• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Correeio em massa

DeletedUser

Guest
eu tenhu a opção habilitada do corereio em massa, criei minha lista de destinatarios q qnd vou mandar a mag simplesmente n envia, o q pod estar acontecendo?
 

DeletedUser

Guest
ola Mano Zeh(Companheiro da minha ally no mundo alfa):p

para mandar correio em massa basta ir em nova mensagen e clicar na bandeira do lado de destinatario
 

DeletedUser

Guest
ae kra, eu sei, mas eh q eu n quero mandar para todos da ally, apenas para alguns eu salvei a lista de destinatarios mas n funciono...
 

DeletedUser843

Guest
Olá Mano Zeh,

Vá na opção nova mensagem, em destinatário coloque os nick dos jogadores ao quais você quer enviar a mensagem, mas atenção coloque o nomes dos jogadores separando todos por ; .

Exemplo: Destinatário: Jogador a; jogador b; jogador c;

Abraços,
Beliave
 

DeletedUser

Guest
mas n eh mais facil selecionar a lista de destinatarios?
q vm td separado jah
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde amigo.
Acabei de fazer esse teste aqui no mundo Zeta e funcionou perfeitamente.
Dá uma olhada na aba Correio em Massa e vê se sua mensagem não se encontra lá, porque esse tipo de mensagem não fica na aba principal como todas.
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando esse topico.

Estou com problema pra enviar mensagens em massa, mas to conseguindo mandar msg só se for pra um jogador, não só eu mas varios outros da minha aliança tbm não conseguem mandar msg em massa, tem algum bug ou algo do tipo acontecendo?sou do mundo kappa.
 

DeletedUser98

Guest
Tentem apertar F5, copiem os destinatários e depois colem os dados nos devidos campos e tentem enviar assim que a página carregar.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Lothor, consegui.:D

OBS::eek: aff, passei a tarde inteira quebrando a cuca em vez de dar F5 na pagina:mad:
kkkkkkkkk, mas uma vez obrigado.
 

DeletedUser

Guest
ae galera jah consegui,o problema akele dia era q n estava carregando o código ''captcha''
axo q eh assim q escrev, mas agora tah td normal
vlw abraços
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o problema continua, mas confio nos desenvolvedores eles vão corrigir mais cedo ou mais tarde.
 

DeletedUser98

Guest
Pra mim o problema continua, mas confio nos desenvolvedores eles vão corrigir mais cedo ou mais tarde.
Outra sugestão é tentar realizar a ação em outro navegador, pois o jogo utiliza muito javascript e algumas incompatibilidades acabam acontecendo de navegador para navegador.
 
Topo