• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquista de cidades

  • Iniciar tópico DeletedUser813
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser813

Guest
Peço um apoio porque ainda não entendi como se conquista a cidade inimiga.

A cidade a ser conquistada fica a 6 horas do meu navio colonizador e a 2 horas dos ataques normais com barco de transporte.
Então eu inicio a revolta só com batedores e quando inciar a revolta eu mando o navio colonizador junto com navios atacantes? mas é entre a revolta?:

o navio tem que chegar antes durante ou depois da revolta?
 
Para você conquistar, você deve mandar um ataque de limpeza, iniciando revolta (pesquisa "revolta" - Academia nívell 28). Se você LIMPAR a cidade, a revolta será iniciada.

A revolta dura até 24 horas e é dividida em duas partes:

Primeiras 12 horas: Nas primeiras 12 horas, os habitantes da cidade atacada começam a se rebelar, nessas 12 horas, você não pode mandar o colonizador, pois ele voltará. Durante esse tempo, o inimigo pode pedir apoio e controla sua cidade.

Próximas 12 horas: Durante as próximas 12 horas o colonizador deve chegar na cidade de destino. Quando ele chegar lá, e o ataque LIMPAR novamente a cidade, ela será sua. Se ele não chegar, ou se a cidade não for limpa, ela não será conquistada.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas.
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o assunto, pergunto: Só pode mandar o colonizador quem inicia a revolta numa cidade ou um jogador pode iniciar revolta e outro pode mandar o colonizador?

Digo isto porque eu mesmo experimentei o caso. No Gamma botei uma cidade em revolta e depois falei pra um amigo mandar o colonizador. E ele mandou e conquistou. E ele não havia botado a cidade em revolta, pois eu já tinha feito isto. Isto é regra, é apenas no Gamma ou foi um bug?
 

DeletedUser111

Guest
se fosse num mundo modo cerco poderia ser normal
mais com sistema de revolta não pode haver isso
só quem fez revolta pode conquistar
deve ser bug
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o(a) autor(a) não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver/sanar seus/suas problemas/dúvidas.
Por esse motivo o tópico será fechado, caso o(a) autor(a) necessite poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo