• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conquista Persa no br juktas

  • Iniciar tópico DeletedUser8538
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
Vamos acompanhar aqui a evolução da Conquista Persa no juktas:

A Artemísia veio com força para este mundo e as suas cidades estão fortemente guarnecidas.
Como se trata de um mundo 1x, duvido que a Legion of Giants vá conquistar mais do que uma cidade aqui!
Mas nenhuma outra aliança do juktas irá conseguir limpar isso:

8143987440.jpg


Vamos que vamos galera! Está quase!!!

Quanto às conquistas das cidades de Artemísia no server br, estão assim:

3545139330.jpg
 
Editado por um moderador:
Vamos lá, porto quase limpo, excelente trabalho em equipe!

Me preparando para descer o aço nos terrestres da morena.kk
 

DeletedUser4678

Guest
Qual a quantidade de navios ela possui nas cidades deste mundo?
 

DeletedUser7346

Guest
Aquiliano , pela imagem do relatorio de ataque , que o Neo postou , a cidade tem 31k barcos ( tirremes , farois e birremes )
 

DeletedUser4678

Guest
A aliança sendo unida a conquista é fácil, mas ninguém pode poupar faróis, tropas e catapultas. Parabéns pela limpeza, agora é ver como ficou e conquistar hehehehe.
 

DeletedUser8887

Guest
a LEGION limpou o porto quando a artemisia tinha 600k de defesa

hj ela possui 1083754 de pontos de defesa...

é tropas viu...kkkk

OBS: JUNTANDO TODAS AS OUTRAS ALIANÇAS, ATACANDO A ARTEMISIA ELES NÃO GASTARAM NEM 300 FAROIS...PORTANTO ESSES PONTOS TODOS, FOI A LEGION SOZINHA Q PROPORCIONOU...

PARABENS LEGIONARIOS, PELO PORTO LIMPO, E OS TERRESTRES FALTA POUCO...
BORA LA BOTAR FORÇA NESSES ATAKES...:cool:
 

DeletedUser8538

Guest
a LEGION limpou o porto quando a artemisia tinha 600k de defesa

hj ela possui 1083754 de pontos de defesa...

é tropas viu...kkkk

OBS: JUNTANDO TODAS AS OUTRAS ALIANÇAS, ATACANDO A ARTEMISIA ELES NÃO GASTARAM NEM 300 FAROIS...PORTANTO ESSES PONTOS TODOS, FOI A LEGION SOZINHA Q PROPORCIONOU...

PARABENS LEGIONARIOS, PELO PORTO LIMPO, E OS TERRESTRES FALTA POUCO...
BORA LA BOTAR FORÇA NESSES ATAKES...:cool:


8604582200.jpg


Estava difícil!!! :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Nesse caso foi bastante, mas com a nossa união eu tinha certeza que uma hora a gente iria conseguir!!

Que venham os bônus, estou até com endereço certo já e fazendo planos, Kkkkk
 

DeletedUser8966

Guest
Gostaria de parabenizá-los pelo feito, fazer isto em um 1x é algo realmente admirável...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a toda a ally! Mais uma vez a Legion mostrou sua união!
 

DeletedUser8538

Guest
Gostaria de parabenizá-los pelo feito, fazer isto em um 1x é algo realmente admirável...

Valeu aí pelo reconhecimento Urzu07.

É mundo 1x, mas realmente fica mais complicado quanto mais antigo for o mundo.
Por isso o maior feito até foi no Aquiles porque nem quero imaginar como estava lá a cidade da fera...

Aqui o naval tinha 8000+8000+15000, trirremes, faróis e birremes, respetivamente. Então como estaria o Aquiles? :eek:

Foi trabalhoso mas conseguimos e para detonar uma defesa de 328k pontos, e talvez outro tanto de terrestre, gastamos mais do dobro...
Foi obra sim! :cool:

Ela virou TOP de defesa kkkkkk

3510366840.jpg
 

DeletedUser8887

Guest
PARABÉNS A LEGION OF GIANTS

MÉRITO DESSES GIGANTES EM CERCAR A CIDADE EM 8 DIAS APÓS ABERTO O EVENTO, ISSO SE TRATANDO DE UM MUNDO 1X

AVANTE Legion of Giants
 

DeletedUser4678

Guest
Realmente um feito histórico, este evento foi um dos melhores para avaliar a união das alianças, há mundos mais velozes que conquistaram apenas 1 cidade até agora. Parabéns pela conquista.
 

DeletedUser

Guest
Realmente um feito histórico, este evento foi um dos melhores para avaliar a união das alianças, há mundos mais velozes que conquistaram apenas 1 cidade até agora. Parabéns pela conquista.

Na verdade, neste server, apenas o edessa e o naxos conseguiram conquistar mais do que uma cidade até agora. E o naxos apenas conseguiu ontem essa segunda conquista. Acho que esse evento é bem legal mas ficou demasiado dificultado para mundos menos recentes.
 

DeletedUser8538

Guest
Eu pessoalmente prefiro limpar o oceano 73. Gostava de limpar o máximo dele até entrarmos nas MM (só temos mais 4 meses).

Mas podemos discutir o assunto democraticamente e se acharem que merece 60k de faróis e 65k de tropa para a 2ª cidade, então vamos a isso! :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo