• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dando adeus ao grepolis e desabafando

DeletedUser

Guest
Grandes guerreiros desse mundo grepolis estou me aposentando do grepolis depois de mais de 2 anos e meio pelos seguintes motivos primeiro pelo uso do boot 2 pelas panelinhas que sei que tem dentro do grepolis em alguns setores para mim esses setores não podiam jogar grepolis pois interferem no jogo quero deixar aqui o registro que fiz muita amizade nesse tempo aqui e vou sempre lembrar do tempo que passei no jogo e no raid cally um abraço roger cley
 

DeletedUser68

Guest
Roger, foi um prazer tê-lo como adversário, infelizmente não chegamos a jogar juntos (realmente tinha curiosidade para saber como seria), acho que foi dos únicos a conseguir me preocupar com revoltas pois deu a sorte de pegar-me offline 2x e uma delas eu estava com as birremes fora.

Cheguei a ficar com vergonha de postar no fórum da ally por você ser um jogador defensivo :(

Como qualquer viciado que já tentou abandonar este jogo, acredito que em alguns meses você voltará e se assim for espero encontrá-lo no campo de batalha, se não voltar desejo-lhe sorte, o que acontece no jogo fica no jogo e no mundo em questão, fora dele é possível como você já disse em outro tópico manter boas relações e amizades, seja por facebook, skype ou até pessoalmente.

Espero que não seja um adeus, mas apenas um até logo.
 

DeletedUser9221

Guest
Lamentável Roger.

Sei que não ira lembra-se de mim, mas jogamos juntos no knossos quando era o fundador da aliança (LEGIÃO PRETORIANA)

Espero em velo em breve.
 

DeletedUser

Guest
poxa! criou esse ´topico pra nada! só fez zuada! o homem tá aí desde o início, criando seus gatos!
o rei do gado ^^ rs
meu velho! se decide! kk brincadeira a parte meu camarada!
lógico que não foi nada legal jogar contigo por não saber Brincar, :( só faz defesa :(
 
Topo