???? so fundando cidades?
 

DeletedUser2566

Guest
Ha um mundo assim no server ingles
Basicamente voce tem que atacar tanto um inimigo ate ele resetar a conta e se tornar fantasma,,,ou seja podem conquistar apenas cidades fantasmas
Penso que o mundo so acaba quando uma ally tiver 80% das cidades desse mundo,tal como no mundo heroi; ;)
 

DeletedUser3833

Guest
Eu hei normalmente eu nem entraria nele mais vou dar uma espiada lá pra ver isso
 

DeletedUser1533

Guest
Só tem uma explicação para um mundo pacífico, nele entraram jogadores que querem aprender a montar uma cidade e tropas completas, já que ninguém vai conquistar ninguém, o cara pode "fazendear" tranquilamente, e pra quem nunca passou de 2k talvez aprenda montar academia, a fazer o senado corretamente, fazer tropas full etc.
 

DeletedUser3825

Guest
Ha um mundo assim no server ingles
Basicamente voce tem que atacar tanto um inimigo ate ele resetar a conta e se tornar fantasma,,,ou seja podem conquistar apenas cidades fantasmas
Penso que o mundo so acaba quando uma ally tiver 80% das cidades desse mundo,tal como no mundo heroi; ;)

Nem cidades fantasmas podem ser conquistadas......
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1, Drakil, Lusilvacontab.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo