• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

De onde saiu a ELITE HELL

DeletedUser8917

Guest
Vc q começou com a discussão, tentando se justificar de coisas injustificaveis. A proposto, vc q se considera o melhor deveria saber q o colono nao passa de 48 horas. E na quela hora quis dizer q nunca vi alguem pedir apoio para os seus atks, o motivo já sabemos...
E em relação à coordenados, vcs não tem muita vantagem. Aquele q fizeram recentemente no evf e fer foi uma vergonha, kkkk
 

DeletedUser

Guest
Vc q começou com a discussão, tentando se justificar de coisas injustificaveis. A proposto, vc q se considera o melhor deveria saber q o colono nao passa de 48 horas. E na quela hora quis dizer q nunca vi alguem pedir apoio para os seus atks, o motivo já sabemos...
E em relação à coordenados, vcs não tem muita vantagem. Aquele q fizeram recentemente no evf e fer foi uma vergonha, kkkk

primeiro-ninguém fez coordenado no evf e er
segundo-fui eu quem o atacou
terceiro-nem coordenei os ataques,fiz contas á distância da cidade das ilhas da vossas MM,e tentei a conquista caso desse.

agora coordenado foi aquele que tentaram em mim que deu para eu fazer 380 desfiles de vitória (coisa pouca)
sem contar com os ataques kamikaze ou ataques á chuck norris de ataques navais sem farol
aí defendi com as minhas tropas ao segundo,subi o muro em 16 niveis em 1h,meti birremes no meio dos ataques e para azar meu quando recebi o 1º ataque o jogo encravou com tantos relatórios e não deu para puxar as birras que tinhas mandado para fora
mas pronto...o que lá vai,vai e só ficou a cultura.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8917

Guest
Negativo, foi até semana passada, em q cada dia recebia mais de 100 relatorios, e o q mais eu perdia eram 2 birremes por vez. Além do mais ganhei com ele cerca de 5k de bps. Aquele que vc se referiu eu admito q teve certos atks noobs, como vc já havia postado no fórum, mas eu tinha participado dele, e pelo menos não mandei atks noobs, apenas todos foram abatidos devido a quantidade excessiva de apoios.
Me lembro até quem foi a legião de noobs q o atacou, porém vc não participou, já q não vi nenhum relatorio seu:

purosang
schyanne
07samid82
ESTRIBADO
cesah777
fran carlos schuenk
Wdiany

Foram esses q me lembro, q mesmo sabendo q teriam bastantes birras nas citis, nem se deram ao trabalho de mandar fulls de farois
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Negativo, foi até semana passada, em q cada dia recebia mais de 100 relatorios, e o q mais eu perdia eram 2 birremes por vez. Além do mais ganhei com ele cerca de 5k de bps. Aquele que vc se referiu eu admito q teve certos atks noobs, como vc já havia postado no fórum, mas eu tinha participado dele, e pelo menos não mandei atks noobs, apenas todos foram abatidos devido a quantidade excessiva de apoios.
Me lembro até quem foi a legião de noobs q o atacou, porém vc não participou, já q não vi nenhum relatorio seu:

purosang
schyanne
07samid82
ESTRIBADO
cesah777
fran carlos schuenk
Wdiany

Foram esses q me lembro, q mesmo sabendo q teriam bastantes birras nas citis, nem se deram ao trabalho de mandar fulls de farois

isso porque os ataques não foram no 75,isso foi quando estávamos a furar a ilha
acho eu kkkkkkkkkk
 

DeletedUser8917

Guest
Realmente sim, vc é um dos poucos da hell q sabe mandar farois antes dos atks
 
Topo