• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Criação do Jornal.

DeletedUser

Guest
Um Jornal do Grepolis

bom o TW tem, pq não o grepolis?
seria um boa, ajudaria muito pois muitas matérias iriam ajudar aos jogadores e seria uma forma de entretenimento
 

DeletedUser

Guest
Poderiam haver colunistas para assuntos variados, um sobre guerras do mundo alfa, outro do beta, um pro gama...
E também um sobre assuntos gerais, como mudanças no fórum, atualizações do jogo oumundos novos.
 

DeletedUser

Guest
Acho legal , mas teria q ser algo organizado e criativo, dividido por por assuntos, exemplo, mundo, atualizações, eventos festivos e etc...
 

DeletedUser843

Guest
Olá a todos,

Irá ter o Jornal Grepolis, mas isso irá demorar um pouco, pois a Comunidade Grepolis Brasil e nova. Vamos aguardar.


Comprimentos,
Beliave
 

DeletedUser

Guest
Desculpe-me o atrevimento, mas demorar porque? Só vejo benefícios em ter um jornal, pois isso levaria jogadores a lerem as matérias de seus mundos levando, provavelmente, a um maior interesse pelo fórum de seu mundo. O que beneficiria o fórum que seria mais ativo... ^^

Quanto aos redatores, poderiam ser feitas candidaturas...rs
 

DeletedUser98

Guest
Desculpe-me o atrevimento, mas demorar porque? Só vejo benefícios em ter um jornal, pois isso levaria jogadores a lerem as matérias de seus mundos levando, provavelmente, a um maior interesse pelo fórum de seu mundo. O que beneficiria o fórum que seria mais ativo... ^^

Quanto aos redatores, poderiam ser feitas candidaturas...rs
Olá Guilherme, com certeza, algo como um Jornal movimentaria bastante a Comunidade Grepolis Brasil, mas para se criar algo assim, é necessário mais do que vontade e tem que ser algo que realmente valha a pena, ou seja, que o pessoal acesse e participe.

Além disso tudo é necessário autorização dos superiores (e não falo do agsj), como a Beliave já disse acima, será criado futuramente, mas no momento certo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entendo.. Bem, fico no aguardo por um jornal, quero ver o fórum mais movimentado logo.. ^^
 

DeletedUser

Guest
eu posso criar um jornal , enquanto vcs decidem quando vão criar um oficial mesmo ? por que é legal ter matérias do pessoal , algumas coisas vocês poderiam fazer para chamar mais o pessoal , o fórum tá muito parado , temos que fazer coisas para chamar o pessoal , e o jornal e uma forma de chamar o pessoal.
 

DeletedUser

Guest
ORRA, por essa eu não esperava, o que vão fazer da vida!!!, o que você acha que é cuidar de um jogo, fácil, vai sonhando, tem que ser tudo ao seu tempo, eles não vão sair criando tudo, depois ficariam perdidos com tanta coisa....
 

DeletedUser

Guest
ORRA, por essa eu não esperava, o que vão fazer da vida!!!, o que você acha que é cuidar de um jogo, fácil, vai sonhando, tem que ser tudo ao seu tempo, eles não vão sair criando tudo, depois ficariam perdidos com tanta coisa....

eu sei o quão é difícil , mas mesmo assim o jogo ja tem quase 6 meses , e não vi muitas coisas só muitos mundos sendo criados , mas sim , o agsj (deve ser assim) , esta fazendo um bom trabalho ! e perdido ? só o perdido é perdido na equipe , ele conseguiria cuidar de tudo , mas é esperar.
 

DeletedUser24

Guest
Também poderia ser eleitos Redatores para isto.
Como nos fóruns de outros jogos, atrai muito jogadores para o fórum.

Com criação de matérias até mesmo sobre o jogo ou sobre o cotidiano.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,
o jornal iria atrair muitos jogadores , pois as matérias que nele fossem colocadas , iriam fazer com que os novos jogadores , conhecessem mais o jogo , por isso a minha persistência para que seja logo criada , mas vai dos superiores da InnoGames , o Ricardo mesmo poderia ver isso pra nós.


Atenciosamente,
Gabriel - Herculles.

como já faz mais de 2 meses a minha ultima postagem, não pode ser considerado flood.

Quando saí nosso jornal, se eu pudesse eu mesmo fazia para dar uma ajuda a comunidade. Algum Adm pode me responder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ba jura que vou ler né, perder meu tempo enquanto posso fazer bem mais coisas acho esta ideia bem desinteresante!!
e não é vc que tava falando que não queria mudar o jogo, hercules!! então que que ta falando agora? (se não sabe nem o que quer!)
 

DeletedUser

Guest
Mudar o jogo em termos de colocar novas unidades, novos Deuses, e tals, mais o Jornal eu sempre fui e sempre serei a favor de ser criado. Não precisa ler ;)
 
Topo