• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida sobre espionagem

  • Iniciar tópico DeletedUser15731
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15731

Guest
Olá pessoal!

Tenho uma dúvida a cerca da espionagem. Sei que quando o inimigo fracassa ao espionar o valor de prata utilizado por ele é reduzido da minha gruta.

O que eu quero saber é se a espionagem for efetivada o valor também será abatido da gruta?
 

DeletedUser10753

Guest
Olá Arya , tudo bem ? Quando o inimigo faz a espionagem bem sucedida o valor das pratas da sua gruta não diminui , apenas se ele mandar um valor menor do que está em seu gruta. Ex : Suponha que sua gruta esteja com 50k de moedas de pratas e o adversario mande 51k de moedas de pratas de uma vez , a suas moedas ficaram intactas , so que o adversario irá conseguir ter exito na espionagem. Exemplo B : Caso vc tenha 50k e o inimigo mande 51k só que de 1 em 1k sua gruta será diminuida pelo fato que cada 1k do inimigo ira ser diminuido 1k em suas moedas de pratas da sua gruta onde o mesmo nao obteve exito na espionagem possibilitando sim a sua perda na sua gruta. Quando o inimigo chegar em 51k fazendo espionagem de 1k a 1k sua gruta estara limpa caso voce nao colocar mais e assim o mesmo conseguirar espionar. Espero ter ajudado!
 

DeletedUser4235

Guest
O Danilo é fera de mais!
Olá Arya , tudo bem ? Quando o inimigo faz a espionagem bem sucedida o valor das pratas da sua gruta não diminui , apenas se ele mandar um valor menor do que está em seu gruta. Ex : Suponha que sua gruta esteja com 50k de moedas de pratas e o adversario mande 51k de moedas de pratas de uma vez , a suas moedas ficaram intactas , so que o adversario irá conseguir ter exito na espionagem. Exemplo B : Caso vc tenha 50k e o inimigo mande 51k só que de 1 em 1k sua gruta será diminuida pelo fato que cada 1k do inimigo ira ser diminuido 1k em suas moedas de pratas da sua gruta onde o mesmo nao obteve exito na espionagem possibilitando sim a sua perda na sua gruta. Quando o inimigo chegar em 51k fazendo espionagem de 1k a 1k sua gruta estara limpa caso voce nao colocar mais e assim o mesmo conseguirar espionar. Espero ter ajudado!
 

DeletedUser15731

Guest
Entendi. Sou princialmente é não sabia.Estou bem, mas estou jogando em um mundo novo e hoje mesmo acabou minha proteção e já fui espionada pelo jogador top 14 St.Molar. Como o mundo tem moral desativada é foda! Mas fazer o que, ne?! Qualquer coisa vou pedir ajuda a pessoas que nao conheço pra tentar salvar minha cidade.

Muito obrigada!
 

DeletedUser15675

Guest
Kkkkkkkk deu sim. Ela tinha muro 25 e torre. Coisa de Noob q joga revolta.
 

DeletedUser15675

Guest
Não, ela defendeu. Quem atacou foi um Noob da -Insuportaveis-

Já esqueci o nome. Mas faz tempo. Saiu desesperada pedindo ajuda pra todos kakakakakaka
Depois arregou e entrou na aly deles

Só pra constar ela era da Triade
 

DeletedUser12629

Guest
Dúvida respondida, caso tenha alguma outra dúvida pode entrar em contato com algum membro da Equipe do Grepolis, que estaremos dispostos em ajudar :).

O tópico estará sendo fechado por agora, caso tenha novas dúvidas referentes ao assunto estaremos dispostos abrir novamente o tópico.

Atenciosamente,
Astronomie.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo