• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida, Diferença entre atacar e colonizar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, quando eu ataco uma aldeia barbara... e ganho a batalha ela passa a me pertencer.
Agora se eu quero conquistar uma outra cidade de um jogardor tenho que colonizar?
Ou se eu atacar e vencer a cidade é minha? Como funciona e qual a diferença?:D
 

DeletedUser

Guest
Seria o paraíso se só fosse atacar, vencer as tropas e a polis seria sua...

Bom, votando ao tópico:

O sistema de conquistamento de aldeias barbaras é diferente dos outro jogadores. Tanto que no sistema de conquistamento de aldeias barbaras você dó precisa de tropas suficientes para conquistar as aldeias bárbaras.

Já na de outros jogadores você precisa pesquisar na academia (no nível 28 [minimo]). Ter o navio colonia, armazén nível 23 ou 20 (se não me engano) se você pesquisar a cerâmica, tem de ter o porto no nível 20...

E para conquista você pode ver esse tutorial aqui feito pela wiki do grepolis:



Processo aplicativo de uma conquista
Existe uma diferença entre conquistar e colonizar. Eis as definições:

Colonizar - Ato de fundar uma cidade, praticamente é criar uma cidade onde ela não existe o que significa, começar do 0(zero) deste caso, dos 700 pontos.

Conquistar - Ato de tomar posse de uma cidade já existente por parte de outro jogador

Antes de começarem, certifiquem-se que têm um nível cultural pedido para a realização da conquista. Todos os jogadores começam com nível cultural de nível 2 o qual é permitido para fazer uma cidade extra. Depois disso, precisas 3 pontos de cultura para conseguires chegar ao nível ‘’3’’ de cultura, 9 pontos de cultura para chegar nível ‘’4’’ de cultura, e por aí adiante.

Construir a academia e evoluí-la para nível 28. Isto é pedido para conseguires pesquisar “Conquista”;
Evoluir o armazém para nível 23. Isto é necessário já que é preciso de 16.000 de um recurso para a pesquisa da “Conquista”;
Nota: Podes sempre pesquisar cerâmica que te dá espaço extra no armazém de 2.500 recursos. Isto fará com que não seja preciso evoluir o armazém para nível 23, mas apenas para nível 20;

Pesquisar o "Navio Colonizador" e "Conquista", na academia;
Construir Porto e evoluí-lo para nível 20;
Construir o Navio Colonizador;
Ataca o teu alvo e põe o navio colonizador como um dos atacantes. Irá automaticamente passar para um ataque de conquista;
O Navio colonizador tem uma velocidade de “3”, então irá demorar algum tempo;
Uma vez que as tropas chegarem à cidade inimiga irá ter lugar uma batalha: 1º batalha naval (seus barcos contra os deles, por isso lembre-se de levar barcos de ataque), depois batalha terrestre, se tiver ainda unidades na cidade atacada;
Agora você ocupou a cidade. A ocupação irá levar 24 horas. Durante este período a suas tropas não podem ser chamadas de volta;
Durante as 24 horas (12 horas mundo à velocidade 2) da ocupação, qualquer ataque a essa cidade será um ataque às tuas tropas. Qualquer Suporte/apoio será às suas tropas. Então, se não sentir confiante de que chegue, deve enviar mais tropas como apoio ou pede a alguém para te ajudar com o apoio;
Perguntas frequentes
O que acontece ao jogador que tinha a cidade antes de ser conquistada?
Esse jogador perdeu a cidade, se for a única que tinha terá de começar de novo o jogo. Irá ser colocado num local do mapa onde tenha jogadores ao mesmo nível dele.

Durante a ocupação da cidade, o jogador que está sendo conquistado poderá ver que tropas estão na cidade para conseguir pedir ajuda de acordo com a exigência da altura?
Não, durante a ocupação, o jogador "ocupado" não tem qualquer controle sobre a sua cidade. Mesmo assim qualquer apoio que chegue à cidade ele irá conseguir ver através dos relatórios que se recebe. Não sabe diretamente, mas poderá ter uma ideia das movimentações que ocorre na cidade que está sendo ocupada.

Para reaver a cidade que está sendo ocupada temos apenas de destruir as tropas ocupantes ou temos que destruir o barco colonização ou ambos?
Ambos. Já que o navio colonizador só será destruído quando não houver ninguém para defendê-lo, se sobrar 1 espadachim o barco de colonização não será destruído.

O que acontece se enviar 2 barcos de colonização?
Não há diferença

O que acontece se as minhas tropas estiverem a farmar ou atacar alguém, quando chega à minha cidade um barco de colonização inimigo?
Irá ocorrer uma batalha quando as tuas tropas regressarem.


Espero ter ajudado
Att:Zeus6504
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Indignei... Respondeu 100%, Obrigada. Voltarei a consultar sua resposta em breve.. Muauhauahua. =)
 

DeletedUser

Guest
Pergunta respondida, tópico fechado!
Caso o autor necessite, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo