• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Covardia ou Medo ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eis a questão,os HUNTERS são covardes ou eles ativarem MDF em pleno bombardeio por medo ?

Iriamos fazer um belo estrago neles hoje mais os ''JOGADORES'' ativaram mdf (modo fuga como diz o sr.nids rs)


Paiiii socorro são os vingadores de novo
-Foge filho,não aguentamos bater de frente com eles.
Menino+chorando.jpg
 

DeletedUser

Guest
Complicado é quem toma revolta de 7 fundibulários

ucps.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sério mesmo que vocês pensam ter alguma influencia em nossas vidas? A existência ou não da vs é simplesmente irrelevante para mim.
 

DeletedUser68

Guest
Acredito que não seja medo, todos temos a vida pessoal e o two fail meteu férias antes de começarmos os ataques, se mete-se férias quando os ataques estivessem a ir tudo bem. Nem sempre temos o tempo necessário para montar a defesa e é preferível utilizar o "modo de fuga" a sacrificar a vida pessoal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
obrigado por entender o meu ponto TheConqueror. E igualmente concordo que ativar mdf após os ataques serem iniciado é modo de fuga sim. Porém modo de fuga ainda maior é dizer que vai parar de jogar porque os inimigos não lhe dão emoção, como nos disse o autor desse tópico.

falando nisso, foi ela então que apagou o seu post lá falando das 560 birremes que eu destrui?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal!

Estive analisando este tópico, juntamente com os moderadores envolvidos, resolvemos reverter algumas coisas, aplicar outras e no fim das contas, percebemos o contexto do mesmo.

Do que se trata o tópico?

Provocação, mesmo que indireta, à uma outra aliança devido a uma ação feita no jogo. Nada mais deste tópico sairá, a não ser acusações, defesas e afins, gerando um estresse desnecessário, bem como, punições aplicadas desnecessariamente.

Sendo assim, para evitarmos isto, estaremos dando o tópico como encerrado, evitando então, maiores problemas no fórum e em público.

Portanto,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo