• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
as configurações que o ST comentou são de bom gosto.
Isso com certeza é u sonho de mundo.

e seria bom ter um novo Deus, que não seja a Ártemis do MH.
um novo Deus daria muito mais graça.

Ainda tem tantos Deuses, Ares, Hermes, Apolo, Dionisio, Afrodite, Héstia..... em fim tem 4 gerações de Deuses romanos e mais alguns que não pertence a nenhuma geração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Lord, amanha te mando o Id, ok?
To bem ocupado com a conclusão do projeto da aly, aí to sem tempo de entra no Raid pra ver, ainda não sei de cor,kkkk
 

DeletedUser

Guest
é leuch, tais trabalhando duro antes mesmo de começar o mundo, tomare que as configurações não deixem a desejar.....
 

DeletedUser

Guest
velocidade: 3x
Proteção de iniciantes: 5 dias
Bonus noturno: 00h as 8h
Limete da aliança: 80 membros
Sistema de conquista: revolta
Moral: desativada
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades, Ártemis ( pra testar kkk)
reduçao de recrutamento: desativada
 

DeletedUser

Guest
eu tava vendo no Epsilon foi feita votação para as configurações.
quem dera se repetisse esse negócio de votação.
ai teremos um mundo x5
 

DeletedUser2196

Guest
é leuch, tais trabalhando duro antes mesmo de começar o mundo, tomare que as configurações não deixem a desejar.....

Isso que tenho medo, Vc fazer um projeto bem legal, aí chega na hora as configurações deixarem a desejar.
D.E.A.D..jpg.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4256

Guest
Se o Sigma for revolta eu estou lá.

O mundo Pi é revolta e o Rho é conquista então o Sigma deve ser revolta, mas eu quero que seja revolta mesmo, jogo no Zeta que é cerco, quero um mundo com revolta pois assim eu poderei ser um ´´jogador completo´´ por eu ter habilidade nos dois tipos de conquista, o zeta não tem bonus noturno e tirando este o único que eu vi sem isso é o lambda então é 99% de chances do sigma ter BN, se tiver que seja 01h-07h ou 01h-06h,moral sempre tem no grepo-br, a velocidade quero que seja acima de 1.5x, pois já to acostumado com essa velocidade, os deuses da versão 2.0 sempre são os mesmos, e a proteção de iniciantes quero que seja entre 3-5 dias, para uma aliança 80 membros tá de bom tamanho, mas isso tbm favorece o surgimento de acd´s, redução de recrutamento pra mim tanto faz.
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Pois bem, este tópico tem como objetivo, realizar sugestões para as configurações finais do mundo correto?

Ou ao menos, cada um tentar expressar a configuração que deseja.

No entanto,

Já temos as configurações finais divulgadas em fórum.

Para tal, segue o link abaixo:

> Configurações - Mundo Sigma

Como as configurações já estão divulgadas, não há porque deste tópico continuar aberto, já que com a abertura do mundo o mesmo acabará se tornando um chat e nada de proveitoso se seguirá.

De qualquer modo,

A Equipe de Suporte deseja um tópico jogo à todos!

Por fim,

TÓPICO FECHADO
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo