• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Costaval malokeiros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cuidado com kuka que a kuka te pega! Te pega daki te pga de lá!

Essa nem a lenda pode ajudar !

Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
 

DeletedUser2003

Guest
Foi um belo atake e uma bela montagem de cerco.

Parabéns a vocês, em especial ao Aspoor que melhorou muito seus atakes e sua estratégia.

Aspoor, agora estamos empatados, eu peguei uma sua e vc pegou uma minha! :)

O único risco que você corre agora é se tornar meu amigo.. o último e único que fez isso foi tricolor (na verdade, agora penúltimo e nem tão único assim! eheheheheh)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa, é o fim da picada, depois somos nós os arrogantes, a cada city que um caveira pega da maloka, sai até em jornal, kkkkkkkkkk ótimo ver isto.
 

DeletedUser

Guest
HM...empatados... certo... melhorei... hm...
Sabe da outra vez vc disse que eu naum sabia jogar pq tinha enviado 30 farois com o colono, bom o padrão que todo mundo usa eu naum uso que é oq vc usa, eu prefiro jogar diferente, eu te disse que vc teria outra oportunidade de retornar suas tropas no colono, realmente teve e naum foi bom como vc disse que seria. Mas todos erramos como eu disse afinal somos humanos, espero que agora, mesmo quando um player naum saber jogar (no caso eu) vc não venha expor isso a todos no forum externo (humilhação XD), ainda naum sei jogar grépolis direito to aprendendo todo dia algo, e mesmo no dia em que eu souber algo tentarei naum menosprezar ninguem, as vezes me chamam d arrogante aqui, eu naum sou arrogante apenas respondo e naum baixo a kbeça. Esta conquista teve um sabor especial pq novamente um mero décimo quarto colocado com vários -30 tomaram a cidade da "professora" do grépolis, não leve para o lado pessoal mas acredite eu bom esmagar o orgulho dakeles que menosprezam vc.
 

DeletedUser2003

Guest
Aspoor, essa sua mania de distorcer a realidade e os fatos não é fácil não..

Então, sempre em prol do esclarecimento dos fatos, vamos lá:

HM...empatados... certo... melhorei... hm...
Sabe da outra vez vc disse que eu naum sabia jogar pq tinha enviado 30 farois com o colono, bom o padrão que todo mundo usa eu naum uso que é oq vc usa, eu prefiro jogar diferente,

1. Não disse que você não sabia jogar somente por causa dos 30 farois com colono, foi uma série de erros primários que você cometeu naqueles atakes.


edição: Essa frase acima não foi bem entendida como se pode ver no post seguinte do Aspoor. Então eu vou editar a frase acima para que ela seja totalmente compreendida, sem deixar dúvidas:

1. Não disse que você não sabia jogar somente por causa dos 30 farois com colono, eu disse que você não sabia jogar por causa de uma uma série de erros primários que você cometeu naqueles atakes.

ou ainda, poderia ser:

1. Não disse que você não sabia jogar somente por causa dos 30 farois com colono, foi uma série de erros primários que você cometeu naqueles atakes que me fizeram concluir e dizer que você não sabia jogar.

2. O padrão que todo mundo usa, não é o padrão que nós malokas usamos. Nós costumamos mandar muito mais farois com o colono do que em geral todo mundo manda. Na verdade, este padrão de poucos farois acompanhando o colono e´o padrão mais comum, portanto, você mandando 30 farois com o colono não faz vc jogar nem um pouco diferente da maioria como vc gostaria, faz você jogar como o padrão mais usualmente utilizado.

eu te disse que vc teria outra oportunidade de retornar suas tropas no colono, realmente teve e naum foi bom como vc disse que seria.

Eu disse que seria? Eu disse que "ainda tinha tropas de atake para voltar e tentar derrubar o cerco caso ele entrasse" note o verbo tentar. De qq. forma, isso não cabe nesse caso, pq no 1o atake, a cidade era de atake, eu tinha atake para voltar para tentar derrumar o colono. Desta vez a cidade era de defesa, eu não tinha tropa alguma de atake pra voltar e tentar derrubar o cerco caso ele entrasse. O que eu fiz foi desviar as minhas tropas de defesa dos primeiros atakes e voltar com elas o mais próximo possível do colono. E isso foi feito, embora eu não tenha obtido o sucesso desejado, pois teus atakes foram bastante eficientes e estavam bastante próximos do colono.


Mas todos erramos como eu disse afinal somos humanos,

Eu não errei querido, eu simplesmente não fui bem sucedida na minha manobra porque o seus atakes foram muito eficientes. Vc percebe a diferença entre o seu colono não ter entrado na vez passada porque você foi ineficiente e dessa vez ele ter entrado porque você foi eficiente?


espero que agora, mesmo quando um player naum saber jogar (no caso eu) vc não venha expor isso a todos no forum externo (humilhação XD),

Essa é a pior de todas as suas distorções.. Eu não vim te expor no fórum externo. Eu não tinha falado absolutamente nada até você escrever um post me provocando. De fato, eu falei sobre a sua mal sucedida tentativa de cerco porque você me provocou em um post, foi uma resposta a sua provocação. E assim mesmo, eu não faltei com a verdade no que eu disse. Eu, por exemplo, não vim me vangloriar de ser a máxima, eu fui honesta, a defesa daquela cidade estava péssima e o colono só não entrou por causa dos erros que vc cometeu. Eu não tinha mérito algum naquilo.

ainda naum sei jogar grépolis direito to aprendendo todo dia algo, e mesmo no dia em que eu souber algo tentarei naum menosprezar ninguem, as vezes me chamam d arrogante aqui, eu naum sou arrogante apenas respondo e naum baixo a kbeça.

Eu não te menosprezei, eu fiz uma análise da situação, dos atkes e dos fatos. E da mesma forma, fiz nessa 2a ocasião. Na 1a ocasião você cometeu erros grosseiros. Nesta 2a ocasião você não cometeu esses erros e melhorou sua estratégia. Não estava te menosprezando, como agora não estou te vangloriando, estou simplesmente analisando o ocorrido, segundo, lógico, a minha visão.


Esta conquista teve um sabor especial pq novamente um mero décimo quarto colocado com vários -30 tomaram a cidade da "professora" do grépolis, não leve para o lado pessoal mas acredite eu bom esmagar o orgulho dakeles que menosprezam vc.

uau! essa eu me recuso a responder... quer dizer que "é bom esmagar o orgulho daqueles que menosprezam vc" ok, vai aí, esmaga!! ehehehehehehhe

Aspoor, você tem a chance de se tornar um excelente jogador, assim que vc não tiver medo e vergonha de errar e aprender a ouvir o que os outros tem a dizer. (antes que você distorça: eu disse aprender a ouvir, eu não disse concordar!)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos lá então, pena que foi apagado o posts antigos mas ainda lembro com clareza algumas palavras:
" muitos vão me dizer que é arrogância, mas está bem claro que este ataque é de uma pessoa que não aprendeu a jogar grépolis."
Esta foi uma frase da senhora, se com isso a senhora não estava dizendo que não sei jogar então eu distorci as suas palavras XD.
É sim bom esmagar o orgulho dos que te menosprezam, e se recapitularmos cada palavra dita por vcs aqui neste forum, vamos perceber inumeras contradições e muitas palavras que menosprezavam os outros players que foram ditas depois como provocações XD. E em todas as pesquisas que fiz dos jogadores experientes (monstros) que conheci usam o mesmo padrão de tropas e de faróis que vcs usam e como vc diz que 30 faróis e padrão não sei aonde a senhora viu isso, mas enfim quem sou eu para discutir estas coisitas XD sou apenas um guerreiro que está em fase de treinamento, falo e repito sobre aquele coordenado, vários erros naum mas sim um erro o erro de ter esquecido e colocado meus faróis na aguá e não envia-los pra cidade que iria acontecer a conquista, não havia necessidade de coordenar muitos ataques pois o colono entraria com facilidade, a sim não ser bem sucedida significa não obter sucesso não é? O antonimo de sucesso seria falha? Sinonimo de falha seria erro? Então acho que a senhora realmente errou XD, e sei ouvir sim as pessoas, ja reparo nos ataques que minhas tropas mudaram um pouco? XD


Bom feliz natal atrasado senhora Valéria e um ano cheio de realizações pra senhora e sua familia. A sim aproveitando a ocasião estou participando do concurso mundial do calendário do advento quem ler este tópico e puder ajudar agradeço, vamos fazer nosso mundo famoso XD.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
assim que vc não tiver medo e vergonha de errar e aprender a ouvir o que os outros tem a dizer. (antes que você distorça: eu disse aprender a ouvir, eu não disse concordar!)
Boa visão de conceitos!
To vendo que, o jogo esta andando. Sempre estarei acompanhando aqui no fórum, pra acompanhar a batalha.
 

DeletedUser

Guest
Meramente mais um puxa XD, leia os posts atentamente e veja quem realmente naum reconhece os erros antes de afirmar algo XD
 

DeletedUser

Guest
Todos que me conhecem sabem que não puxo saco de ninguém. Pra vc ver como estais equivocado, eu e a costaval não temos uma boa história juntos, muito pelo contrário. Eu só mostrei gostar da frase, e não apontei lados certos.
Eu chamo isso de "ser afobado".
 

DeletedUser

Guest
ja vi algo sobre vcs dois nos outros pots XD, acho que vc levo alguns colonos deles neh XD, não fui afobado li atentamnte seu post e é sim mais um puxa XD isso é fato! É geralmente assim mesmo as pessoas falam depois dizem que não falam ja vi muito aqui nesse forum XD
 

DeletedUser2003

Guest
Estou adorando essa brincadeira de esclarecer as distorções que Aspoor faz da realidade.

Vamos lá então, pena que foi apagado o posts antigos mas ainda lembro com clareza algumas palavras:
" muitos vão me dizer que é arrogância, mas está bem claro que este ataque é de uma pessoa que não aprendeu a jogar grépolis."
Esta foi uma frase da senhora, se com isso a senhora não estava dizendo que não sei jogar então eu distorci as suas palavras XD.

ehehehehehhe È, foi isso que eu disse, continuo dizendo e o meu post anterior não afirma o contrário como vc dá a entender. Vc não entendeu a minha frase no post anterior, tornei ela mais clara para que vc e outros possam entender. Piada vc querer que eu acredite que vc não entendeu a frase da 1a vez, né?


É sim bom esmagar o orgulho dos que te menosprezam, e se recapitularmos cada palavra dita por vcs aqui neste forum, vamos perceber inumeras contradições e muitas palavras que menosprezavam os outros players que foram ditas depois como provocações XD.

Apresente com quote o que eu tenha dito nesse fórum menosprezando alguém ou alguma contradição que eu tenha cometido.


E em todas as pesquisas que fiz dos jogadores experientes (monstros) que conheci usam o mesmo padrão de tropas e de faróis que vcs usam e como vc diz que 30 faróis e padrão não sei aonde a senhora viu isso,

Sua frase no 1o post:
"o padrão que todo mundo usa eu naum uso que é oq vc usa, eu prefiro jogar diferente"

Sua frase nesse último post:
"E em todas as pesquisas que fiz dos jogadores experientes (monstros) que conheci usam o mesmo padrão de tropas e de faróis que vcs usam"

Decide, Aspoor, quem usa o mesmo padrão que o da maloka? todo mundo ou jogadores experientes?

Se for todo mundo como vc afirma no 1o post eu mantenho a resposta que dei, ela está absolutamente correta e você errado.
Se forem os jogadores experientes, a minha resposta é a seguinte: Sim, Aspoor vc tem razão, geralmente jogadores experientes usam padrão muito parecido com esse da maloka (muitos farois acompanhando o colono). E a maioria dos jogadores do grep, justamente por serem inexperientes, usam padrão diferente da maloka, como o seu usado naquele coordenado (poucos farois acompanhando o colono).


mas enfim quem sou eu para discutir estas coisitas XD sou apenas um guerreiro que está em fase de treinamento,

Embora vc seja inexperiente e esteja em treinamento como vc diz, eu acho que vc tem todo o direito de discutir essas coisas, assim vc aprende mais Eu só acho que vc devia atentar mais para o tornar a sua discussão lógica e coerente, senão fica praticamente impossível conversar.


falo e repito sobre aquele coordenado, vários erros naum mas sim um erro o erro de ter esquecido e colocado meus faróis na aguá e não envia-los pra cidade que iria acontecer a conquista, não havia necessidade de coordenar muitos ataques pois o colono entraria com facilidade,


Você enviou vários atakes de farois para a cidade que iria acontecer a conquista antes de enviar o colono, o erro que vc cometeu foi ter enviado poucos farois junto com o colono. E, segundo você (basta ler o 1o post), você enviou poucos farois com o colono porque vc prefere jogar diferente ("Sabe da outra vez vc disse que eu naum sabia jogar pq tinha enviado 30 farois com o colono, bom o padrão que todo mundo usa eu naum uso que é oq vc usa, eu prefiro jogar diferente").

Mais uma vez, Aspoor, decida-se, ou você mandou poucos farois com o colono porque vc prefere jogar diferente ou vc enviou poucos farois por ter cometido um erro e colocado seus farois na água antes em outros atakes e quando chegou a hora de mandar com o colono não os tinha para mandar.


a sim não ser bem sucedida significa não obter sucesso não é? O antonimo de sucesso seria falha? Sinonimo de falha seria erro? Então acho que a senhora realmente errou XD,

Mais uma piada, né? eu não errei, eu usei a estratégia certa, fiz o que tinha de fazer dada as circunstâncias. E, mesmo não errando, eu fui mal sucedida porque vc fez melhor do que eu. Duas pessoas podem não cometer erro algum, as duas acertam, fazem o que deviam fazer, só que uma tem um desempenho melhor que outra, e assim, uma pode ser bem sucedida e a outra não, mesmo que nenhum erro tenha sido cometido. Isso é básico, querido, se vc não entende essa relação, você tem problemas sérios, o que eu não acredito que seja o caso. Eu acredito que você só está, como de costume, distorcendo a realidade propositadamente - vai ver você faz isso pq acha divertido ou engraçado.


e sei ouvir sim as pessoas, ja reparo nos ataques que minhas tropas mudaram um pouco? XD

Lógico que reparei, foi uma das 1as coisas que eu reparei! Eu sou boa professora, até mesmo com um aluno tão rebelde como vc acaba aprendendo alguma coisa do que eu tenho para ensinar. ;)


Bom feliz natal atrasado senhora Valéria e um ano cheio de realizações pra senhora e sua familia. A sim aproveitando a ocasião estou participando do concurso mundial do calendário do advento quem ler este tópico e puder ajudar agradeço, vamos fazer nosso mundo famoso XD.

Desejo o mesmo a você e seus familiares. Parabéns por ter vencido o concurso nacional, seu calendário está realmente muito bonito. Boa sorte no concurso mundial.
 

DeletedUser

Guest
Aspor, pfv cara, uma hora cansa. Eu apenas elogiei a frase, ser humilde é muito diferente de ser puxa saco. Espero não ter que escrever uma bíblia para explicar isso.
Obrigado pela sua atenção!
 

DeletedUser

Guest
Aiai mais coisas a dizer vamos lá novamente. Infelizmente senhora costaval não caio no seu joguinho de palavras, acho que pelo menos isso posso compreender.
Eu entendi sua frase no primeiro post vc disse que errei pq mandei poucos faróis com colono e que o ataque era de alguém que naum sabia jogar grépolis ou que não aprendeu, ou seja, disse que não sei jogar simplesmente pq meu ataque de colono tinha 30 faróis, acho que isto está bem claro.
O que na verdade nós sempre dissemos, confirmamos e reafirmamos aqui é que:

1. a nossa aliança é pequena e vai continuar sendo pequena.

Tínhamos 16 membros no início do mundo, agora temos.. deixa ver, ta difícil contar, a aliança cresceu muito..vamos ver... Temos 18 membros.

Alguns podem considerar que de pequena passamos a ser uma aliança numerosa..e eventualmente, se viermos a ter 20 jogadores alguém pode considerar que viramos mass recruit.., afinal de contas, o livre pensar é atributo humano seja qual for a sua capacidade cognitiva.
2. Não distribuímos, não damos convites.
Quanto a isso, quem melhor pode dizer são nossos novos integrantes..Convite algum foi distribuído ou dado, os convites recebidos pelos novos integrantes foram conquistados por eles (e merecido). .
Realmente minha capacidade cognitiva não me permite contar 48 jogadores, isto seria uma contradição? Quando a menosprezar algum jogador infelizmente o tópico que a senhora fala de mim foi apagado, e tb falo da sua aliança em sua maioria quando que menosprezam os jogadores e não de um apenas, podemos dizer que generalizo. E no mais se auto intitular a professora do grépolis não seria arrogância do mesmo nível que se auto intitular a lenda? Um professor é um professor! E não pode ser superado e a senhora mesmo afirma que foi superada por mim, ou ser for superado significa que o aluno se tornou professor.
Deixando claro quando digo todo mundo e no geral ou seja em sua maioria, acho que me expressei mal ou as distorções de palavras naum ficam da minha parte naum é XD. Dizer que a maioria é inexperiente. Não vejo assim o grépolis pq mais da metade dos jogadores jogaram em pelo menos 1 mundo. E vc aponta poucos farois como um erro novamente deixo claro isso, eu jogo diferente sim e até agora não tinha achado ninguem com o mesmo padrão de farois e tropas que me utilizo, ao contrário me ensinaram este mesmo padrão que vcs se utilizam, digo e repito padrão. E falar de inexperientes digo somente uma coisa inexperientes mandam faróis birremes qualquer coisa, as veze 30 as vezes 40 outras 70 eles não tem padrão afinal são inexperientes. A quantidade de farois que me utilizo nos meus colonos não é pouca mais sim a necessária, como eu disse antes 1 farol e suficiente pra entrar o colono ou 1 birreme que seja. A minha lógica é coerência está clara, a senhora disse que não sei jogar pq não me utilizo do padrão de tropas que vcs se utilizam existe algo sem lógica nisso? A senhora é clara em seus posts sobre isso.
Mais uma vez digo não foi erro algum, a senhora diz ser erro eu não. Vários ataques sim uns, bem vamos ver uns 3 ataques d farol um com 22 e outros dois com 30 pq as cidades especializadas eu ja havia dispensado para viajar, ou seja mais uma vez repito o meu erro foi não ter enviado meu ataque fuul farol só isso, oq não aconteceu da ultima vez e o colono com 30 farois entrou e a cidade foi conquistada, acho que não existe coerência em suas palavras pois afirma que não sei jogar por mandar "poucos" faróis com o colono, mas depois diz que fui melhor, se eu não sei jogar como superei a "professora"? Eu disse que jogo diferente do padrão sim, não ja nada de contraditório nisso não distorça minhas palavras apesar que mesmo ao tentar fazer isso vc foi infeliz ou não foi bem sucedida?
Quando digo que errou, digo isso com convicção e ctz afinal, a senhora tentou trazer seus birremes de volta pra defender o colono e ele veio após o colono estar em sua cidade e ja ter chegado um apoio. No outro posto afirmaste ter vários ataques proximos do colono existia um ataque 2 segundos antes e um apoio 2 segundos depois, e os outros apoios e ataques estavam distantes mais de 10 segundos, pra quem faz sincronia d ataques +/- bem como eu 10 segundos é uma eternidade, fora que no outro tópico a senhora firmou que eu não tinha capacidade de colocar as lendas em cerco (ou no caso a senhora), estava subscrito nas entrelinhas e não c faça de inocente por favor isso é feio pra senhora. E mais uma vez digo, Não ser bem sucedido é igual a falhar, falhar é igual a errar. A senhora ERROU, fato senhora "professora"!
Não foi o fato de a senhora ter me dado uma "aula" kkkkk (realmente isso me arranca sorrisos), mas percebi que deveria adicionar mais hoplitas as minhas tropas de colono pelo simples fato do nosso amigo gaigher ter quebrado um cerco meu por faltar tropas que defendessem junto com o colono, foi muita sorte tb sobraram dois hoplitas e uma biga haha, e tb aprendi a não mandar catapultas com o colono e baixar a muralha no zero pq não é necessário tudo isso, dizer que é uma professora e eu aluno rebelde responde aquilo que a senhora mencionou um pouco mais acima sobre colocar algo que menospreze o jogador, acho que depois disso não preciso dizer mais nada.
O concurso mundial infelizmente... Enfim não foi dessa vez, foi uma derrota esmagadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amigo "uma bíblia"? Que isso amigo a bíblia só pode ser escrita como a inspiração divina XD, deixo aqui então o meu pedido de desculpas a senhor da espada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Bom, enquanto eu tiver paciência, vamos lá.

Aiai mais coisas a dizer vamos lá novamente. Infelizmente senhora costaval não caio no seu joguinho de palavras, acho que pelo menos isso posso compreender.
Eu entendi sua frase no primeiro post vc disse que errei pq mandei poucos faróis com colono e que o ataque era de alguém que naum sabia jogar grépolis ou que não aprendeu, ou seja, disse que não sei jogar simplesmente pq meu ataque de colono tinha 30 faróis, acho que isto está bem claro.

eheheheheh Foi justamente isso que eu NÂO DISSE, eu justamente quis dizer que não foi somente pelos 30 farois, ou simplesmente como diz vc, eu falei que vc não era bom jogador por causa de um conjunto de erros que vc cometeu!! Aspoor, as pessoas estão lendo o que está escrito, eu explico 2 vezes e vc continua deturpando o que eu digo?


Realmente minha capacidade cognitiva não me permite contar 48 jogadores, isto seria uma contradição?

eheheheheh só rindo, e vc acha que 48 jogadores não é uma aliança pequena? Quando foi que estipulamos números? Reafirmo o que escrevi à época: nossa aliança sempre será pequena. Se chegarmos as 70 jogadores eu vou me surpreender muito. Não garanto que a gente não chegue, mas eu duvido muito, muito que a gente chegue a esse número, pq nossa aliança é e será sempre uma aliança pequena sem ser mass recruit.


Quando a menosprezar algum jogador infelizmente o tópico que a senhora fala de mim foi apagado,

No que eu te menosprezei, seja especifico. Dizer que aquele atake demostra que vc não aprendeu a jogar, isso não é menosprezar, vc ainda não sabe jogar mesmo, mas vc tem potencial, vc tem tudo para aprender, tanto tem e não te menosprezei, pelo contrário, que te convidei para ser candidato a maloka e vir aprender nosso jeito de jogar!! Quer valorização maior que essa??? Deixa de ser louco, cara!!


e tb falo da sua aliança em sua maioria quando que menosprezam os jogadores e não de um apenas, podemos dizer que generalizo.

Vá se entender com eles e eles que te respondam. Eu repondo pelo que eu falo e faço. Então, não me venha dizer que EU te menosprezei pq isso não é verdade.


E no mais se auto intitular a professora do grépolis não seria arrogância do mesmo nível que se auto intitular a lenda?

ehhehehehehhe autointiluar?? Eu sou professora, e uma professora (professor) é sempre professor.
Quanto a ser professora do grepolis, eu nunca me intitulei assim. ehehehehe Inclusive em um post comentei que eu tinha sido e ainda era aluna dos meninos. O que eu faço, querido, é passar as informações/dicas/sugestões/experiência que eu adquiri e aprendi com outros mais experientes que eu para quem quiser ouvir. Eu ensino o que sei, é isso que eu faço, é essa minha profissão e vocação e isso é ser arrogante??!!


Um professor é um professor! E não pode ser superado e a senhora mesmo afirma que foi superada por mim, ou ser for superado significa que o aluno se tornou professor.

eheheh eu sei o que é um professor, eu sou professora. Quem não sabe o que é ser professor é vc! Um professor não pode ser superado??
ehehehehhehe se for superado é pq o aluno se tornou professor? ehehehehheheeh Essa superação que vc se refere é pq vc conqusitou uma cidade minha? Deixa ver se entendi, vc me superou e portanto se tornou professor?? Amor, ser professor não é superar nem aqui nem ali, ser professor é passar conhecimento, compartilhar experiencias com o outro. Somos sempre alunos em umas áreas e professor em outras e muitas vezes somos as duas coisas numa mesma área, como eu, ao mesmo tempo que aprendo sobre esse jogo com "professores" eu ensino aos "alunos". Não sou eu a arrogante aqui, Aspoor, entendo que vc ainda não enxergue isso, mas para quem lê oque vc fala isso fica muito evidente.


Deixando claro quando digo todo mundo e no geral ou seja em sua maioria, acho que me expressei mal ou as distorções de palavras naum ficam da minha parte naum é XD. Dizer que a maioria é inexperiente. Não vejo assim o grépolis pq mais da metade dos jogadores jogaram em pelo menos 1 mundo.

A maioria dos jogadores do grep é inexperiente. Reafirmo isso. Ter jogado em pelo menso um mundo não é critério para ser um jogador experiente.


E vc aponta poucos farois como um erro novamente deixo claro isso, eu jogo diferente sim e até agora não tinha achado ninguem com o mesmo padrão de farois e tropas que me utilizo, ao contrário me ensinaram este mesmo padrão que vcs se utilizam, digo e repito padrão. E falar de inexperientes digo somente uma coisa inexperientes mandam faróis birremes qualquer coisa, as veze 30 as vezes 40 outras 70 eles não tem padrão afinal são inexperientes. A quantidade de farois que me utilizo nos meus colonos não é pouca mais sim a necessária, como eu disse antes 1 farol e suficiente pra entrar o colono ou 1 birreme que seja. A minha lógica é coerência está clara, a senhora disse que não sei jogar pq não me utilizo do padrão de tropas que vcs se utilizam existe algo sem lógica nisso? A senhora é clara em seus posts sobre isso. Mais uma vez digo não foi erro algum, a senhora diz ser erro eu não. Vários ataques sim uns, bem vamos ver uns 3 ataques d farol um com 22 e outros dois com 30 pq as cidades especializadas eu ja havia dispensado para viajar, ou seja mais uma vez repito o meu erro foi não ter enviado meu ataque fuul farol só isso, oq não aconteceu da ultima vez e o colono com 30 farois entrou e a cidade foi conquistada, acho que não existe coerência em suas palavras pois afirma que não sei jogar por mandar "poucos" faróis com o colono, mas depois diz que fui melhor, se eu não sei jogar como superei a "professora"? Eu disse que jogo diferente do padrão sim, não ja nada de contraditório nisso não distorça minhas palavras apesar que mesmo ao tentar fazer isso vc foi infeliz ou não foi bem sucedida?

Ai, Aspoor, estou quase desistindo.. se vc manda poucos farois a gente encaixa defesa antes do seu colono..foi isso que aconteceu na 1a tentaiva de conquista. Na 2a, não dava tempo, eu não tinha birremes suficiente para encaixar antes do colono.. Enfim, querido, vc ainda não entendeu nada.. Esquece, continua fazendo do jeito que vc faz e mandando poucos farois com seu colono.

Quando digo que errou, digo isso com convicção e ctz afinal, a senhora tentou trazer seus birremes de volta pra defender o colono e ele veio após o colono estar em sua cidade e ja ter chegado um apoio.

Aspoor, vc não sabe a diferença entre errar e não ser bem sucedida numa manobra aqui no grep. O dia que vc aprender isso, a gente volta a esse assunto.


No outro posto afirmaste ter vários ataques proximos do colono existia um ataque 2 segundos antes e um apoio 2 segundos depois, e os outros apoios e ataques estavam distantes mais de 10 segundos, pra quem faz sincronia d ataques +/- bem como eu 10 segundos é uma eternidade,

No outro post (que apagaram) eu coloquei os prints dos atakes que estavam chegando antes do colono.. Olha, vamos fazer o seguinte, acredita nisso aí que tu tá dizendo.


fora que no outro tópico a senhora firmou que eu não tinha capacidade de colocar as lendas em cerco (ou no caso a senhora), estava subscrito nas entrelinhas e não c faça de inocente por favor isso é feio pra senhora.

Eu nunca disse isso. Vc está´passando da distorção para a mentira pura e simplesmente. O que eu posso, devo ter dito e reafirmo é que naquele atake você não teve capacidade (ou competência) de me colocar em cerco. Se vc não sabe para que os tempos verbais e a língua portuguesa servem eu não tenho culpa.


E mais uma vez digo, Não ser bem sucedido é igual a falhar, falhar é igual a errar. A senhora ERROU, fato senhora "professora"!

Quando a gente erra, a gente identifica o erro e percebe que se tivesse feito diferente, o resultado seria outro. Não há nada que eu pudesse ter feito diferente. Se acontecesse novamente eu teria de fazer exatamente o que fiz.
Vc é tão inexperiente, que fica batendo numa tecla que vc não tem razão. Quando vc poderia, de fato, apontar um erro meu. Não acho que faria diferença no resultado, pois eu realmente não tinha tropas suficientes para me defender, mas eu cometi um erro sim nessa defesa, um erro grave, inclusive. Quase imperdoável! Mas não foi esse que você aponta.


Não foi o fato de a senhora ter me dado uma "aula" kkkkk (realmente isso me arranca sorrisos), mas percebi que deveria adicionar mais hoplitas as minhas tropas de colono pelo simples fato do nosso amigo gaigher ter quebrado um cerco meu por faltar tropas que defendessem junto com o colono, foi muita sorte tb sobraram dois hoplitas e uma biga haha, e tb aprendi a não mandar catapultas com o colono e baixar a muralha no zero pq não é necessário tudo isso, dizer que é uma professora e eu aluno rebelde responde aquilo que a senhora mencionou um pouco mais acima sobre colocar algo que menospreze o jogador, acho que depois disso não preciso dizer mais nada.

ai, Aspoor..vc se sente menosprezado por ser aluno? que coisa doida..mas enfim, olha, uma dica: vc não precisa se sentir menosprezado por ser aluno. Isso é uma glória! Ser aluno, querer aprender é uma das coisas mais valorosas do ser humano. Ser aluno e aprender com algum professor é uma honra. Os meninos foram meus professores (ainda são) e eu me sinto muito honrada se poder ser aluna deles.

É muito, muito triste ver uma sociedade que incute na cabeça do seu povo que aprender, ser aluno é uma coisa menosprezante e tão triste quanto, ver que tb incutem a idéia de que ser professor é arrogância. Pobre povo dessa terra que trata seus alunos e professores dessa maneira.
 

DeletedUser

Guest
Não foi somente? Pra mim basta XD!
A respeito de 48 jogadores por mim tudo bem vcs podem ter 10 porém falam que a refugiados e mass recruit a senhora afirma que se tivessem 20 jogadores seriam mass recruit portanto hj fica provado e claro que a malokeiros é uma aliança mass recruit. Ou seria mais bonito a senhora reconhecer que foi realmente prepotente afirmando tal coisa, pois pensava que os seus super 18 jogadores seriam capazes o suficiente de ganhar o mundo rho, e hj a realidade é outra. A senhora e fundadora e não consegue dominar seus subordinados? Alias seus alunos. Em quantos mundos a senhora jogou? Pq pelo que vi em outro post não me recordo qual e nem foi procurá-lo a senhora diz que o rho é o segundo mundo (posso estar enganado), se não me engano a senhora disse: "Naquele mundo eu era noobinha", acho que era seu primeiro mundo não, se isto for verdade a senhora não é experiente, (se for verdade, se não for me perdoe). Da outra vez a senhora encaixou os seus birremes muito antes do colono, não foi coordenado em cima do colono portanto meu ataque fuul farol (que não foi) teria derrubado os seus birremes e o colono entrado. Encaixa birremes, portanto terei que mandar meu ataque de colono agora com 200 farois kkkkkkkk, repito se for com 1 unidade naval o colono entra. A prova e que colokei vários colonos nas cidades das lendas, tive alguns cercos quebrados porém pouquíssimos colonos defendidos, repito pouquíssimos. Quanto a diferença d errar e não ser bem sucedida acho que sei sim. Quando enviaste colono em minha cidade enquanto eu estava bloqueado, vcs fizeram um coordenado lindo, apoio 1 segundo depois do colono ataque no mesmo segundo do colono, porém eu não fui bem sucedido pois encaixei as minhas manticoras em cima do seu colono porém não quebrou, e sim isso e fazer oq se pode ser feito, havia sido desbloqueado há apenas 1 hora e só tinha as mantícoras pra defender e as tropas da cidade que infelizmente nakele dia quando as fui retornar tive um grande problema na internet e naum voltei elas a tempo. Está ai nos prints, as provas:

costaval.png


Pra quem não entendeu yukito e a minha cidade e 31-3N Ma... e a cidade que estava vindo o ataque de colono.
Era minha unica opção e consigui fazer oq precisava porém não obtive exito, diferente do da senhora que trouxe seus birremes (unidades navais de pouco ataque) depois do colono em cima do apoio. Enfim acho que fica provado que sei a diferença de ERRAR e não ser bem sucedido. Só me entristeço em não ter o print dos seus birremes voltando em cima do colono.
Não. Ser aluno é bom! Porém a expressão de suas palavras sempre demonstram menosprezo e nelas estão contidas tentativas de diminuir as pessoas, todos que lerem teu post e obrsevarem um pouco perceberão, que a senhora me subjulgou como sendo alguém que está um passo atraz da senhora, sempre dizendo que não sei jogar e preciso aprender com vcs, sabe senhora posso não saber jogar, estar um passo atraz ou até mesmo ser uma pessoa com uma capacidade de raciocínio menor que a de vcs (está escrito tudo isso nas entrelinhas), mas nunca desmereci nem irei desmerecer nenhum jogador ao contrário eu acredito em todos, porém sei enchergar quem fala mais do que é e quem não fala. Me desculpe se irrito a senhora mas é tudo culpa da familia malokeiros, que tanto falou de forma arrogante no fórum.

Aspoor
A pedidos sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
.....do nosso amigo gaigher.......
Não sou e nem pretendo ser seu amigo!!! sou apenas um de seus adversários e ponto.

Bom, quanto a arrogância que tanto lhe irrita, abaixo o print da primeira vez que um Maloka (sim sou MALOKA) lhe citou no FE do Rho... foi, já na época, citando vc como bom jogador, logicamente que prefiro falar de meus amigos, mas sem menosprezar ninguém....

e para ficar titulo do post, paciência Professora, infelizmente não conseguimos estar 24h on line, e sempre que nos descobrem dormindo ou namorando em um sabado a noite nos colocam em cerco...
aspoor.jpg

http://prntscr.com/nlchy
 

DeletedUser2003

Guest
Não foi somente? Pra mim basta XD!
A respeito de 48 jogadores por mim tudo bem ......., .... tanto falou de forma arrogante no fórum.
Aspoor
A pedidos sem mais.

Aspoor, eu desejo que vc seja muito feliz, tanto na vida quanto no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1, edylima20, rogerwxd.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo