• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Dúvida]-Aldeias Bárbaras- humor

  • Iniciar tópico DeletedUser968
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser968

Guest
Bom, alguém sabe me dizer qual a porcentagem limite de humor de uma aldeia bárbara para que ela não se revolte?!tipo até quanto de humor eu posso ficar pilhando sem correr o risco de sofrer uma revolta?!?! tem alguma 'tabela' que mostre isso ou coisa do tipo, alguma ferramenta?!?!

outra questão, quanto a 'recuperação de humor', como ocorre?!?! segue um padrão?!?!? é em porcentagem/hora?!?!? ou seria porcentagem/dia?!?!?! ou teria algum outro fator que influenciasse?!?!?!

agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar..


Grato, fatboy
 

DeletedUser840

Guest
Bem, o limite eu não sei, mas tem mão que eu uso o farmar ao invés de pedir e o humor deles fica quase em 0%, acho que fica em uns 4% +/- e não ocorre nada comigo.

O humor vai aumentando gradativamente, não sei ao certo o quanto, mas uns 2 dias é o suficiente para encher totalmente.
 

DeletedUser98

Guest
Funciona basicamente como o dr.vix informou acima.

Se você pilha de 5 em 5 minutos, eu diria que você pode pode pilhar com segurança, até a moral ficar em 80%, com a "Diplomacia" pesquisada, até uns 75%, porém tudo depende de sorte, já pilhei até ficar em 60% e não tive resistência, mas também já se revoltaram com 73%, então varia muito isso.

Depois de um tempo passei a fazer minhas pilhagens iguais as do dr.vix, pesquisei saque e pilhava na opção máxima que deixava a moral em 4%, mas só fazia isso quando a moral estava em 100% e assim nunca houve revolta.
 

DeletedUser840

Guest
Isso mesmo Lothor.

Aproveitando o gancho, o que acontece quando eles se revoltam?
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo Lothor.

Aproveitando o gancho, o que acontece quando eles se revoltam?

Você perde o controle sobre ela e tem que reconquistá-la. Mas isso não será uma tarefa fácil, pois ela terá um número X de tropas aleatórias e muitas vezes muralha. O que torna mais difícil de reconquistar.


************************************************************

Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seus problemas e ou dúvidas

Por esse motivo o tópico será fechado. Caso necessite, o autor, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo