• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida sobre jogador bloqueado

  • Iniciar tópico DeletedUser13756
  • Data de início

DeletedUser13756

Guest
Ola, jogo no mundo Taras e gostaria de saber quanto tempo um jogador q foi bloqueado demora pra fantasmar?
 

DeletedUser4235

Guest
Se for o Mr.B00t, ele é bloqueado em todos os mundos. Se é o Palad1N, é porquê passou ouro para as multi contas e foi bloqueado.

--

Respondendo sua dúvida, depende muito porquê se a conta tiver premium ativo a conta vai fantasmar logo depois do prazo de duração. Se tiver com a opção renovar premium, vai até o ouro do cara acabar. Em condições normais, é 30 dias.

Se eu estiver errado, por favor me corrijam.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, como disse o JV de forma corretíssima, a conta leva 30 dias para fantasmar, caso o jogador tenha funções premiuns ativa, só fantasma após o final do período.
E se ainda ele tenha ativo a opção de renovar serão 30 dias, e mais o tempo até acabar o Gold.

Lembrando, que não são fornecidas nenhum um tipo de informação sobre bloqueios de jogadores, uma vez que isso é confidencial.
Caso tenha alguma dúvida fique a vontade para abrir um ticket, este é o meio correto de tirar suas dúvidas.

Cumprimentos,
Leuch
 

DeletedUser15768

Guest
Não entendi. Podes explicar???? Acho que não procede.
 
Topo