• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

conquista

  • Iniciar tópico Caio Sabre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como conquistar uma cidade? ja tenho academia 29, ja pesquisei conquista. Mando atacar apertando o icone de iniciar revolta, passa o tempo e nada acontece. O que eu faço? :(
 

DeletedUser98

Guest
Olá caio, quando o tempo de revolta se iniciar, tens 12 horas (quando o ícone está em chamas) para enviar o navio colonizador.

Já existem outros tópicos que falam a respeito deste tema, segue abaixo alguns link's:
Existem outros, podes encontrar mais alguns utilizando a Pesquisa Avançada, mais especificamente neste link.

Além disto, existe algumas páginas na Wiki que podem te ajudar, abaixo também os link's para que você possa esclarecer as suas dúvidas:
Espero ter ajudado, após dar uma lida nos link's, poste aqui as dúvidas que por ventura venham a ocorrer, ou mesmo se já tiver esclarecido o seu questionamento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
?

Ta endendi que depois que apareceu a mão dizendo que está acontecendo a revolta eu tenho 12H para lançar o navio colonizador, Mas como eu lanço? Pq quando eu aperto para atacar o navio colonizador está zerado e eu tenho um, que eu até usei para criar uma cidade em outra ilha que ñ havia ninguém. Então depois de ler as explicações eu mandei ele voltar pra ilha principal. Ele ta aqui, mas no comando de ataque ta zerado só aparece o meu Trirreme. O que eu faço? Desde ja agradeço.
:confused:
 

DeletedUser98

Guest
Quando o ícone de revolta está em chamas, é porque você já pode conquistar a cidade do jogador, para conquistá-la, deves enviar ataques de limpeza e em um dos ataques enviar 1 Navio Colonizador, caso o ataque que está indo junto do Navio Colonizador tenha êxito, a cidade será sua.

Dica: Não deixe para limpar a cidade depois que a revolta terminar, tente limpá-la durante o processo de revolta que é o momento em que o defensor tem para construir tropas e receber apoios.

@Moderação

Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas.
 

DeletedUser

Guest
Atacar e perder

Quando se ataca uma cidade e perde a batalha tb ganhamos pontos?
 

DeletedUser98

Guest
Quando se ataca uma cidade e perde a batalha tb ganhamos pontos?
Sim, os pontos são contabilizados de acordo com a quantidade de tropas derrotadas e não pela quantidade de ataques ganhos.

Se mesmo perdendo o ataque, tiveres matado ao menos 1 unidade de combate, ganharás o ponto referente a tal unidade.
 

DeletedUser869

Guest
Caio Sabre

Se você usou seu navio colonizador para fundar uma nova cidade como você mesmo disse, então você não tem mais um navio colonizador, pois cada colonizador só funda uma cidade... para fundar ou conquistar outra terá que fazer um novo colonizador...

Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo