• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Compra de pacote

  • Iniciar tópico DeletedUser14118
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14118

Guest
Boa tarde, não gosto de ficar expondo as coisas por aqui, mas infelizmente não vejo outro jeito...

O que aconteceu, jogo em dois mundos, um deles estou desistindo que é o Dyme e o outro que jogo é o Gonnos.

Ontem efetuei uma compra no valor de R$ 79,90 que vinha além de ouro pacotes adicionais no inventário e todos os conselheiros por 70 dias..

Pois bem, como estava com as duas janelas de ambos o mundo aberta, comprei na do Dyme e nem me liguei para onde iria parar os conselheiros e os inventários, pq não havia informação sobre isso, e eu achei que seria como o ouro, viria universal e eu utilizaria eles onde bem quisesse, afinal, EU PAGUEI POR ELES...

o que aconteceu, meus conselheiros foram todos ativados automaticamente na conta do dyme e meu inventário foi para lá também, somente o meu ouro ficou para as duas contas.. Mas aí eu pergunto, o pq disso??? se eu não fui informada em nenhum momento que ficaria em um mundo só os inventários??? Uma coisa é tu receber inventários de eventos do mundo, tudo bem usar somente naquele mundo, outra coisa é TU PAGAR E ESCOLHEREM ONDE TU VAI USAR...

Mandei um recado para o suporte hoje, mas a última resposta que obtive foi as 10:38 da manhã, sem solução...

preciso que troquem os inventários e conselheiros para o mundo Gonnos, somente isso, tão simples...

Vou esperar até amanhã de manhã, se não resolverem vou ser obrigada a ir no PROCON, pois estou sendo lesada por algo que estou pagando e acima de tudo pela falta de informação na compra que isso ia acontecer, e vou cancelar a compra no cartão tbm...

Infelizmente terei que fazer isso, pq não vou pagar por um erro de falta de informação do jogo...

Att:
Michele Melatti
 

DeletedUser12434

Guest
Olá Michele, boa noite, tudo bem?

Nesse caso o ideal é aguardar por uma resposta através do TICKET, aqui no fórum não tem nada que possamos fazer para solucionar este ocorrido, visto que não temos ferramentas suficientes para analisar o seu caso, a demora pode estar ocorrendo porque somente o responsável da área poderá avaliar, mas fique tranquila que não ficará sem uma resposta, seu caso será solucionado o mais breve possível e a InnoGames não te deixará ser prejudicada.

Atenciosamente,
Jessie Ribeiro
Equipe de Suporte
 

DeletedUser14118

Guest
Ok, ficarei no aguardo.. Espero mesmo que tudo se resolva da melhor maneira possível, afinal sempre compro ouro e nunca tive esse tipo de problema... Mas acho injusto também eu pagar por uma coisa e não poder usar pq não foi esclarecido na hora da compra o que iria ocorrer.. enfim.. ficarei no aguardo!
Obrigada pela atenção!
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser12434

Guest
Fique tranquila, tudo irá se resolver sim :p

Como a dúvida foi esclarecida, estarei fechando o tópico. Caso tenha outra dúvida ou julgue necessário a reabertura, por gentileza, entre em contato comigo via mensagem privada e se necessário, tomaremos as devidas providências para a reabertura do tópico.

Atenciosamente,
Jessie Ribeiro
Equipe de Suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo