• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

contatos e trocas.

DeletedUser

Guest
sugiro a aly que crie um canal de contatos, ou melhor que nós entremos no chat com mais frequencias. para passar ideias, informações e instruções.
outra sugestão que que seja criado um meio de informarmos entre nós das nossas necessidades e disponibilidade de material para trocas, e acho justo por sermos aliados e estarmos dentro da mesma aly que a troca seja feita um por um, com outro tudo bem taxemos como desejarmos mas entre nós acho que isto seria o ideal.
jogo em outro jogos por exemplo no forge of empires as trocas dentro da aly tem que ser um por um, salvo quando existe disparidade nos custos de construção ai se aceita a taxa de 1/1.5 no maximo. creio que seria uma boa ideia.
se tivessemos condiçoes de criamos uma aba de trocas só da aly seria maravilhoso.
bom desculpe por ser longo um bom jogo parac todos.
outra coisa que acho que deveria ser de direito de todos e mensagem coletivas, e que cada um seja responsavel pelo que escrever e punido quando cometer deslizes nestas mensagens.
 
Olá peixoto01
Sobre a questão do chat, ela já existe, e sobre a troca de recursos somente entre jogadores da mesma aliança, já existe essa opção Apenas para sua aliança conforme a imagem abaixo

cfeaeb3958e0465b906db39.png


E sobre a responsabilidade das mensagens, cada um se responsabiliza pelo que escreve em mensagens privadas, se alguem quebrar uma regra nesta mensagem, basta reportar ao suporte pelo símbolo de uma carta com um ponto de exclamação acima dela.

c49f23cd4d9d40709f7ecb1.png


Espero ter ajudado, bom jogo :)
 
Topo