• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dando adeus ao grepolis e desabafando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Grandes guerreiros desse mundo grepolis estou me aposentando do grepolis depois de mais de 2 anos e meio pelos seguintes motivos primeiro pelo uso do boot 2 pelas panelinhas que sei que tem dentro do grepolis em alguns setores para mim esses setores não podiam jogar grepolis pois interferem no jogo quero deixar aqui o registro que fiz muita amizade nesse tempo aqui e vou sempre lembrar do tempo que passei no jogo e no raid cally um abraço roger cley
 

DeletedUser2566

Guest
adeus roger kkkk um dos caras mais caçados aqui do server kkk
 

DeletedUser7587

Guest
Bah nunca vi esse cara... E dizem as más linguas que é a 1ª impressão é a que fica... Sendo assim para mim você é um chorão!
 

DeletedUser4230

Guest
Bah nunca vi esse cara... E dizem as más linguas que é a 1ª impressão é a que fica... Sendo assim para mim você é um chorão!

Não fale mal de quem você não conhece. Esse cara peitou sozinho por muito tempo a ATMSAT, que é melhor aliança modo cerco do Brasil. Foi top 1 de defensor de tanto apanhar, mas segurou as pontas por muito tempo contra a minha aliança. É um cara cativante, sabe jogar, foi top1 em tudo no mundo Knossos, mas por motivo desconhecido abandonou o mundo. Creio eu que seja por motivo de trabalho. Portanto, quando você chegar ao patamar dele sua opinião será levada em consideração pelos demais.

Muitos dos moderadores daqui do fórum conhecem ele e sabem do potencial do Roger como jogador. Pergunte para o Frajola.dag ou para a Babylônia, se eles discordarem estarão dizendo mentiras, pois jogaram juntos no começo do mundo Knossos. Por mais que eu não tenha amizade com ele, o considero um grande jogador.
 

DeletedUser7587

Guest
Não fale mal de quem você não conhece. Esse cara peitou sozinho por muito tempo a ATMSAT, que é melhor aliança modo cerco do Brasil. Foi top 1 de defensor de tanto apanhar, mas segurou as pontas por muito tempo contra a minha aliança. É um cara cativante, sabe jogar, foi top1 em tudo no mundo Knossos, mas por motivo desconhecido abandonou o mundo. Creio eu que seja por motivo de trabalho. Portanto, quando você chegar ao patamar dele sua opinião será levada em consideração pelos demais.

Muitos dos moderadores daqui do fórum conhecem ele e sabem do potencial do Roger como jogador. Pergunte para o Frajola.dag ou para a Babylônia, se eles discordarem estarão dizendo mentiras, pois jogaram juntos no começo do mundo Knossos. Por mais que eu não tenha amizade com ele, o considero um grande jogador.

Opaaaaaaaaaaaaa! Parou!

No mesmo comentário você consegue se contradizer?

"Pergunte para o frejola e para a babylonia"

Quer dizer que se ele falaram bem estão a falar a verdade, caso contrario estão mentido? Que loucura de testemunhas são essas que não são nem ao minimo imparciais?

Desculpe-me, mas nem vou mais me dar ao trabalho de debater com você. Não tenho trabalho nenhum em mander o meu ponto de vista. Você mesmo o enriquece com as suas contradições...


Obs.: Roger clay diz ser contra bots e ajudas de suport... Mas usava o bot e estava na ally que "supostamente" estaria sendo ajudada pelo suport.

Pera lá!

E ainda quando sai do jogo diz que ajudaria os player a configurar o bot pelo Facebook? OMG!

O cara é contra! Mas incentiva mesmo estando fora do jogo? Meu DEUSSSS... QUANTA CONTRADIÇÃO!

Mas esqueça o que eu disse. Não precisam levar em consideração o que eu falo, pois DE FATO, nunca chegarei ao patamar tão baixo que o roger clay chegou...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
Grande Roger Cley sempre polêmico kkkkk!!!

é difícil parar de jogar isso. muitas das vezes também pensei em parar.
O cara sabe jogar sim, e como o star-lord disse, ele muitas das vezes foi top em alguma coisa, no knossos que era meu inimigo, no rhethymnos que jogamos juntos, no baris que acabamos brigando denovo, e no edessa que com outro nick tentou e dessa vez segundo o mesmo, decidiu parar. A sem contar que foi primeiro inimigo no ETA, alianças diferentes, em que eu tive a felicidades de ganhar o mundo.


Mas é isso. Boa sorte companheiro.

Abraços
Frajola.dag
 

DeletedUser4230

Guest
Dane-se, kkk, se entendeu ou não o que eu quis dizer. Bot ou não, ele foi um bom jogador, e se você discordar vc é cego, kkk. Ele sempre foi inimigo meu, mas o considero um grande jogador.
 

DeletedUser7304

Guest
Dane-se, kkk, se entendeu ou não o que eu quis dizer. Bot ou não, ele foi um bom jogador, e se você discordar vc é cego, kkk. Ele sempre foi inimigo meu, mas o considero um grande jogador.



Star, joguei com ele no Knossos, mas não falei mto com ele.. na vdd quase nada, no omega acho q joguei com ele tb mas n lembro direito…

Por não conhecê-lo bem não vou ficar falando se é bom ou ruim, se usa boot ou nao etc..

Porem discordei da parte: "Bot ou não, ele foi um bom jogador"

Se o cara sempre foi bot, bom jogador não é… com bot todo mundo vira top, agora sem ele quero ver rsrsrs
Mesma coisa vale para as multis...
 

DeletedUser4757

Guest
Vai com deus...


Ou com Deus como preferir.

:D


Bora jogar galera....
 

DeletedUser3156

Guest
Tópico fechado por inatividade, caso o criador do tópico sentir necessidade,
de manter ele ativo, é só avisar.

Att, Mr Crowley
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo