• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Comunicado - Clone

  • Iniciar tópico DeletedUser4245
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4245

Guest
Venho por meio desta avisar que criaram um clone da minha ally do mundo xi *ELITE* e venho comunicar que essa *ELITE* deste mundo é um clone não é a mesma do mundo xi

*ELITE* ORIGINAL
5687d5eb35904c6890bee8d.png




Atenciosamente,

HERCULES 1001 - Igor André
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
pra q isso véi????? aff... nem precisava disso , a aliança não é sua , esse nome pode ser postado em qlqr mundo , não foi você que inventou o nome *ELITE* vendo um nome tão comum e usado em todos os mundos...
estranho seria se fosse ATMSAT , esse nome nunca vi... somente no grepolis , ai sim seria uma copia..
 

DeletedUser3781

Guest
pra q isso véi????? aff... nem precisava disso , a aliança não é sua , esse nome pode ser postado em qlqr mundo , não foi você que inventou o nome *ELITE* vendo um nome tão comum e usado em todos os mundos...
estranho seria se fosse ATMSAT , esse nome nunca vi... somente no grepolis , ai sim seria uma copia..

Sem falar que nem tem a mesma imagem ou a página externa da aliança ¬¬'
 

DeletedUser4245

Guest
pra q isso véi????? aff... nem precisava disso , a aliança não é sua , esse nome pode ser postado em qlqr mundo , não foi você que inventou o nome *ELITE* vendo um nome tão comum e usado em todos os mundos...
estranho seria se fosse ATMSAT , esse nome nunca vi... somente no grepolis , ai sim seria uma copia..

Não falei que foi eu que fundei falei minha ally por modo de expressar é pq muitos já vieram mandando Mp perguntando se erá ou não então postei aki para não ficar recebendo Mp's e tal mais se acha de outro modo ?


OBS: foi só para avisar a uns que me mandaram mp podem fechar o mesmo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1, Lusilvacontab, sheydonn.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo