• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Costaval - Obrigado por tanto! Descanse em paz!

A verdade que não tenho nem palavras pra descrever o que a Costaval/Val/Valéria, significava pra gente/pra mim, ela com seu jeito e humor único, cativava cada um ao seu redor, lógico da maneira dela…

Enfim, hoje nós da Os MaLoKeIrOs recebemos a triste notícia do falecimento de nossa grande amiga Valéria, a Valéria era uma senhora séria, de um humor refinado rsrs e que dava muitas gargalhadas em determinados assuntos ou em outros ela só gritava, pedindo ajuda do “tri, do Raffa, do Big” talvez hoje esse elo que existe diário entre nós que compomos a Maloka, não existisse sem a figura central que foi e é a Valéria…

Costaval, eu t3 sou muito grato por todas as noites de aprendizado, por todos os puxões de orelha, ou pelo modo “porra louca” que tantas vezes você falou, quando sobrava empolgação e faltava juízo kkk

Enfim, Val muito obrigado por tanto carinho, atenção e amor por cada um de nós, você foi e é o nosso pilar, agora celestial, descansa minha amiga!

Venho aqui, neste post, prestar meus agradecimentos a minha primeira professora do Grepolis. Em 2010, com apenas 14 anos, tendo acesso pela primeira vez ao Grepolis me deparo com uma aliança monstruosa chamada Malokeiros. Lá fiz bons amigos que carrego até hoje.
Foi no mundo Rho que conheci a Costaval (mais recentemente "mano Costaval" brincadeiras internas) onde me ensinou tudo sobre a estratégia do Grepólis, quais tropas utilizar, quais edifícios e até que nível crescer... enfim, minha eterna professora e amiga.

Ao saber da notícia do seu falecimento (que aconteceu em agosto) fiquei muito surpreso. Por mais que nunca tenha a visto pessoalmente, mas o contato com o jogo nos fez criar laços de família extra game. Quero deixar aqui, gravado, o meu agradecimento a ela. Que ela possa descansar em paz.

A Valéria ou como eu a chamava carinhosamente de Lela, nunca será esquecida, estou extremamente triste, nos conhecemos em meados de 2010/11de lá pra cá, nunca perdemos o contato, vou levar comigo a imagem de uma grande mulher, alegre, simples, grande amiga, determinada, pulso firme, não era fácil dobrar a opinião dela, quantos debates, quantas horas ficávamos no antigo Raidcall, falando um monte de besteiras!
Mesmo não jogando mais, eu sou grato ao jogo, por me proporcionar amizades verdadeiras, como a que eu tinha com a Lela, e nada mais justo do que fazer uma homenagem aqui, onde passamos horas e horas jogando, onde tudo começou.

Eu só tenho a agradecer por tudo, por todos os momentos que tivemos, e que Deus a tenha em um bom lugar, ela merece tudo de bom!!
O que me resta são memórias, e saudades!
Valeu T3 pela homenagem a essa grande mulher.

Essa é aquela hora que nem queremos aparecer, que nos faltam palavras..
Daí uso a memória, essa mesmo que muitas vezes falha, mas me faz lembrar do tanto que já sorrimos juntos, como muito bem destrito pelos malokeiros uma mulhar ímpar, dona de um coração gigantesto, como a grande maioria das mulhers muito cuidadosa.. e ai de vc que se metesse com alguma tropa, cdd ou malokeiro dela rsrs pq sim, ela cuidava de todos ao redor.
Como ria com o desespero e excesso de zelo que tinha por todos os flancos.. uma sentinela morta e a tempestade estava armanda kkkk e enquanto não fosse resolvida ela não sossegava... saudadess mil.

Lela descanse em paz, infelizmente esse colono não teve defesa.. tenho ctz que está em um mundo Hiperbórea (Mundo de paz eterno).
Cuide de noiz daí..
Meus sinceros sentimentos a todos amigos e familiares.. sintam-se abraçados.

Triste noticia, aquelas surpresas que nunca gostaríamos de receber .... um sentimento de tristeza enorme

Deixo aqui o meu agradecimento a vc Val, foi a primeira a me receber de braços abertos e me dar todo apoio aqui para que pudesse aprender e a fazer parte da Maloka, foram muitas noite de risos, descontração e broncas rsrs, pessoa simples e super protetora, uma grande amiga.

Infelizmente nao pude lhe conhecer pessoalmente apesar de ter chego bem perto disso, e com certeza deixara muitas saudades
Descanse em paz ... meus sentimentos a todos.. um grande abraço.

Costaval, obrigado por tudo, e por todos ensinamentos, especialmente aqueles que foram além do jogo e que levarei comigo para sempre!! nunca vou esquecer esses anos ao seu lado, esse jogo passa a ter um lugar especial para mim a partir de agora, enfim consigo perceber a dimensão de tudo isso, sempre que eu ouvir falar de grepo a primeira memória será a sua.. ainda acredito q um dia vou te encontrar por ai, num server aleatório, como naquele primeiro dia.

Quem diria que um joguinho besta destes fosse formar uma grande amizade, Val vc foi uma companheira de guerra fiel e leal, por muitas vezes "brigamos" e divergirmos de coisas aleatórias do jogo, mas a única certeza é que seria temporário, coisa de minutos. Eu te amo assim como sei que me amava e fazia questão de dizer isso a todos!

Grande pessoa e exemplo de mulher, minha grande companheira, até um dia desses qualquer..

Eu nunca vou esquecer de vc.. fique com deus !

lovelove_light.gif

Putaqueospariu, somente a Val para fazer eu recriar essa conta e voltar aqui anos depois.... a emoção realmente bateu forte com a notícia de seu desencarne. Muitos fazem chacota: "apenas um joguinho", mas a Valéria conseguiu reunir um grupo de amigos, uma turma que vai muito além disso, desde agosto de 2011, quando os servidores de grepólis reuniam mais de 2000 jogadores em mundos que duravam mais de ano e muitas horas de diversão!!!!
Registrar palavras aqui hoje é deixar uma singela homenagem a grande pessoa que ela sempre foi, orgulho e exemplo para todos que a conheceram e principalmente para nossa truppe "Os M@LoKeIr0$".
Que Deus te guarde muito bem em uma de suas muitas moradas, nos veremos ainda em outras vidas.
Fabio Big

Foram muitos anos de convivência e histeria digital juntos. A Valéria, com seu jeito único, fez parte da formação de muitos que compartilharam a vida e o jogo ao seu lado. Entrar naquele mundo Rho foi uma experiência incrível; ali, encontrei uma legião de amigos que permanecem até hoje.

A Lela sempre foi como uma mãe para o grupo: cuidadosa, atenciosa e cheia de carinho. Ela deu broncas em todos que precisavam de um puxão de orelha e ensinou muito sobre a vida. Mulher forte, batalhadora, guerreira! Uma senhora na era digital, dando lições a muitos jovens que achavam que entendiam tudo de games e tecnologia.

Foi uma honra ter jogado novamente com você neste último ano, ter te apoiado nas suas conquistas e nos divertido mais um pouco com o Grepolis. O jogo já está eternizado em nossas memórias. Cuida da gente daí, que prometemos juízo por aqui!

Agradeço imensamente por todos os anos de convivência e desejo que você tenha um descanso abençoado. Que Deus conforte todos os amigos e familiares. Você deixou saudades! Um grande abraço!

Até logo!

Caramba...Voltei aqui pra matar a saudade e me deparo com isso. Fui um novato na Malokeiros anos atrás, talvez no Rho, nem me lembro bem... tive algumas oportunidades de escutar e conversar com a Val, me lembro de uma mulher forte, determinada e decidida. Que descance em paz. E aos que eram mais próximos, meus sentimentos.