• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conta desconectada

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Olá pessoal. Preciso de ajuda.
Eu jogo grepolis em dois dispositivos , mas quando eu faço login no celular , eu sou deslogado da conta no pc. Por que isso acontece?
 
Boa tarde, Poseidon tudo bem?

É normal, como padrão de segurança sua conta pode estar aberta em um mundo em apenas um dispositivo por vez, entretanto você poderá perceber que esta ação não desloga sua conta, apenas fecha a partida que está aberta. Quando você estiver com a conta aberta em algum mundo pelo PC, e depois loga pelo aplicativo, vai perceber que a tela no pc volta para a escolha do mundo e não desloga completamente e vice e versa.

Screenshot_214.png

Quaisquer duvidas estou a disposição.
ATT
 

DeletedUser16030

Guest
Boa tarde, Poseidon tudo bem?

É normal, como padrão de segurança sua conta pode estar aberta em um mundo em apenas um dispositivo por vez, entretanto você poderá perceber que esta ação não desloga sua conta, apenas fecha a partida que está aberta. Quando você estiver com a conta aberta em algum mundo pelo PC, e depois loga pelo aplicativo, vai perceber que a tela no pc volta para a escolha do mundo e não desloga completamente e vice e versa.

Ver anexo 7602

Quaisquer duvidas estou a disposição.
ATT
Ah , ok. Valeu full
 
Topo