• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate Top 12 allianças

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser423

Guest
na verdade, a guerra entre os dois blocos culminará em um vencedor, como faço parte do bloco da atms, torço por ele:d. Contudo muitos jogadores e alianças sumirão, a guerra ainda mal começou...

concordo! Acredito daqui 6 meses saberemos esse resultado!:d
 

DeletedUser

Guest
Na verdade, a guerra entre os dois blocos culminará em um vencedor, como faço parte do Bloco da ATMS, torço por ele:D. Contudo muitos jogadores e alianças sumirão, a guerra ainda mal começou...

Que nada, do jeito que tão falando que vocês tem aliado pra caramba, não vai ter nenhuma guerra....:(:(
 

DeletedUser

Guest
Que nada, do jeito que tão falando que vocês tem aliado pra caramba, não vai ter nenhuma guerra....:(:(

É melhor ter 2 blocos e uma guerra no mundo inteiro do que os 30 melhores do mundo estarem na mesma aliança :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
1
É melhor ter 2 blocos e uma guerra no mundo inteiro do que os 30 melhores do mundo estarem na mesma aliança :rolleyes:

Que dois blocos?????, e que guerra, sendo que todos os tops são aliados...

E aonde que você viu que os top 30 do beta são da exódia?????

São

4 Irmandade Imperial
2 Grandes Guerreiros
1 PALADINO
1 ADAMANTIUM
1 DOMINANTES DO KHAN
19 Exódia Tema
1 Gods of War
1 El Império

Acho que não são todos da mesma aliança, e alias, os perdedores não sabem como arrumar uma guerra, por isso são perdedores, e somos muitos no top, porque simplesmente não somos ruins...

Desculpa fugir do tópico,,,:D:D

Mas vamos a ele...

A ATMSAT é ótima aliança, um amigo meu tá nela, é grande aliança, mas deveriam pensar muito bem em seus aliados, quero ver se alguns trair quando estiverem fazendo a maravilha, ai quem se ferra vai ser a ATMSAT...
 

DeletedUser

Guest
Gabosta há uma guerra acontecendo, as tropas, colonos e navios estão se movimentando há meses, lutas estão sendo travadas e estão todos tantando defender o seu pedacinho com unhas e dentes, os dois blocos estão guerreando e há guerras a parte em outros OC (como no meu), espionagem, traições e estratégias sendo postas em prática, lógico que a verdadeira guerra que mudará o rumo do alfa e redefinirá as alianças do alfa está só começando...

E além disso Gabosta não paro de colonizar as cidades de meus inimigos em ações coordenadas e me fortalecer, olhe melhor o cenário e a divisão de forças, veja cada aliança em cada OC e você entenderá o que estou dizendo. Os dois blocos já estão se movimentando....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que dois blocos????? e que guerra, sendo que todos os tops são aliados...

Para sua informação a guerra é basicamente ATMSAT x ELITE
Sendo a ATMSAT em 1º lugar e ELITE em 2º e elas não são aliadas!

Gabosta disse:
E aonde que você viu que os top 30 do beta são da exódia?????

Em algum momento eu disse que era no mundo beta que isso ocorre?
Mas se a carapuça serviu... 19 dos 30 primeiros na mesma aliança é meio tenso... E será que é mérito? Por que até umas semanas atras você não estava nela, foi só aparecer entre os 40 primeiros e automaticamente recebe convite da Lyons. Mas cada um com seu cada um :rolleyes:

[Só não venha se gabar com o trabalho (para não dizer outra coisa) dos outros.]



Gabosta disse:
A ATMSAT é ótima aliança, um amigo meu tá nela, é grande aliança, mas deveriam pensar muito bem em seus aliados, quero ver se alguns trair quando estiverem fazendo a maravilha, ai quem se ferra vai ser a ATMSAT...

Mesmo se ocorrer uma traição a ATMSAT não irá se ferrar por que ela tem "50%" dos jogadores do mundo em sua família...


Aproveitando para mostrar o rank para os desatualizados:


allyalpha.png
 

DeletedUser

Guest
ThalysBP disse:
Em algum momento eu disse que era no mundo beta que isso ocorre?
Mas se a carapuça serviu... 19 dos 30 primeiros na mesma aliança é meio tenso... E será que é mérito? Por que até umas semanas atras você não estava nela, foi só aparecer entre os 40 primeiros e automaticamente recebe convite da Lyons. Mas cada um com seu cada um

[Só não venha se gabar com o trabalho (para não dizer outra coisa) dos outros.]

Quem tá fora da informação é você, vai lá ver por quanto tempo estive nos top 40, para que me chamasse, meses!!!!, e além do mais, foi fusão, ninguém me chamou por chamar....

VOLTANDO AO ASSUNTO DO ALFHA

ThalysBP disse:
Mesmo se ocorrer uma traição a ATMSAT não irá se ferrar por que ela tem "50%" dos jogadores do mundo em sua família...

50% do mundo, kkkkkkkkkk, melhor qualidade do que quantidade......mas a ATMSAT além de quantidade, tem a grande qualidade, eles são feras...:D:D
 

DeletedUser

Guest
Gabosta mesmo ela tendo tanta "qualidade" e "quantidade" eles nao sao aprova de fogo e pelo que fiquei sabendo Vao ser os 1° a cair quando os as outras alis ficarem sem ter o que atacar e sempre tentao tirar o 1° lugar.

Posso ta falando bestera mais peo que fiquei sabendo, a proxima fusao que ta preste a se fazer vai fazer a balança virar.
 

DeletedUser

Guest
Sou do mundo epsilon, mas custumo sempre dar uma passadinha nos fóruns


FUsões Fusões comprovada que em 85% dos casos dao erradas
raríssima as vezes que dão certoo

Duas alianças fortes se fundindo, antigos líderes de cada aliança vaum querer poder absoluto e isso causa constrangimento nas Alianças causando a separação das alianças

mas vamos ver no que vai dar !!!
 

DeletedUser

Guest
fusão

se um Fundador pode excuir outro fundador na mesma aliança?
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Noite guerreiros(as) do mundo Alfa
Como vocês podem ver a aba do mundo Alfa esta muito inativa, sem postagens, etc... então para movimentar um pouco mais esta seção estou reabrindo este tópico.
Caso tenha algum tópico que vocês acham que não deveria ter sido fechado podem entrar em contato comigo que irei anilisar o tópico e o mesmo pode ser reaberto.
Obs: Evitem SPAM e advertências desnecessárias.
Obrigado, boa noite e um ótimo jogo.
Att: Alex Colorado
 

DeletedUser

Guest
Legal :)
deveria cer díficil joga na versão 1.0 e compricado essa Ally mereceu ganha eu acho :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo