• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Crítica construtiva

  • Iniciar tópico DeletedUser2672
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2672

Guest
Diante de um situação totalmente desagradável, deixo aqui uma crítica construtiva.
Ao realizar um evento tenham cuidado para não se tornarem uma "casas Bahia > quer pagar quanto?" Se atente às proibições. Fiquei indignada com a situação, pois quem desenvolveu não é capacitada para tal. Não é Post repetido.
 
Olá Iponina,

Sou a responsável por todos os Eventos aqui realizados. Vejo que já me enviara uma MP com sua dúvida e lhe expliquei o motivo de sua desclassificação. Entretanto, por motivos de privacidade de dados não me prolongarei sobre isso aqui. Uma vez que já estou lhe atendendo em privado.

Entretanto, por ser um problema oriundo a falta de leitura das regras, acho válido deixar essa mensagem a todos os usuários. Sempre que publicarmos um evento, leia o tópico por inteiro, não vão somente a parte que interessa (recompensa). Muitas vezes temos que desconsiderar respostas pela falta de leitura. Mas se as regras existem elas devem ser cumpridas e garanto que as mesmas não estão ali atoa, sem a presença dela teríamos falha no desenvolvimento e veracidade das respostas.

Neste mês é possível que tenhamos mais de um evento no fórum como comemoração de natal. Então, eventos serão publicados com seus direcionamentos, leia atentamente antes de resolver para que não tenhamos maiores problemas.

Do mais, caso tenham alguma dúvida, fiquem a vontade para me contatar por mensagem privada ou ticket direcionado, estarei a disposição para sanar toda e qualquer dúvida. Do mais fecharei este tópico uma vez que o assunto está sendo tratado por mensagem privada.


Atenciosamente, Mari (-Letus-)
Supervisora
, Grepolis BR​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo