• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

COMPARTILHAMENTO

  • Iniciar tópico DeletedUser15543
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15543

Guest
Boa Tarde pessoal venho trazer aqui uma duvida de muitos e vamos ver se teremos respostas.
O jogo permite o seguinte:

  • é permitido que dois jogadores utilizem o mesmo meio de ligação, desde que cada jogador controle somente as ações da sua própria conta.
  • cada jogador que compartilhe o meio de ligação deve respeitar a regra §3.
  • é proibido jogar para outro jogador, mesmo que ele(a) esteja temporariamente ausente.
  • é proibido logar nas contas de outros jogadores.
Ate aqui tudo bm mas vejamos as demais
Regra §3:
Os jogadores que, intencionalmente, compartilhem conexão à internet e/ou um dispositivo e contas no mesmo mundo, devem declarar a conexão compartilhada (isto é feito através das configurações do jogo).
Ok
Entao pra nao ser declarado mult contas nao posso atacar uma pessoa antes de 48hs nao posso trocar nada a nao ser por mercado.
Tem que ir na engranagem do jogo e ir em compartilhar internet feito isso uma familia de 8 pessoas podem jogar grepolis.
A minha duvida e a de todos é a seguinte,faço compartilhamento com 8 pessoas da familia e eles a mesma coisa nao atacamos a mesma pessoa e nem trocamos recursos entre nos,se isso é permitido pq mesmo assim os 8 tomam block e so 1 conta é desbloquiada?
Qual o porblema da regra que permiti e o depois nao permite?
Alguem sabe explicar?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá!

A partilha de ligação não protege jogadores, ela apenas serve para que os jogadores ao utilizar o mesmo meio de ligação não se sobressaiam perante os demais.

Isso significa que, mesmo com o compartilhamento de contas declarado, você pode ter sua conta banida se estiver utilizando mais de 1 conta no mesmo mundo ou acessando a conta de outro jogador, quebrando a Regra 2 do jogo. Assim como, desativar o compartilhamento não permite que você ataque outros jogadores se ainda estiver compartilhando o mesmo meio de conexão, podendo ser banido por infringir a Regra 3 do jogo.
 

DeletedUser15543

Guest
pois entao
de nada serve compartilhar internet
se meu vizinho usa a minha internet ele tbm vai tomar block mesmo compartilhado.
a funçao compartilhar internet de nada serve pra nos jogadores somente pra tomar block
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Não necessariamente, se um não estiver jogando na conta do outro, não serão banidos pela Regra 2 :)
 

DeletedUser15543

Guest
ai fica o problema minha amiga carol que se chama ``dito pelo nao dito´´ segui vossas palavras
Olá,

De acordo com as Regras de Jogo, os jogadores que compartilhem conexão à internet e/ou um dispositivo e contas no mesmo mundo, devem declarar a conexão compartilhada (isto é feito através das configurações do jogo).

Lembrando que os jogadores que compartilham um meio de ligação não podem interagir com os mesmos terceiros (seja por, mas não limitado à ataques, apoios, lançamento de feitiços e trocas) depois que pelo menos 48 horas tenham se passado entre as ações.

Portanto,

Se cada um jogar por si, não serão considerados multi contas. Mas, não é porque partilhou que estará isento da regra sobre multi contas.

Att.,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil

ai fica confuso posso usar e nao da nada
nao posso usar e se usar tomo block
afinal pode ou nao o pessoal de casa usar a internet e meus vizinhos etc mesmo compartilhando
 

DeletedUser15543

Guest
Não necessariamente, se um não estiver jogando na conta do outro, não serão banidos pela Regra 2 :)
ai que esta a questao
como saber se nao estao acc a mesma conta se usam o mesmo ip de internet
eu sei que as perguntas sao chatas mas temos que sanar essas duvidas e ninguem melhor que vcs do suporte pra isso
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Nesse caso, recomendo que se certifique de não acessar a conta de outro jogador. Nós não iremos passar nenhuma informação sobre a nossa análise :)
 

DeletedUser15543

Guest
minha amiga ligh vamos la eu tenho a conta p,ai meu irmao tem a conta z,minha irma tem conta ç um nao entra na conta do outro certo.
mas ambos usamos mesmo ip de rede certo
entao como o suporte sabe que eu nao loguei na conta da minha irma se ela usa a minha internet....
pq se eu logo de manha minha irma a tarde a meu irmao a noite e eu logo de manha estamos block mesmo seguindo a regra 3
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

Como informado anteriormente, nós não iremos passar nenhuma informação sobre nossa análise. Além disso, como se trata de um caso em específico, pedimos por gentileza que abra um ticket de Apelo para discutir seu caso.

Como não discutimos nenhum caso do jogo, este tópico estará sendo encerrado. Desejamos um bom jogo!

Sua Equipe do Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo