• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Debate] Tipos de Jogadores que afundam uma Guild

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Guest


Estou aqui pra levantar um debates, e um relatorio de tipos de jogadores que atrazam ou afundam um clãn (GUILD, ALIANÇA).

Qual pior tipo de jogador que vc conhece?​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aqueles que falam que tem uma full farol com 100 farol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11145

Guest
São os oportunistas e Falsos acredito eu...

Players ruins de tropas ,ou não ataca ou n defende direito ,esses podem aprender e melhorar ,crescimento evidente de um ally faz seus player se motivarem por si só,pelo jogo limpo e trabalho em equipe.

Agora tendo player no seu lado que na primeira oportunidade de ir pra uma ally maior por interesse ou se fingir de amigo maior parte do jogo,e do nada troca a bandeira pra acabar com ally que era dele.
Esses seriam os piores na minha opinião,afinal é um jogo de guerra honra ,lealdade e caráter é influenciado aqui ,não acho certo estratégias que valem tudo pra ganhar a um ponto que pisa nos seus companheiros de guerra.
Isso afunda a ally acredito eu,minha opinião.
 

DeletedUser7514

Guest
Jogadores chorões são os piores tipos para mim,adoram atrapalhar a evolução da aliança...tenho até nojo desses marmanjos mimados kkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
Aqueles que jogam muito bem mas sempre correm quando aperta, tipo o Sica :)
e eu... (tirando a parte do muito bem)
 
Topo