• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Conquista de uma nova Cidade]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde galera, eu já tenho 2 cidades e estou indo conquistar mais uma, já tenho os pontos de cultura necessário, o colonizador. Mas estou com duvida em uma coisa.

>> 1° Ataque = Limpar aldeia em modo "Revolta"
>> 2° Ataque = Colonizador em modo "Ataque Regular"

Quero saber se eu tenho de mandar o colonizador logo apos mandar o 1° ataque, pois já sei quanto de exercito preciso para conquistar, pois em ataque sem colonizador demora "~4:59:47", e com colonizador demora "~13:06:56" . Com essas horas que se passa já iria passar as primeiras 12 horas do modo de revolta?

Detalhe isso é no mundo Upsilon "br21"
 

DeletedUser

Guest
voce tem que limpa toda as tropas terrestre pra poder entra a revolta,se entra,voce manda o colono em seguida pois seu colono demora 13:06:56,e a primeira revolta acaba em 12h então ta certo manda logo em seguida.
e o colono e em ataque regular.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
voce tem que limpa toda as tropas terrestre pra poder entra a revolta,se entra,voce manda o colono em seguida pois seu colono demora 13:06:56,e a primeira revolta acaba em 12h então ta certo manda logo em seguida.
e o colono e em ataque regular.

Eu sei a quantidade de tropas dele, já simulei com as minhas e eu ganho, então eu já posso mandar o 1° ataque com todas as minha tropas com revolta? E depois de mais ou menos 2 horas o colonizador em modo regular!
 

DeletedUser

Guest
não todas as tropas pois,se voce ficar sem tropas,como vai conquista ,pra conquista deve ter almenos 1 fundi e 1 farol pra conquista a cidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou fazendo ataque de minhas 2 aldeias, já falta poucas tropas dele, ai vou deixar agora só um pouco para ir com o colonizador né?!
 

DeletedUser

Guest
sim,mais tem que torcer pra ele não receber apoio ´por que se não voce não conquista.pois se for com poucas tropas,ai derrepente voce não consiga limpa na hora do colono.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então, lá vou tentar a sorte para minha próxima conquista. ME DESEJEM SORTE GALERA : )
 

DeletedUser

Guest
boa sorte mais como é no upsilon,se for em cima de um aliado meu da aliança que estou vou deseja não.rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte mais como é no upsilon,se for em cima de um aliado meu da aliança que estou vou deseja não.rsrsrs.

Ele tem aliança não, por isso estou mais confiante ainda, que ele não tem aliança para dar defesa para ele.
 

DeletedUser

Guest
>> 2° Ataque com Revolta "apenas soldados,catapultas e navios de ataques: 16:51h Chegada em: ~~ Daqui 4:50h ~~
Limpando ;P
 

DeletedUser4245

Guest
Boa Tarde galera

memi para te facilitar e te ajudar mais do que já te ajudaram aqui heheh acho que já tiraram sua dúvida mais caso tenha mais alguma dúvida sobre Revolta entra neste link aqui que irá te ajudar muito Clique Aqui
 
Olá memi, não importa o horário que demora o navio colonizador, desde que o mesmo demore antes de 48 horas ao seu destino ele poderá ser enviado, porém você tem que fazer com que a revolta se encaixe perfeitamente, o navio colonizador tem que chegar na segunda parte da revolta, para saber mais veja meu tutorial Sistema de Conquista por Revolta
 

DeletedUser4757

Guest
Dúvidas solucionadas então fecharei o tópico, se precisarem solicitem que eu irei reabri.

Tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo