• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

conquista

  • Iniciar tópico DeletedUser1339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1339

Guest
pessoal, to com uma dúvida

to acostumado com o mundo Beta, por isso apanho um pouco ainda no Epsilon

o sistema de conquista é igual?

porque se for, por que não aparece o ícone da conquista ao lado do ícone de ataque regular na hora de enviar um ataque? sendo é claro, que já tenho pesquisada

se for diferente, como fazer?

se alguém puder me ajudar
agradeço
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá jbrunno,

Seu tópico fora postado em local errado,

Gostaria muito que se atentasse ao local de postagem, perguntas e coisas do gênero, tem seu devido lugar para postar.

Sendo assim ele será movido para:

>> Perguntas e Respostas

Portanto,

TÓPICO MOVIDO
 

DeletedUser1339

Guest
desculpe Sr. primeira vz q participo do fórum

=X

mas sabe como ajudar?
 

DeletedUser

Guest
pessoal, to com uma dúvida

to acostumado com o mundo Beta, por isso apanho um pouco ainda no Epsilon

o sistema de conquista é igual?

porque se for, por que não aparece o ícone da conquista ao lado do ícone de ataque regular na hora de enviar um ataque? sendo é claro, que já tenho pesquisada

se for diferente, como fazer?

se alguém puder me ajudar
agradeço

O sistema de conquista não é igual.
No Beta é sistema de revolta, já no Epsilon é cerco.

Quanto a realizar uma conquista modo cerco:
.Ataca o teu alvo e põe o navio colonizador como um dos atacantes. Irá automaticamente passar para um ataque de conquista;

.O Navio colonizador tem uma velocidade de “3”, então irá demorar algum tempo;

.Uma vez que as tropas chegarem à cidade inimiga irá ter lugar uma batalha: 1º batalha naval (seus barcos contra os deles, por isso lembre-se de levar barcos de ataque), depois batalha terrestre, se tiver ainda unidades na cidade atacada;

.Agora você ocupou a cidade. A ocupação irá levar 24 horas. Durante este período a suas tropas não podem ser chamadas de volta;

.Durante as 24 horas da ocupação, qualquer ataque a essa cidade será um ataque às tuas tropas. Qualquer Suporte/apoio será às suas tropas. Então, se não sentir confiante de que chegue, deve enviar mais tropas como apoio ou pede a alguém para te ajudar com o apoio;


Lembrando que você deve ter todos os requisitos para poder conquistar outra cidade. E também é aconselhável fazer a limpeza* antes de enviar o colonizador.

Maiores informações consulte nossa Wiki

*"limpeza" - Atacar a cidade com navios de ataque e tropas terrestres com o objetivo de eliminar as tropas adversárias
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo