• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Configurações - Mundo Xi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:

Velocidade: 2x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Início do Bônus Noturno: 00h.
Duração do Bônus Noturno: 08h.
Limite da aliança: 80 membros
Conquista: com sistema de revolta desativo
Moral: ativada
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades
Redução de recrutamento: ativa
 

DeletedUser

Guest
nem tinha olhado as configurações só olhei mesmo a velocidade,modo de conquista e os deuses
 

DeletedUser

Guest
Fora a moral esse mundo tá :D pra mim, é que eu percebi que não consigo jogar em mundos com velocidades diferentes do meu mundo atual, que é o Kappa
 

DeletedUser

Guest
Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:

Velocidade: 2x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Bónus noturno: 0h-8hr
Limite da aliança: 80 membros
Conquista: com sistema de revolta desativo
Moral: ativada
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades
Redução de recrutamento: ativa

Soh naum curti esta velocidade vixi o mundo começa agora e nem pro cara da um up nessa velo cara num entendo esses caras

Nem imagino como vai ser o mundo dos heróis com os caras do alfa no inicio e os cara do Xi por ultimo desse modo vai precisar de uns 3 mundos de heróis para isso ficar justo.

lol
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Uma vez que qualquer mundo já fora aberto, infelizmente, as configurações não podem ser alteradas.

Sendo assim, o Mundo estava com configurações já apresentadas antes dele ser aberto aos jogadores, após isto, as configurações aqui divulgadas serão as oficiais e não sofrerão alterações.

Com isto, já que não poderá ser alterado nenhum item do Mundo, não há a necessidade do tópico permanecer aberto.

Portanto, para evitar maiores problemas e postagens desnecessárias,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo