• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

conquistar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pessoal , eu queria saber como se faz para conquistar a aldeia de algum jogador , nao sei se é igual a conquistar aldeia de barbaros ou precisa do navio conolizador , ou nem sei , e como funciona o quartel , quando vc aumenta o nivel dele diminui os gastos ou só os tempo ? valeu desde ja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

no teu menu de jogo clica em Ajuda e tens lá tópicos que responderão às tuas dúvidas.

A conquista de cidades não tem nada a ver com a conquista de aldeias bárbaras! No servidor brasileiro, as conquistas são feitas a partir do sistema "revolta".


Revolta


O Sistema de Revolta é uma novidade introduzida no Jogo em 29 de Abril 2010, como parte integrante do update 1.12.


O Sistema de Revolta é um pouco mais complexo, envolvendo muitos elementos tácticos e estratégicos e vem melhorar a jogabilidade. Era necessário implementar isto como um sistema mais justo para jogadores mais fracos já que estes estavam praticamente fora do jogo se uma colonização fosse iniciada.

Quando um jogador ataca o seu oponente terá a opção de declarar uma revolta. O jogador irá fazer erguer um exercito de rebeldes durante o assalto e regressa à sua polis, como se fosse um ataque normal. Os rebeldes vão então tentar ganhar apoio durante as próximas 12 horas. Passadas estas 12 horas a revolta tem inicio na polis do inimigo. Esta revolta irá durar mais 12 horas. Se o atacante chegar então com um navio colonizador dentro do tempo em que a revolta decorre e vencer o combate irá ficar com a cidade!


Durante todo este tempo o jogador que sofre o ataque em revolta tem controlo total da cidade e pode construir edifícios, e fazer o seu exercito, bem como receber apoio de amigos ao da sua aliança!


Requisitos:

-Pesquisa da Revolta na academia
-Pontos de cultura suficientes
-Navio colonizador



Exemplo aplicativo de um processo de revolta



1. Limpar a cidade a ser conquistada

2. Atacar -> 'Em modo revolta' Opção revolta (Pode ser com poucas tropas ou como ataque de limpeza)

3. As tropas que iniciam a revolta regressão a casa

4. A revolta está iniciada - Durante este período o inimigo pode construir tropas e receber apoios. (É mostrado um icon na barra lateral direita de jogo com a contagem decrescente da revolta)

5. Depois de 12 horas a revolta termina. Após este período o atacante tem outras 12 horas para enviar o Barco colonizador.

6. Limpa a cidade novamente para o envio do Barco colonizador. (tem em atenção que o defensor pode construir tropas e receber reforços durante a 'revolta')

7. Envia o Barco colonizador com tropas e barcos de ataque (Este ataque é mostrado na tua barra lateral direita de jogo com um icon de ataque de conquista)

8. Quando o Barco colonizador chegar a cidade e esta estiver limpa ou for limpa nesse ataque sem a morte do colonizador , a cidade é conquistada



Considerações finais:

O sistema de revolta tem uma duração total de 24horas (12h+12h) dividido por 2 períodos:

1.Período de revolta (após iniciada permite construção de tropa e receber apoio)
2.Período de conquista (período para o envio do colonizador)
 

DeletedUser

Guest
Para nao precisar abrir outro tópico...


Eu dou o primeiro ataque, que inicia a revolta

ai vamos supor que o cara esta a 2 hrs da minha cidade (de NavioColonizador)
ai quando faltar 2 horas para terminar o periodo revolta eu ja posso manda o ataque de conquista ou tenho que esperar essas 12 horas para manda o NC??
 

DeletedUser1003

Guest
Para nao precisar abrir outro tópico...


Eu dou o primeiro ataque, que inicia a revolta

ai vamos supor que o cara esta a 2 hrs da minha cidade (de NavioColonizador)
ai quando faltar 2 horas para terminar o periodo revolta eu ja posso manda o ataque de conquista ou tenho que esperar essas 12 horas para manda o NC??

Eu também posso conquistar cidades que fazem parte da ilha onde fica a minha cidade?
:rolleyes:
 

DeletedUser843

Guest
Olá ROMACHOLA,

Você pode conquistar cidades na mesma ilha que está localizada sua polis.

Comprimentos,
Beliave
 

DeletedUser1003

Guest
Olá ROMACHOLA,

Você pode conquistar cidades na mesma ilha que está localizada sua polis.

Comprimentos,
Beliave

Eu tenho tentado fazer isso, mas quando o ataque termina o meu exército retorna com os recursos capturados nessa cidade atacada, mas a cidade continua sendo do mesmo dono. Estou fazendo algo errado?

Grato.:(
 

DeletedUser98

Guest
Eu tenho tentado fazer isso, mas quando o ataque termina o meu exército retorna com os recursos capturados nessa cidade atacada, mas a cidade continua sendo do mesmo dono. Estou fazendo algo errado?

Grato.:(
Estás apenas enviando ataques para estas cidades, mas para se conquistar outras cidades é necessário um navio colonizador, que só terás em um estágio mais avançado do jogo.

Para entender como funciona os sistemas de conquista, dê uma lida nos link's abaixo, caso tenhas alguma dúvida, pergunte neste tópico.

 

DeletedUser1003

Guest
Estás apenas enviando ataques para estas cidades, mas para se conquistar outras cidades é necessário um navio colonizador, que só terás em um estágio mais avançado do jogo.

Para entender como funciona os sistemas de conquista, dê uma lida nos link's abaixo, caso tenhas alguma dúvida, pergunte neste tópico.


VALEU PELA DICA !!!

TENHO UMA OUTRA DÚVIDA, POIS DAS 8 ALDEIAS BÁRBARAS DA MINHA ILHA, 5 EU JÁ CONQUISTEI, MAS AGORA NÃO CONSIGO MAIS CONQUISTAR NENHUMA, POIS O SISTEMA DIZ QUE NÃO TENHO DIREITO A CONQUISTAR MAIS NENHUMA DELAS. PORQUE ?:confused:
 

DeletedUser98

Guest
VALEU PELA DICA !!!

TENHO UMA OUTRA DÚVIDA, POIS DAS 8 ALDEIAS BÁRBARAS DA MINHA ILHA, 5 EU JÁ CONQUISTEI, MAS AGORA NÃO CONSIGO MAIS CONQUISTAR NENHUMA, POIS O SISTEMA DIZ QUE NÃO TENHO DIREITO A CONQUISTAR MAIS NENHUMA DELAS. PORQUE ?:confused:
Humm...

Deves estar com o mesmo "problema" de um outro usuário, da uma lida neste tópico, que saberás como resolver.
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema.
Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo