• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

configurações preferidas

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para mim, estas configurações estão excelentes.
E Demi, vê se joga no mundo em!

Velocidade: 3,0x
Proteção para Iniciantes: 4 dias
Bônus Noturno: Desativado
Limite da Aliança: Ilimitado (Para diminuir o número de "famílias")
Conquista: Cerco
Moral: Desativado
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.

Abraços,
-PaladiN-​


vou ver, sou capaz de ir, mas acho que vamos acabar a lutar um contra o outro :p
 

DeletedUser3168

Guest
Assim fica show

Que merda esses mundos tudo com velocidades de unidades 1x. e limites de aliança acima de 100 membros. fala serio ta de brincadeira né, o mundo certo pra mim seria. !!"""!!
Velocidade do mundo: 6x
Velocidade das unidades: 3x
Bónus nocturno: desactivo
Protecção de iniciantes: 2 dias
Conquista: Com sistema de revolta
Moral: desactivado
Limite de membros por aliança: 50
Período de paz: Natal e Ano Novo​
:cool:
De inicio as unidades mais rápidas, que é bem essencial, proteção de 2 dias ja é mais que o suficiente, i um ponto muito importante limites de membros por aliança, esse sim so deveria ter 50 membros pois so assim evitaria tbm fazendeiros e noobs, e ainda incentivaria a guerra. Bom minha opnião é essa, espero ter agradado. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que merda esses mundos tudo com velocidades de unidades 1x. e limites de aliança acima de 100 membros. fala serio ta de brincadeira né, o mundo certo pra mim seria. !!"""!!
Velocidade do mundo: 6x
Velocidade das unidades: 3x
Bónus nocturno: desactivo
Protecção de iniciantes: 2 dias
Conquista: Com sistema de revolta
Moral: desactivado
Limite de membros por aliança: 50
Sem Período de paz: Natal e Ano Novo​
:cool:
De inicio as unidades mais rápidas, que é bem essencial, proteção de 2 dias ja é mais que o suficiente, i um ponto muito importante limites de membros por aliança, esse sim so deveria ter 50 membros pois so assim evitaria tbm fazendeiros e noobs, e ainda incentivaria a guerra. Bom minha opnião é essa, espero ter agradado. :)

Amigo, não seja tão néscio. Eles provavelmente não vão colocar uma velocidade de 6x, poderia até ser bom mas duvido que aconteça. Também sem proteção para Natal e Ano Novo já é brincadeira né? Tem pessoas que viajam e não conseguem jogar, não porque não querem. Seria injusto com os que fossem, e bom pra quem ficasse. Algo bom seria a adição de mais um Deus. Acho que é uma das melhores coisas que tem no jogo, deixando a estratégia de cada jogador mais "personalizada".
 

DeletedUser

Guest
Nunca mais sai as configurações...


Este vai ser velocidade de jogo:2
Velocidade das tropas:1
Conquista: Revolta
Bonus nocturno: activado
Menbros: 100


Minha opinião do que vai ser...

Mas quero tudo ao contrario:D
 

DeletedUser

Guest
Que merda esses mundos tudo com velocidades de unidades 1x. e limites de aliança acima de 100 membros. fala serio ta de brincadeira né, o mundo certo pra mim seria. !!"""!!
Velocidade do mundo: 6x
Velocidade das unidades: 3x
Bónus nocturno: desactivo
Protecção de iniciantes: 2 dias
Conquista: Com sistema de revolta
Moral: desactivado
Limite de membros por aliança: 50
Período de paz: Natal e Ano Novo​
:cool:
De inicio as unidades mais rápidas, que é bem essencial, proteção de 2 dias ja é mais que o suficiente, i um ponto muito importante limites de membros por aliança, esse sim so deveria ter 50 membros pois so assim evitaria tbm fazendeiros e noobs, e ainda incentivaria a guerra. Bom minha opnião é essa, espero ter agradado. :)
Bem um mundo com velocidade 6x ???! Bem mundos muito lentos são ruins e mundos muito rápidos também são ruins! Mas acho impossível lançarem um mundo com uma velocidade tão elevada, ate porque rapidamente iria perder aquela "vontade" que temos, pois rapidamente alcançaríamos um elevado nível!
Sobre o período de paz acho que sim tem que haver; pelo simples fatos de muitos jogadores terem que viajar, pois é uma época festiva! Acho que seria injusto não haver estes períodos de paz!
 

DeletedUser

Guest
vê gente dizendo q o mundo vai abrir amanha(segunda)?
alguem poderia me confirma
 

DeletedUser

Guest
as configurações pra mim pode ser qualquer uma deus q a:
velo:4
é moral:desativo
 

DeletedUser

Guest
Minha Preferencia:

Bônus noturno: Ativado
Moral: Desativada
 

DeletedUser

Guest
Só falta lançar um mundo lento... Kkkkkkk
A galerinha desanimando total!!!
 

DeletedUser360

Guest
bom, o mundo já foi lançado, acho que já podem fechar este tópico; não?
 

DeletedUser

Guest
Olá AMRA,

Voce tem razão e que não há mais necessidade do tópico permanecer ativo, sendo assim ele está sendo fechado para evitar SPAM.

Então,

ESTOU FECHANDO O TÓPICO

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se à vontade de solicitar isto para a moderação.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo