• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida sobre apoio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tenho 3 cidades. A cidade A, B e C. Quero mandar como apoio as minhas tropas da cidade B e C para a cidade A. Posso usar esse apoio das cidades B e C para atacar um outro jogador através da minha cidade A? Ou só as tropas que tenho na cidade A que irão ao ataque?
 

DeletedUser98

Guest
Olá alex, por favor, dê uma lida neste tópico, nele o jogador faz uma pergunta bastante semelhante a sua.

Caso ainda tenhas alguma dúvida após a leitura, postas abaixo para que possamos saná-la.

@Sugestão

Antes de criar um tópico, busque um pouco no fórum usando a Pesquisa Avançada, para verificar se já existe algum tópico semelhante ao que pretendes abrir, pois assim, podes encontrar as respostas mais rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
Outra dúvida

Na minha cidade A tenho uma quantidade de tropas. Na cidade vizinha(inimigo) que quero conquistar tem um pouco a mais que tropas que na minha cidade A. Tem como eu conquistar essa cidade inimiga com os apoios da minha cidade B e C junto com as tropas da cidade A? Tipo, mandando os apoios na hora certa quando a batalha com as tropas da cidade A estiver acontecendo?
 

DeletedUser

Guest
Você quer dizer as três cidades atacarem simultaneamente para conquista?
 

DeletedUser

Guest
Na minha cidade A tenho uma quantidade de tropas. Na cidade vizinha(inimigo) que quero conquistar tem um pouco a mais que tropas que na minha cidade A. Tem como eu conquistar essa cidade inimiga com os apoios da minha cidade B e C junto com as tropas da cidade A? Tipo, mandando os apoios na hora certa quando a batalha com as tropas da cidade A estiver acontecendo?

Isso é impossivel. Apenas podes atacar um jogador com as tropas dessa cidade. Não podes atacar com as tropas da tua cidade mais as tropas de outra cidade tua ou com as tropas da cidade de outro jogador em conjunto.

Podes sim enviar ataques a partir das diferentes cidades, mas nunca com todas as tropas de várias cidades a partir apenas de uma.

Os apoios que envias estacionam na cidade apoiada e apenas podem regressar.
 

DeletedUser

Guest
Outra dúvida

Estou ocupando uma cidade (conquista) se eu usar o encantamento "saudade" da Deusa Hera na cidade em que estou ocupando o efeito vai surtir nas minhas tropas os nas futuras tropas que outros jogadores poderão mandar (como ataque)?
 

DeletedUser98

Guest
Estou ocupando uma cidade (conquista) se eu usar o encantamento "saudade" da Deusa Hera na cidade em que estou ocupando o efeito vai surtir nas minhas tropas os nas futuras tropas que outros jogadores poderão mandar (como ataque)?
Não tem como você saber quais os ataques que estão chegando a uma cidade que está sendo conquistada.

Ou tem e eu não sei? :eek: :confused:

Não tendo como saber os ataques que estão chegando a cidade que está sendo conquistada, é impossível lançar o poder divino "Saudade".
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo