• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Corações Valentes + Game Over + Aniquiladores = Guerra das "bravas"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostei do que o Jbrunno disse, um jogador muito experiente e inteligente, analisa o jogo pelos 2 lados, não só pelo lado da aliança dele, parabéns irmão, bela atitude.

Gente, o ruin não é cair, o ruin é cair e desistir, vejam a gente da - AKATSUKI - no inicio levamos um tombo que muitos por aí que se dizem os bonzão terião abandonado o mundo e vazado a gente suportou, começamos tudo de novo, ninguém tava na nossa pele pra saber como foi foda pra gente, mais a gente lutou, demos a volta por cima e hoje estamos aqui, sempre crescendo um pouco mais, para min foi uma experiencia e tanto, e quero aproveitar para agradecer meus irmão de guerra, - HidaN -, -SirC, Lemão22, Galera33, Maito gai,StFzeh, vóvó TSUNADEJOY, Sainaturo88, por lutarem ao meu lado, sempre me apoiando, quando eu pensava em parar la estavam eles para me ajudar e incentivar a continuar, Grepolis não é só um jogo, é uma história de vida, onde mostra superações de vários jogadores em vários mundos.
Um abraço a todos guerreiros do Grepolis, que jogam com guarra e determinação.
Bom jogo a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3057

Guest
Primeiro quero parabenizar a AKATSUK por não ter desistido do jogo, são assim que são feitos os grandes guerreiros ( os grandes guerreiros não desistem quando levam uma pancada, eles podem ater ficar tontos mas não caem e seguem em frente ), novamente, parabens AKATSUK.

Quero também parabenizar o grande mestre jbrunno, aprendi muitas coisas com vc lá no PHI , Confesso que deixei de jogar no Phi( que é cerco e é minha praia) e que vim jogar aqui no Psi (revolta) por sua causa..... Quando nois faziamos parte da ALL Blacks(Phi) tivemos que começar praticamente do zero ( fruto de uma fusão equivocada, vc sabe do que eu to falando) E ai tivemois que começar do zero, com apenas treis Jogadores que eram VC ( jbruno), eu e o Gabrié. O pessoal da AKATSUK começou praticamente do zero e eu sei muito bem o que é isso, por isso dei o parabéns ao pessoal da AKATSUK ( porque demostraram ser grandes guereiros)

Quero novamente afirmar que na minha opnião a Aniquiladores ainda não é um mito e também acho que a C.V ( ally a qual faço parte) também não é um mito.

Alianças que foram mito são alianças fora do comum. A aniquiladores não é um mito, mas é uma excelente aliança.. A C.V não é um mito, mas também é uma excelente aliança.... Falei da Exodia porque ela realmente foi um mito do Beta, falei dos Caveiras porque eles realmente são um mito( os caveiras são bons pra karaio, aonde entram botam o terror).

Novamente, a Aniquiladores é uma excelente aliança, mas não é mito ( cabe a ela lutar para também se tornar mito).

A C.V é uma excelente aliança mas também não é mito ( cabe a ela lutar para também se tronar mito).

Novamente, a Aniquiladores não é a Exodia Tem ( existem alguns jogadores que faziam parte dela) e a Exodia é bem melhor que a Aniquiladores, mas nem por isso a Aniquiladores é uma má aliança ( muito pelo contrário)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
-Aniquladores- com o tempo ira virar Exódia Team ¬¬' isso eu tenho ISSO EU TENHO QUASE CERTEZA xD mais oque vai acontecer daqui pra frente só eu sei ^^ sem perguntas pois não estou aberto para respostas =D
Não, não vai virar! Sabe por quê? Porque a AMRA não está jogando no PSI jejejejejejejeje recebi inúmeros convites dos Exódiers para entrar no psi, mas recusei todos pelo fato de eu estar defendendo meu TCC em Física, e como a faculdade está tomando meu tempo eu resolvi parar até mesmo no Beta. Eu tinha marcado a data para resetar a conta, dia 02 de setembro, exatos 30 dias após a Exódia concluir as 7 Maravilhas do Mundo. Mas daí o comandante Carlinhos pediu para ficar mais 4 meses (arffff..) e resolvi ficar ensebando jejejejeje, então entro todo dia, mas nem quase ataco mais ninguém, só para fazer festivais... de vez em quando alguém fantasma daí a velha AMRA mete bala só para afundar uns coelhos nos portos kkkk
Em julho do próximo ano eu devo terminar a facul, daí eu volto a jogar pra valer em um novo mundo. Como sabem eu gosto de me dedicar completamente a um único mundo.
ps.: O Kell achou que eu estava jogando no psi com o nickaname de Amazona (eu acho) que é inimiga dele, mas desmenti esse fato (não sei se alguém falou que eu era ela, se falou mentiu)... se alguém aparecer no psi dizendo ser eu é mentira, não acreditem!
 

DeletedUser1339

Guest
Não, não vai virar! Sabe por quê? Porque a AMRA não está jogando no PSI jejejejejejejeje recebi inúmeros convites dos Exódiers para entrar no psi, mas recusei todos pelo fato de eu estar defendendo meu TCC em Física, e como a faculdade está tomando meu tempo eu resolvi parar até mesmo no Beta. Eu tinha marcado a data para resetar a conta, dia 02 de setembro, exatos 30 dias após a Exódia concluir as 7 Maravilhas do Mundo. Mas daí o comandante Carlinhos pediu para ficar mais 4 meses (arffff..) e resolvi ficar ensebando jejejejeje, então entro todo dia, mas nem quase ataco mais ninguém, só para fazer festivais... de vez em quando alguém fantasma daí a velha AMRA mete bala só para afundar uns coelhos nos portos kkkk
Em julho do próximo ano eu devo terminar a facul, daí eu volto a jogar pra valer em um novo mundo. Como sabem eu gosto de me dedicar completamente a um único mundo.
ps.: O Kell achou que eu estava jogando no psi com o nickaname de Amazona (eu acho) que é inimiga dele, mas desmenti esse fato (não sei se alguém falou que eu era ela, se falou mentiu)... se alguém aparecer no psi dizendo ser eu é mentira, não acreditem!

Ta fazendo falta no psi AMRA
principalmente daquela sua frase

" TA NA HORA DO PAU "
kkkkkkkkkkk
xD
 

DeletedUser6107

Guest
Bom pessoal, para quem vai meu adeus, e sinto muito porq alguns quando chega num momento de superaçao. apenas correm para o proximo mundo.Mas hercules vc parecer ser uma boa pessoa, e um otimo jogador, pena que aconteceu isso.

http://prntscr.com/jfhc5

mas como podem ver.... todos temos o que fazer em nossas vidas particulares. mas todos juntos ???

zaroio, vc estava em nossa aliança. e pra mim era e foi espiao. Mas boa sorte pra vcs em suas vidas, e caso tenho outra oportunidade. seria bom joga com vcs em outro mundo ne ???

mas eh isso . aniquiladores nao sei o q vai acontece. ja q kell e outros desistiram. mas eh vida que continua. Tem varios jogadores bons aqui e aliança que irao tomar a atençao .

Mas a CORAÇAO VALENTE esta aqui para a guerra. para quem vier e quizer.


http://prntscr.com/jfdps
E COMO FOI FALADO. ALIANÇA NAO SAO APENAS 5 OU 10 JOGADORES, SAO A ALIANÇA TODA. ATE AQUELAS QUE ESTAO APRENDENDO, MAS TEM VONTADE DE GANHA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3057

Guest
A C.V desde o começo do mundo foi Top 1, as provas que o Kakusu acabou de mostrar no texto acima contra a Aniquiladores demonstram realmente quem ela é, eu pensava que a Aniquiladores ia dar pro caldo, mas quando o caldo começou a engrossar eles fogem porque sabem que mais cedo ou mais tarde a C.V Iria destruir a Aniquiladores...

Quase todo dia a Aniquiladores leva pau da C.V. Os lideres sabiam que um dia a Aniquiladores seria destruida pela C.V e ai preferiram resetar do mundo e dar desculpinhas ( pois resetar a conta do mundo é bem menos vergonhoso do que perder na porrada as cidades para a C.V)


Aniquiladores: Aliança desunida e desorganizada ( com alguns bons jogadores, mas bons jogadores nada podem fazer quando uma aliança é desunida e desorganizada). ALLY DE nOOBS

Corações Valentes: União, Força e Poder!!!!

A prova que o kakusu mostrou no texto acima mostra que a Aniquiladores é desunida e desorganizada e que a Aniquiladores está resetando do mundo porque não aguentaram a pressão ( ato covarde) e ficam com desculpinhas bestas, não adianta os membros da Aniquiladores falar o contrario, porque as provas do Kakusu são fatos e contra fatos não ha argumentos!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aff

possivelmente quem vai ganhar e a cv ja ta na cara e a t.a.k.a fica se achando aff vai ver se vcs conquistao uma cidade t.a.k.a na hora que a c.v da um reset em vcs noa chorem viu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9070

Guest
Grande parte dos que aqui escreveram, para não dizer todos, sequer estão no mundo Psi. CV's se auto-intitulavam campeões e muitas Mp's de deboche eram enviadas a outras alianças dizendo sempre que esses eram noobs. Olha só a que ponto chegou, hoje sequer existe a aliança, parte de seus membros, incluindo a liderança, resetou e quem antes era noob hoje está lutando ferrenhamente para ganhar o mundo. Tenho orgulho de ter pertencido a Game Over, assim como outros muitos aliados que lutam junto a mim até hoje. O tempo mostrou que arrogância e prepotência nunca ganharam jogo.

Cumprimentos
 

DeletedUser4274

Guest
Meus Parabéns a Grande aliança do PSY onde eu tive a honra de ter jogado no começo, parabéns a grande fundadora Enoina!!!!!

Grandes tempo de psy quando ainda jogava ^^
Akatsuki, aniquiladores, e corações valentes,

^^
tenho orgulho de ter jogado ao lado da Scorpians!!!

Abraços e Parabéns pela vitória Scorpians!!!!!!

Abraços
Antigo - Hidan -
^^
 

DeletedUser7695

Guest
ganhamos

Meus Parabéns a Grande aliança do PSY onde eu tive a honra de ter jogado no começo, parabéns a grande fundadora Enoina!!!!!

Grandes tempo de psy quando ainda jogava ^^
Akatsuki, aniquiladores, e corações valentes,

^^
tenho orgulho de ter jogado ao lado da Scorpians!!!

Abraços e Parabéns pela vitória Scorpians!!!!!!

Abraços
Antigo - Hidan -
^^

é ganhamos o psi chora gh tenta outra vez....
 

DeletedUser5974

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo