• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[de novo] Melhor jogador do mundo Beta

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Qual o melhor jogador do mundo Beta? (não só em pontos de expansão, mas no geral).






bom, a melhor jogadora que já sei quem é rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Posso dizer que sou eu? kkkkkkkkkkkkk
Que nada, temos grandes jogadores, não dá pra definir apenas um, tem uns caras que eu admiro muito são, lucyano, jbrunno, Luis V, michel gerlach compiani, claudinei-aquino, Kell, Moedor, vou parar por aqui pra não ser injusto com ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Vou de Luis V... Admiro muitos caras, mas o luis é diferenciado... Diferente de muitos caras, não foje de ataques colocando MDF...E passa madrugada coordenando ataques(como eu)...Ae vem uns e diz que renasceu das cinzas ! Tropa de pipoqueiro, toma alguns atques ae MDF come em cima...Toma vergonha na cara!

Luis, knorr, amra, jbrunno, kell, michel, cross, mello, e até mesmo eu...Somos os caras!
 
Editado por um moderador:
será?

Vcs se acham os Deuses do mundo né? affs, se fossem bons mesmo teriam ganhado o mundo. Enfim, apesar de ser advesário dele, acho que um dos melhores jogadores do beta é o Luis V, um dos motivos são seus ataques perfeitamente coordenados e a forma de falar com todos, sempre muito gentil e atencioso. Não quero ser hipócrita, só estou falando o que eu penso.
 
Última edição:

DeletedUser4944

Guest
Cahan... Além de excelentes jogadores, não se corromperam diante do fracasso: Luis V e jbrunno.
 

DeletedUser360

Guest
rsrsrs hoje recebi uma mp dizendo como anda os ânimos entre os "campeões" rsrsrs logo logo a Exódia também será a dona dos oceanos 56, 66, 75 e pasmem 85!! Tamu chegando!
Mas o tópico é sobre quem vcs acham que é o melhor jogador e não a melhor aliança, que todo o servidor br em todos os mundos sabem que é a Exódia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só acho uma coisa, a Irmandade pode ter completado as 4/7 maravilhas, e foi campeã.
Bom a Exódia vai derrubar todas as mamravilhas da Irmandade, e quem sabe algum dia completar as 7/7 maravilhas, e ser a dominadora do mundo beta.
Agora pergunto, é melhor ser campeão ou dominar??? (sem comentários, kkkkk)

Então os jogadores que admiro demais e já falei muito, são: Moedor, jbrunno, nandoex, e todos os outros do Oc 53, 54, que é a região que eu to, desculpa não ter citado os outros, é que não participo tanto dos ataques e defesa do pessoal lá do 55, 56...
SEMPRE EXÓDIA!!!!

O pessoal da Dominantes e da Irmandade também são ótimos jogadores, mas nada comparado a Exódia...=]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Luis V é do mall...Ele scorpaaaa e uma galerinha colocou a Afrodyte de MDF... Nunca faça isso, isso tem cara de I'I! O Fênix que ensinou isto a ela!!! Na verdade a um monte...Tem uns 15 em mdf lá...Medo de pancada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo