• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Coordenado Desaposentados - 01/08/2026

Olá, boa noite!

Gostaria de compartilhar com os senhores que, no dia de hoje, fui surpreendido com uma festa surpresa na minha própria casa.

Enquanto a festa segue sendo celebrada pela Desaposentados, a surpresa ficará para a Cosa Nostra que, por consecutivas vezes, verá um dos seus principais jogadores perdendo cidades, e desta vez a minha hora chegou.

Antes da festa começar, é importante ressaltar que foi possível ouvir barulhos de corneta e homens gritando. Poucos minutos depois, quando pude perceber, a festa finalmente chegou até mim.

Devo confessar que a vizinhança era extremamente barulhenta, mas finalmente agora tenho uma boa desculpa para participar de festas e, quem sabe, aquele convite do @Bobby Fischer ainda esteja de pé.

Durante a celebração que segue em andamento, pude perceber que estavam servindo um cardápio extremamente variado, entretanto, todos a base de um ingrediente especial. Abaixo, segue cardápio para apreciação:

Frango Empanado
Fricassê de Frango
Strogonoff de Frango
Galinha Assada
Galinha Caipira
Frango Frito
Frango com Quiabo
Balde de Frango

Boa noite, caríssimo amigo Conde Galinha!

Ora pois, que grande absurdo disseste.

Perder cidades é a coisa mais normal do mundo, ou esqueceste que o mesmo também me ocorreu?

Pois fique tranquilo, a sua cidade está em boas mãos. Veja o meu caso, fui deposto do cargo de prefeito da cidade por corrupção (utilização de bot e multi contas), enquanto o prefeito substituto chamado @V.marques13 segue no exercício do cargo.

Eu sei que não é nada fixe o que aconteceu, mas estou a fazer o meu melhor, inclusive estou a gerir várias contas nesse momento para facilitar a minha vida, quer um exemplo? Cá está: @*MAGlC*

Roda, roda e vira, solta a roda e vem, me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém.

Rapazes, perder cidade é comigo mesmo. Só nesse mundo eu já perdi as contas de quantas vezes isso já aconteceu.

Fica tranquilo Conde, isso é normal mesmo, o André está certo!

Perder cidade é normal, Conde. Odeio dizer isso, mas o André está certo.

Eu, por exemplo, perdi cidade pro @Kurayami kara no hikari há algumas semanas e não é por isso que estou chorando.

Até fico chateado, nunca ninguém me mencionou no fórum, nem pra me zoar.

Não queria dizer nada não, mas a conta “flecky” está sendo gerida pelo Conde Galinha, mas não espalhem, poucos sabem.

Realmente, perder cidades é normal, Conde.

Mas fica tranquilo, eu fiz pior. Sabe o que aconteceu? Eu peguei uma cidade de um inativo em ilha fechada dos caras e troquei o nome da cidade para “Oi noobs”.

Acredite se quiser, mas no mesmo dia que peguei a cidade, também a perdi. O @RAFAZERA, foi quem a pegou. Fiquei com muita raiva nesse dia.

Por acaso isso virou palhaçada? Todo mundo confessando que perdeu cidade, etc e tal.

Isso virou gincana? É alguma trend de TikTok? Dancinha é comigo mesmo.

Vou falar bem baixinho, mas eu também perdi cidade pro @V.marques13, tal qual o meu amigue André.

KKKKKKKKKKKK, NOOOOBS

Eu ainda não perdi cidade, mas é porque eu sou fazendeiro e não jogo em ilha onde inimigos estão.

Esse é o segredo: ficar longe deles.

Embora perder cidades seja normal para a Cosa Nostra, estou decepcionado com este gajo Conde Galinha.

Não é nada fixe perder cidades, mas não tenho nem o direito de falar algo porque também já entrei para a estatística. Nada tenho a dizer nesse sentido.

Minha amada Giovanna, onde você está?

Meus amigos,

Embora eu tenha entrado para a estatística hoje, confesso que estou mais aliviado, pois os meus amigos vieram até aqui para prestar apoio nesse momento difícil.

Por todos já passarem por essa experiência dolorosa, me sinto mais confortável em falar a respeito. Bom, assim é a vida. Numa próxima oportunidade, quero jogar ao lado dos melhores, e não do lado perdedor.

Cosa Nostra nunca mais!

olá boa noite ou talvez bom dia para alguns. sei bem o que se passa por vcs. inclusive passei por isso a noite! o Sr. paulo wushiful me atacou massivamente, estava off e ele de forma covarde se aproveitou de mim. então amigos Cosas nostras me aceitem nessa aliança! perdi menos cidades que o Conde. Galinha so presta na panela!

olá boa noite ou talvez bom dia para alguns. sei bem o que se passa por vcs. inclusive passei por isso a noite! o Sr. paulo wushiful me atacou massivamente, estava off e ele de forma covarde se aproveitou de mim. então amigos Cosas nostras me aceitem nessa aliança! perdi menos cidades que o Conde. Galinha so presta na panela!

Meu amigo, quem é você para falar algo?

Eu ganhei oito mundos e coloquei “loading…” no Milos. A Cosa Nostra será campeã, pode confiar.

Mesmo a Desaposentados me apanhando uma cidade, isso não me desanimará. Sou noob, mas sou destemido.

Pode crer!

Voltar