• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvidas sobre conquista e espionagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho duas dúvidas bem bobas, mas que não tenho ideia do funcionamento:
1° - Ao conquistar uma cidade adversária, as moedas que o antigo dono da cidade possuía na gruta passam a ser minhas ou ao tomar posse da cidade a gruta é zerada?

2° - Ao espionar um inimigo que possui mais moedas na gruta que eu, minha espionagem falha e o adversário perde o valor que eu usei para espionar, mas e se a espionagem for bem sucedida? Ele perde moedas?
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Opa guerreiro boa noite !
1° sim ao vc conquistar uma cidade o valor que a gruta possuir passa a ser de seu direito

2° se a espionagem for bem sussedida o valor que estiver na gruta será mantida sem perda alguma .
 
Opa guerreiro boa noite !
1° sim ao vc conquistar uma cidade o valor que a gruta possuir passa a ser de seu direito

2° se a espionagem for bem sussedida o valor que estiver na gruta será mantida sem perda alguma .
Muito obrigado! Excelente resposta, rápida e certeira hehe! Obg!
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Olá bom dia, como as dúvidas foram sanadas o tópico sera Fechado, fique a vontade para abrir novos tópicos quando estiver com mais dúvidas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo