• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquista - ajuda

DeletedUser

Guest
Estou com um problema na conquista de novas cidades...
Tenho capacidade de conquistar mais uma cidade, mas não consigo.
Já limpei a cidade toda, não tem mais nem um soldado, envio tropas juntamente com o navio colonizador tanto terrestre como naval.
Mas estas tropas e o colonizador fazem o ataque e retornam para a cidade de origem...

já perdi a conquista de duas cidade mediante a este problema...


Realmente é um problema ou estou sendo ignorante de mais para ver o erro que cometi??
Ps: se poderem me ajudar estou grato.
 

DeletedUser3439

Guest
Estou com um problema na conquista de novas cidades...
Tenho capacidade de conquistar mais uma cidade, mas não consigo.
Já limpei a cidade toda, não tem mais nem um soldado, envio tropas juntamente com o navio colonizador tanto terrestre como naval.
Mas estas tropas e o colonizador fazem o ataque e retornam para a cidade de origem...

já perdi a conquista de duas cidade mediante a este problema...


Realmente é um problema ou estou sendo ignorante de mais para ver o erro que cometi??
Ps: se poderem me ajudar estou grato.

Tens pontos de cultura?
 

DeletedUser

Guest
...

tenho sim...
Por isto minha duvida...já pesquisei em todos os lugares e não consegui encontrar algo que me auxiliasse neste quesito...
 

DeletedUser

Guest
vc colocou a cidade em revolta e esperou o tempo certo pra enviar o COLONO ? vc nao falou sobre revolta ai,.,, se nao colocar em revolta a cidade e nao enviar o tempo certo o NC , ele bate e volta sem conquistar, e se tiver tropas la vc perde as suas e volta so o BT !
 

DeletedUser

Guest
...

Garfieldzs

A cidade esta sim em revolta...
Mais me diz uma coisa, o tempo certo que vc fala qual seria??
 

DeletedUser1719

Guest
Num mundo de revota ativa vc deve enviar um atake primeiro sem o navio colono mas em modo revolta,
esperar a primeira contagem regressiva de 12hrs q se inicia após o atake que eliminou todos os soldados inimigos,
só depois desta primeira kontagem o navio kolono deve chegar na cidade a ser conquistada, antes de terminar a segunda contagem de 12 hrs.


Espero te-lo ajudado
 

DeletedUser

Guest
..

é todos estes passos já realizei...
Creio que minha conta deve estar com algum problema..

Eu ataquei com o NC nas duas contagens...E nada aconteceu...
 

DeletedUser3582

Guest
vc atacou qndo ? depois do meio dia de hj nao é possivel conquistar mais cidades ate dia 1 de janeiro as 18 hrs,, e teve isso tbm antes do natal ate um dia depois do natall..

é a pausa dada pelo jogo para festejarmos ...

nesse periodo nao se pode atacar nem conquistar uma cidade ! vc pode ter pego esse periodo, por isso nao conquistou !
 

DeletedUser3439

Guest
tipo se for cerco é só enviar o NC com a cidade limpa e esperar...

se for revolta, inicias revoltas, esperas que as 12h passem e envias o NC na 2º parte da revolta...

Antes disso, verifica se não estás a ir em tempos de paz e se tens cultura, novamente...

não estarás só com 1 slot e estarás a fundar uma cidade?
 

DeletedUser2763

Guest
Armistício

vc atacou qndo ? depois do meio dia de hj nao é possivel conquistar mais cidades ate dia 1 de janeiro as 18 hrs,, e teve isso tbm antes do natal ate um dia depois do natall..

é a pausa dada pelo jogo para festejarmos ...

nesse periodo nao se pode atacar nem conquistar uma cidade ! vc pode ter pego esse periodo, por isso nao conquistou !

Pelo que sei, o período de armistício começa dia 31 as 12 horas e não hoje, dia 30.
 

DeletedUser3582

Guest
Pelo que sei, o período de armistício começa dia 31 as 12 horas e não hoje, dia 30.


leia direito sobre o amistico,, o periodo começa sim dia 31 as 12 hrs mais 24 hrs antes é impossivel enviar um Colonoo... leia direitinho !



POST:


Cara comunidade,

Neste ano, como habitual, haverá um período de paz de Natal e Ano Novo.

Datas
Armistício de Natal: 24 dezembro 2011 18:00 – 26 dezembro 2011 23:00.
31 dezembro 2011 12:00 – 1 janeiro 2012 18:00.

Limitações
Os seguintes eventos ocorrerão, durante o armistício:
24h antes do armistício, torna-se impossível enviar um navio colono (quer no novo, quer no antigo sistema de conquista).
Durante o armistício, os comandos apenas visitarão as cidades.
Todas as interacções com as maravilhas do mundo são bloqueadas.
Recursos: os jogadores podem enviar recursos, mas, se chegarem durante o tempo de paz, serão devolvidos à cidade de origem e não à maravilha. O jogador será notificado do que aconteceu. Acontece o mesmo com os ataques.
Expansão: proibido expandir a maravilha de houver paz aquando da altura estimada de término ou se houver paz algures durante a expansão.

A equipa do Grepolis deseja à comunidade um feliz Natal e um óptimo Ano Novo.
 

DeletedUser

Guest
...

galera obrigada pela ajuda...
Vou aguardar o termino deste período e atacar novamente...
Caso dê problema novamente posto aqui no fórum...
Abraço...
 
Topo