• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Configurações do server] - Erro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de parabenizar a moderação do servidor pela precisa informação quanto ao sistema de conquista do servidor. Na abertura do servidor, o seguinte foi dito:


Alguns estavam me perguntando aqui vai em detalhes a configuração do mundo Alfa:

Velocidade: 2x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 200 membros
Conquista: com sistema de revolta ativo
Moral: ativada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon


Agora,
com a pesquisa pesquisada, garanto, com 100% de certeza que o SISTEMA DE CONQUISTA NÃO É A REVOLTA.

Parabéns aos moderadores pela ajuda toda dada, pois, depois de organizar minhas tropas para conquista COM REVOLTA, perderei agora mais uns dias para reorganizar as tropas para o cerco.

Ótimo, não?

Gostaria de mais responsabilidade das pessoas que gerem esse jogo, pois apesar de ser uma "brincadeira", o CDC caracteriza o uso de ouro ou outro dinheiro gasto, como uma transações entre cliente-prestador de serviço. E por isso há que se exigir mais responsabilidades na liberação de informações.

Se não sabe, fica quieto.
Se é pra falar algo impreciso, se restrinja a procurar informações precisas.
Afinal, esse é o trabalho da moderação, correto?
 

DeletedUser

Guest
so espero que algum moderador se pronuncie
pois realmente,basta ver na academia,a imagem do server BR é diferente da do server PT e olhe que legal,são as mesmas configurações
 

DeletedUser

Guest
Por um lado até que é noticia boa, ao menos não temos revolta.
 

DeletedUser

Guest
Tah de sacanagem comigo!!

Fio da mãe esse bendito enviado por deus, que me vem falar que é revolta!!!!

Vlw mano!!!

Tudo de mal e destrutivo pra tua vida!!

Vlw mesmo!!
¬¬
 

DeletedUser

Guest
Tah de sacanagem comigo²

Gastei ouro nessa droga, e saí por terem dito a maldita configuração falsa...
Véi...
Muito obrigado...
TENHO NOJO DE SER BRASILEIRO, VÉI!!!

Espero que haja punição a esse verme que vem falar besteira no FORUM!!

:mad:
 

DeletedUser

Guest
é..e o inteligente que fez isso exige respeito..mas na hora de nos passar a informação ele não nos desrespeitou?
 

DeletedUser

Guest
Q merda isso..

Se eu soubesse q o mundo teria o antigo sistema de conquista não tinha nem entrado teria aguardado um novo.

Poh, q falta de responsabilidade.

Este sistema antigo é para NOoB, vc tem q defender pra conquistar__\0o0o/

O sistema de revolta é mais competitivo, tem q atacar pra conquistar..
 

DeletedUser

Guest
alguem pode me explicar a diferença entre sistema de conquista e sistema de revolta? :s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo